Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Já estamos na fase do "calendário"...

Todos os anos o mesmo filme.
O fócul amanhã fica em primeiro não é?
Se ganhar sim.

rosapinto

Força BENFICAAA, Vamos dar a volta.

francisco

Citação de: RedStar1982 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Vamos ser campeões. Até para a semana.

Não tenho duvidas.  :slb2:

E hoje culpo muito mais os jogadores.
O Jesus hoje tem ZERO de culpa.

Saviolafication

5 pontos desperdiçados em 2 jornadas. 3 porque simplesmente não jogámos, os 2 de hoje... nem consigo dizer o porquÊ.... inacreditável a quantidade de golos falhados, inacreditável a quantidade de faltas e penalties por assinalar, foras-de-jogo mal marcados.... inacreditável como o Nolito aos 93 de baliza escancarada remata de primeira... inacreditável como... enfim, nem sei que mais dizer. Isto era jogo para dar 5-0 ou 6-0.

kerouaac

Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: QuebraOssos em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
TENHAM CALMA CRL, DESPEDIR.LOL

QUERO VER NO FINAL SERMOS CAMPEÕES E OS HATERS A CALAREM-SE TODOS, TENHAM JUIZO

VAMOS MAS É FAZER O NOSSO TRABALHO QUE É ENCHER A CATEDRAL NESTES 2 JOGOS

É pá, menos!

É pá, menos!

nikas

Citação de: RedStar1982 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Vamos ser campeões. Até para a semana.

Não tenho duvidas.  :slb2:

E hoje culpo muito mais os jogadores.

Obviamente, umas 7 oportunidades de golo, o que é que o Mister pode fazer?!?! Ir la marcar? CEPOS!

MarceloSilva@92

Citação de: lokko em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:34
O Porto nunca olha para calendários, eles se tivessem que jogar 3 jornadas com Braga, Benfica e Sporting fora diziam somos Porto e vamos ganhar, o Benfica borrava-se todo.

Esta é a História ano após ano, o Porto é um grande, nós somos uns patetas mais os verdes.

Nós não somos patetas...temos é líderes de merda que não têm unhas para "conduzir" um clube como o Benfica!

Mas que é esta merda!?

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
O JJ vai ganhar 2 campeonatos em 3 anos, de facto é fraco treinador! Rua com ele!
vai ganhar vai.
Nos vamos ganhar aos porcos, podem ter a certeza.

Frank James

Depois de uma época 2010/2011 embaraçosa para com os palmarés do clube, penosa de acompanhar para os adeptos, veio a esperança. As contratações foram boas e alguns problemas foram resolvidos. Começámos a jogar muito bom futebol e qualificámo-nos para a Champions, começámos a ganhar confiança e a realizar muito boas exibições, com muita garra, vontade e querer. Mas sobretudo, fruto da pequeníssima margem de erro do treinador, jogávamos com humildade e união, sobretudo para não perder.

Um erro na Madeira, não serviu para alertar os que mandavam calar os criticos. Tudo bem, um erro acontece, percebe-se. Seguiu-se em frente e foi-se em busca de novas conquistas. Continuámos a ganhar... até ao jogo com o Zenit. Que para mim, aquele dominio falhado do Maxi, matou a época. A nível animico arrasou a equipa.

Lesões de Rodrigo e Javi não ajudaram à festa. Hoje, perdemos vantagem de 5 pontos em 5 dias e a jogar assim levamos uma humilhação à la 2010/2011 no traseiro... na Luz.

Basicamente, não acredito mais na vitória no campeonato, e sinceramente, só acreditei quando vencemos ao sporting. A verdade é que o Benfica tem de estar num nível altíssimo REGULARMENTE, toda a época, e os corruptos, podem ir fazendo maus jogos. Eles começam o campeonato campeões. Ingenuidade minha pensar que se podia ser campeão com Emerson, sem alternativa a Maxi e Matic como alternativo directa a Javi.

Torna-se frustante seguir este Benfica, irregular, que nos enche de alegrias e de tristezas como quem pisca os olhos. Passo muito tempo a pensar no clube, a discutir opiniões, preocupado com o calendário, etc.... Perco horas de estudo por isso. Para depois levar com isto. E relembro, que muito provavelmente ainda vamos fazer uma época pior que o vergonhoso Sporting que vai ganhar a Taça de Portugal.

Estou a pensar seriamente divorciar-me do futebol, e a deixar de me preocupar com o clube, só me faz mal.

Tiaguu

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
O JJ vai ganhar 2 campeonatos em 3 anos, de facto é fraco treinador! Rua com ele!
vai ganhar vai.

Ele treina o porto ?

francisco

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Já estamos na fase do "calendário"...

Todos os anos o mesmo filme.
O fócul amanhã fica em primeiro não é?
Se ganhar sim.
confronto directo, estamos em vantagem.

d10s

Agora mais calmo, não sei se estou a delirar ou não, mas nem coloco a hipótese de não ganhar aos porkos.

Se perdermos vai haver mortes!

Safe

GS_

Quando no final formos campeões, porque o vamos ser, maior parte dos que hoje criticam dizem que sempre apoiaram, nunca tiveram dúvidas, blablabla.

Vamos apoiar ao estádio, se nestes dois jogos a Luz não encher tenho mais vergonha do que se perder o campeonato.

32 Benfica 32

Nunca vai aprender a lição os amadores, fracos, incompetentes são assim a única solução é a DEMISSÃO.