Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: gaucho em 27 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 14:10
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Fevereiro de 2012, 14:08
- Principal culpado por substituir Amorim e David Simão por um tal de André Almeida.
- Por dispensar Nuno Coelho e Airton e ficar com Matic como substituto de Javi e de Witsel quando Matic não é jogador para jogar a médio defensivo...
- Responsável pela não integração de um jogador talentoso como Urreta duas épocas seguidas sendo que continua a não ter um bom substituto como seria Urreta para os titulares. Agora temos Gaitan e Nolito nas alas e como substitutos temos os adaptados Bruno Cesar e Djalo...
- Responsável pela insistência num jogador como Emerson que já vimos que não serve, sendo que não apostou em Capdevila e dispensou Carole...na reabertura do mercado continuou com Emerson e Capdevila e não resolvou a questão...

O Jorge Jesus quanto a mim não tem mais espaço para falhar, esta época quero o título, se não vencer é o principal responsavel porque foi ele que planeou (mal) a equipa.
E quem o deixa fazer isso tudo???Nao tem de assumir responsabilidades?!!!
Vai assumir na hora e no dia certo, nas eleições.
O problema é que neste momento só existe Vieira o resto é um deserto, até dito pela propria "oposição".

Se por acaso correr mal, e espero que não aconteça, nem se devia recandidatar.


Tiago_I_

Jogadores como Wass, Carole, Nuno Coelho, Airton, David Simão, Amorim, Miguel Rosa, Carlos Martins, Urreta, as ditas segundas escolhas dariam bastante jeito agora quando se têm a equipa exprimida mas não, foram corridos pelo mestre da basofia...

Ficamos sem defesa direito suplente, com um lateral esquerdo melhor que o titular mas já velho que não é aposta, sem médio defensivo suplente, sem um box to box para substituir Witsel que está a ficar "gasto", sem alternativa para as alas, sem alternativa para 10...

Quando os onze titulares chegam ao desgaste fisico não há alternativas viaveis e depois perdemos tudo como foi o caso da época passada..

P.S.- prefiro ser já eliminado pelo Zenit e conquistar o titulo do que passar e perder o titulo jogando o resto da época no campeonato com o onze alternativo à imagem da época passada: remember Julio Cesar -Luis Filipe - Jardel -Roderick- Carole- Airton - Menezes - Kardec, etc etc...

Mais do mesmo!

Thrain

Temos um registo absolutamente patético nos jogos contra o porto no novo estádio da luz.É altura de mudar isto.

pcnunes

Citação de: Strata em 27 de Fevereiro de 2012, 14:15
Já aqui escrevi ontem que neste momento tenho mais esperanças na incompetência do ex-adjunto do Villasboas do que na competência do mestre.
confesso que por muito que tente, não consigo compreender esse pensamento.
É que se trata de um pensamento que, independentemente do resultado final, teima em nunca dar mérito a JJ pelos resultados alcançados.

Se ganhamos o campeonato, é por incompetência dos outros.
Se perdemos o campeonato, é por incompetência do JJ.

Ou seja, independentemente do que suceda, nunca haverá mérito de JJ ou pelo menos, esse nunca lhe será reconhecido.

Ghost.Of.Red

tudo a falar no Porto..e o Braga logo fica a 3 pontos..e já alinhou tantas vitórias seguidas na Liga qto o Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 14:20
tudo a falar no Porto..e o Braga logo fica a 3 pontos..e já alinhou tantas vitórias seguidas na Liga qto o Benfica.
se ganhar hj nao passam a serie do benfica?

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 14:20
tudo a falar no Porto..e o Braga logo fica a 3 pontos..e já alinhou tantas vitórias seguidas na Liga qto o Benfica.
está calado, que eu estou a fazer figas para que hoje o Braga não ganhe...lol
Não me esqueço dos vermelhos do Minho...lol

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2012, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 14:20
tudo a falar no Porto..e o Braga logo fica a 3 pontos..e já alinhou tantas vitórias seguidas na Liga qto o Benfica.
se ganhar hj nao passam a serie do benfica?

Sim

gaucho

Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:19
Citação de: gaucho em 27 de Fevereiro de 2012, 14:16
Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 14:10
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Fevereiro de 2012, 14:08
- Principal culpado por substituir Amorim e David Simão por um tal de André Almeida.
- Por dispensar Nuno Coelho e Airton e ficar com Matic como substituto de Javi e de Witsel quando Matic não é jogador para jogar a médio defensivo...
- Responsável pela não integração de um jogador talentoso como Urreta duas épocas seguidas sendo que continua a não ter um bom substituto como seria Urreta para os titulares. Agora temos Gaitan e Nolito nas alas e como substitutos temos os adaptados Bruno Cesar e Djalo...
- Responsável pela insistência num jogador como Emerson que já vimos que não serve, sendo que não apostou em Capdevila e dispensou Carole...na reabertura do mercado continuou com Emerson e Capdevila e não resolvou a questão...

O Jorge Jesus quanto a mim não tem mais espaço para falhar, esta época quero o título, se não vencer é o principal responsavel porque foi ele que planeou (mal) a equipa.
E quem o deixa fazer isso tudo???Nao tem de assumir responsabilidades?!!!
Vai assumir na hora e no dia certo, nas eleições.
O problema é que neste momento só existe Vieira o resto é um deserto, até dito pela propria "oposição".

Se por acaso correr mal, e espero que não aconteça, nem se devia recandidatar.


Alguem para se canditatar ?
Espero que apareça.

Tiago_I_

Se formos passados pelo Braga então batemos no ridiculo.
Não ganhar ao Porto para mim não é opção sequer.
O JJ que se cuide!

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 14:20
tudo a falar no Porto..e o Braga logo fica a 3 pontos..e já alinhou tantas vitórias seguidas na Liga qto o Benfica.
está calado, que eu estou a fazer figas para que hoje o Braga não ganhe...lol
Não me esqueço dos vermelhos do Minho...lol

Mas a maioria do pessoal esquece-se

ednilson

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:19
Citação de: Strata em 27 de Fevereiro de 2012, 14:15
Já aqui escrevi ontem que neste momento tenho mais esperanças na incompetência do ex-adjunto do Villasboas do que na competência do mestre.
confesso que por muito que tente, não consigo compreender esse pensamento.
É que se trata de um pensamento que, independentemente do resultado final, teima em nunca dar mérito a JJ pelos resultados alcançados.

Se ganhamos o campeonato, é por incompetência dos outros.
Se perdemos o campeonato, é por incompetência do JJ.

Ou seja, independentemente do que suceda, nunca haverá mérito de JJ ou pelo menos, esse nunca lhe será reconhecido.

Não tentes, não vale a pena.

pcnunes

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Fevereiro de 2012, 14:22
Se formos passados pelo Braga então batemos no ridiculo.
Não ganhar ao Porto para mim não é opção sequer.
O JJ que se cuide!
para mim, não ganhar ao Porto, e empatar 0-0 ou 1-1, é a solução menos má, logo, possível.

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 14:22
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 14:20
tudo a falar no Porto..e o Braga logo fica a 3 pontos..e já alinhou tantas vitórias seguidas na Liga qto o Benfica.
está calado, que eu estou a fazer figas para que hoje o Braga não ganhe...lol
Não me esqueço dos vermelhos do Minho...lol

Mas a maioria do pessoal esquece-se
o Rui Vitória vai fazer uma gracinha...lol

Johnny|SLB

Acho que o próprio JJ sabe que se perder este campeonato, não tem desculpa.