Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

'' as equipas dele '' diz me lá uma equipa que não tenha uma quebra o ano inteiro?

Vcs querem uma coisa que não existe... um treinador perfeito.
Grande JJ e grnade Vito já agora estão iguais é justo...

trainmaniac

A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..

pec

Mas a época passada andavam a jogar sempre os mesmos esta época temos rodado bastante excepto em algumas posições..

Eu não quero acreditar que a equipa estoirou por causa do jogo da Rússia.. é que num campeonato com 30 jornadas apenas seria patético..

Também começamos a época mais cedo :tomates:

brazio

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

'' as equipas dele '' diz me lá uma equipa que não tenha uma quebra o ano inteiro?

Vcs querem uma coisa que não existe... um treinador perfeito.

Porque é que quebra sempre nesta altura e não noutra? Sempre Fevereiro Março ou seja a fase decisiva

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..


Redady

Citação de: Zlatan em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Mister, se por acaso gostares de navegar pela net, faz uma coisa. Não sei se usas o Explorer ou o Firefox ou o Chrome, tanto faz. Abre uma página e pesquisa no Google: Ser Benfiquista. Não... 'Sêr' não leva acento, sim isso... Benfiquista.

Exacto, nem precisas de criar conta. Clicas aí onde diz Geral, sim aí, basta clicar uma vez. Pronto, agora onde diz 'Jorge Jesus, Treinador do Benfica', sim clica aí, isso. Agora vem aqui até à última página, sim, já viste como o pessoal fala de ti, é verdade. Agora, vê isto, jogas assim na sexta:

                                                   Artur

Maxi                          Luisao                   Garay                Emerson


                                                 Javi


                              Witsel                  Aimar


Gaitán                                                                             Nolito

                                             Rodrigo


Eu sei, eu sei, tu és o treinador e tal, epá mas faz lá a vontade à malta desta vez... vá, pode ser? Não ficas chateado Jorge? Nem amuas? Pronto, está bom então. Penteia-te homem. Vá, vai para dentro. Ok, de nada vá, obrigado e para ti também. Um chocho.
:D Joge tamos cuntigo pá!

vermelhao87

Sexta o cansaço n pode ser desxculpa...poupem-me

Costa_Slb

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

'' as equipas dele '' diz me lá uma equipa que não tenha uma quebra o ano inteiro?

Vcs querem uma coisa que não existe... um treinador perfeito.
Nem mais.Queriam um Benfica que ganhasse os 30 jogos do campeonato,para não haver hipótese de não sermos campeões.Mesmo o Porto com a fruta,e jogos ganhos sem saber como,temos sempre de ser campeões.Se o Porto ganhar 28 jogos(perdia connosco os 2),temos de ser campeões.
Não fomos? Rua com o treinador!!!
Jogando mal,médio,bem ou excelente! Com 20 vitórias ou 27!


RedNight

Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..


Isto.

TMMSLB

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

'' as equipas dele '' diz me lá uma equipa que não tenha uma quebra o ano inteiro?

Vcs querem uma coisa que não existe... um treinador perfeito.
Grande JJ e grnade Vito já agora estão iguais é justo...

Estou a ver que já te escassam os argumentos, simplesmente não gostas de JJ já percebi.

Também não é complicado o vito tar igual a nós, levou no cu na champs levou no cu na liga europa, ajudinhas como em leiria e hoje. E o benfica prejudicado em coimbra.

Assim também eu tava.

Redady

Citação de: JackDonaghy em 27 de Fevereiro de 2012, 00:01
Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..


Incrível ... diz quem o viu apanhar o sabonete.

Pedro84

Eu só peço atitude, profissionalismo e ambição.

Costa_Slb

Epa,já se fala da bunda do Hulk.Os benfiquistas estão mesmo em crise de confiança.


TMMSLB

Se o Javi tivesse jogado e se lesiona-se queria ver, mas como não jogou e tudo a criticar por não ter jogado. É mesmo preso por ter cão e por não ter.

Lurgee

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:03
Eu só peço atitude, profissionalismo e ambição.

E se com tudo isso perderem? :)

Eu só peço a vitória....o resto que se foda :D