Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Gozem o Carnaval amigos, a Liga 2011/2012 será nossa.

Podem escrever.
finalmente, fds

Pedro84

Exijo 15 jogos consecutivos a ganhar, a começar em Coimbra.

vermelhao_33

Hoje foi um completo desastre. A equipa está a defender mal há alguns jogos, hoje o ataque não compensou.

As duas últimas substituições só serviram para queimar tempo.

Agora temos de ganhar os próximos dois jogos.

Shoky

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Vejo muito malta aí a falar no calendário do porto mas o nosso está longe de ser fácil...

Coimbra, mata real, Olhão e Alvalade fora.

porto e braga em casa.
medo de Coimbra? e Mata Real? por que raio?

Digo eu que por causa da bela merda que jogamos hoje...digo eu.

E os outros jogos todos da época não aconteceram?
Uma equipa é aquilo que fez no último jogo e mais nada?

Hoje foi mau demais.
Lamento...mas o Porto quando se vê com 4...ou 5 pontos de avanço acabou.
Ganham tudo...limpam tudo.

Nós baqueamos à primeira deslocação dificil. E baqueamos em grande. O Benfica estava a jogar muito bem, com o conforto de saber que ia matar o campeonato na Luz contra eles. E à primeira chance atira logo 3 pontos para o charco.

Agora vai jogar um jogo dificil...e depois recebe o Porto em situação de FINAL!

Era totalmente evitável e é patética esta derrota. Lamento, mas é.

Rei

Redady

francisco

Podem escrever.
escreve lá para todos estes meninos como é que isto vai ser até Maio.

fred9

Este tópico tresanda a merda.

Estou farto de fatalistas, o Benfica nunca foi um clube de fatalistas e de gente derrotada à primeira contrariedade. O trabalho do Jesus está a ser brutal... Hoje foi um dia mau, péssimo. Aconteceu a nós e acontecerá ainda ao porto.

Que o Jorge Jesus fique por muitos anos, que o Benfica bem precisava, precisa e precisará dele.

Os gajos que gostem de guardar posts para utilização futura em caso de contradição ou tiro ao lado de quem escreve que guardem este meu que agora aqui publico.

BC

Eu quero ser campeão. Agora faz o que tens a fazer.

46Rossi

Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2012, 22:58
O BENFICA VAI GANHAR O CAMPEONATO!

também era melhor que não...

o senhor deste tópico podia borrar a cara com merda se perdesse este campeonato...

De Rossi

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: De Rossi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Depois de sábado, já é o maior outra vez. Hoje esteve mal, péssimo, acontece. Estou confiante que foi a excepção do Campeonato.

Haja confiança que estamos em 1º e recebemos em Porto em NOSSA casa!

Isso não é sinónimo de nada...
No ano passado recebemos o Porto 2 vezes em nossa casa...e foi lá que entregamos tudo...e isto quando vinhamos numa grande fase.

O ano passado foi o ano passado. O ano passado não jogávamos metade do que jogamos esta época, nem tínhamos o ascendente moral de estar em 1º que temos esta época.

Slb23

Podem escrever.
Prometo que até te dou um beijo crl!!

obliquevoice

JJ creio que sinceramente andas confuso...lá por teres um avançado jovem e que ta a dar nas vistas não tens de jogar sempre com o Cardozo e o Rodrigo juntos ...jogas com a mesma tactica errada de 2011 e falhas redondamente...acho que já tens idade para aprender...de 5 sobram-te 2 pontos...ou atinas da cabeça ou vais de vela.
Perder é normal, acontece e há jogos maus para todos...mas perder porque não se tem cuidados suficientes já não tem grande explicação!

Hora de fechar em copas e perceber bem aquilo que está mal e reagrupar as tropas.

Dixi

Podem escrever.

Dar por garantido algo que ainda está em disputa não é o mais aconselhável. Há muitos pontos para tentar conquistar.