Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2012, 10:02
Vitória com estrelinha, como (também) se exige a um campeão! Jogámos melhor em Coimbra ou com o porto, por exemplo, e não vencemos... Apesar de tudo, entrámos bem, mas com o golo deles desorientámo-nos, e só não levámos o 2-0 umas 3 ou 4 vezes, porque não calhou.
Depois do nosso 1º golo, o Paços nunca mais nos assustou, e a vitória acabou por ser natural...

Estamos novamente em pleno na luta, e acho que se todos remarmos para o mesmo lado, há grandes hipóteses de a época terminar cheia de sucessos...
Não temos um plantel tão bom nem tão fantástico como muitos insistem em dizer, nem temos a obrigação como também já ouvi muitas vezes de sermos campeões com uma perna às costas, faltam-nos jogadores mais desiquilibradores e repentistas nas alas, mas a equipa tem funcionado bem, e hà que acreditar!
Isso não vale temos é que dar banho de bola todos os jogos
Ganhar jogos para ser campeão isso não interessa a niguem
JJ para a rua

PAslb

Citação de: blueyemen em 12 de Março de 2012, 10:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 09:54
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2012, 09:51
O Benfica tinha de ter sorte algum dia, ontem foi o dia! Qual é o problema!
Parece que havia Benfiquistas que estavam a torçer para que as coisas corressem mal para depois virem cascar no treinador.

amigo, o que mais me custa é ver estádios cheios de crentes benfiquistas a gastar o que não têm para ver jogar o seu clube e depois vêm um jogo de merda depende da sorte...

foda-se... eu sei o que custa, já me aconteceu muitas vezes...
Fdx... se gastam dinheiro que não têm é porque andaram a gamar!!!

Oblá, não jogamos nada, mas não foi por falta de empenho pá, os jogadores fartaram-se de correr. O adversário não tem mérito? Jogou com 11 jogadores enfiados dentro da área e a jogar no contra-ataque. Até quando estavam a perder, não pressionavam. A sério, eu não sei que raio de futebol vocês vêem. O Benfica não joga sozinho, normalmente existe 2 equipas do outro lado a jogar contra nós.

Não há é paciência, para andar aqui a aturar comentários descabidos. Conheces alguém que tenha estado em Paços de Ferreira? Eu conheço 3 e só não fui ver o jogo, porque me recuso a ver jogos do Benfica fora do Estádio da Luz (enquanto a corrupção continuar viva). E vieram de lá felicíssimos. Não te mostro os comentários deles no facebook, por razões óbvias.

Aprendam a saborear todas as vitórias, sejam elas por 15-0 ou 1-0. Operamos uma reviravolta no marcador, com sorte? Sim e muito mérito do Artur, mas não foi para isso que o contratamos?
Foi exatamente isso que quis dizer!

blog benficaatemorrer

PAslb

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2012, 10:02
Vitória com estrelinha, como (também) se exige a um campeão! Jogámos melhor em Coimbra ou com o porto, por exemplo, e não vencemos... Apesar de tudo, entrámos bem, mas com o golo deles desorientámo-nos, e só não levámos o 2-0 umas 3 ou 4 vezes, porque não calhou.
Depois do nosso 1º golo, o Paços nunca mais nos assustou, e a vitória acabou por ser natural...

Estamos novamente em pleno na luta, e acho que se todos remarmos para o mesmo lado, há grandes hipóteses de a época terminar cheia de sucessos...
Não temos um plantel tão bom nem tão fantástico como muitos insistem em dizer, nem temos a obrigação como também já ouvi muitas vezes de sermos campeões com uma perna às costas, faltam-nos jogadores mais desiquilibradores e repentistas nas alas, mas a equipa tem funcionado bem, e hà que acreditar!
x2

JoaoPedroLopes

Citação de: KnattsDyana em 12 de Março de 2012, 02:27
conversa da merda....
é a ver quem ganha a taça da imaginação?

São os 10 minutos de fama de um alimentado pela azia de outros.

Deixa que isso passa-lhes.

O que não falta aqui são contadores de histórias.

Se vocês soubessem quem realmente mostrou os 5 dedos...

Pilar

Tenham calma. Os foruns são espaços magníficos porque se discute tudo, e muito (pelo menos eu gosto por isso) mas só o conseguimos fazer se respeitarmos quem connosco faz disto um espaço de discussão e conversa.  :)

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 10:17
Tenham calma. Os foruns são espaços magníficos porque se discute tudo, e muito (pelo menos eu gosto por isso) mas só o conseguimos fazer se respeitarmos quem connosco faz disto um espaço de discussão e conversa.  :)

também se vê o nível de quem lá escreve...

ednilson

Ganhamos, que é o que interessa.

De resto, até ao 1-1, foi um baile que poderia ter tipo proporções épicas. De salientar a decisão de colocar o Saviola a titular, depois de carradas e carradas de jogos em que nem sequer era opção para entrar como suplente, foi de génio, ou melhor, de mestre.

Se é para continuar a jogar assim depois de jogos na CL....tamos fdds.

PAslb

Metam uma coisa na cabeça, o Benfica não consegue golear sempre, não consegue ser sempre muito melhor que o adversário, os jogadores não conseguem estar sempre inspirados, o Benfica não consegue massacrar sempre o adversário, etc.

Ás vezes é preciso ter uma estrelinha, ás vezes é preciso ganhar com um bocadinho de sorte, etc

O futebol é assim, do outro lado joga uma equipa que também pode estar inspirada!

32 Benfica 32

Foi meter o Saviola porque?
Estavas com o 2-1 numa jogada de contra ataque podiam ter feito o empate, quem ele vai meter?RODRIGO CRL, PAH FRENTE É QUE É O CAMINHO!!
aprendeu muito no jogo com os porcos...
...Enfim já não tenho muito a dizer neste tópico.

Valeram mesmo os 3 pontos e tu continuas a ser um burro.

Sparrow

Exibição muito fraca...e só não perdemos pela desafinação a rematar do paços e por são artur. Isto um dia depois do porto ter empatado e dar-nos uma oportunidade de ouro para nos encostarmos. Gostava de saber qual a explicação para estas coisas...

ANTI OSGAS

Acho que com ofensas não vamos lá.

Uma coisa é discordar de uma opinião, direito que assiste a todos os users deste fórum, outra é ofender os outros.

pica_foices

vamos mas é falar mais de futebol e de análises de futebol... e deixar as análises morais sobre as opiniões dos outros... para fora do fórum

fabioLupi

Este crl não aprende que tem de equilibrar o meio campo. Tanto anos de futebol e continua com erros estupidos. Em vez de andares a ver o futebol brasileiro vê por exemplo os jogos do real madrid. Equilibra-me o meio campo em 3 para 3. Deixa-te de tácticas acabadas e que nos foderam o ano passado.

MiTica

por muito que festejem a vitória, a verdade é que esta equipa deixa imenso a desejar

uma defesa que sofre golos em todos os jogos

um meio campo que por culpa do treinador está constantemente desgastado por jogarem ali jogadores a menos. As correrias do Aimar em tacticas descompensadas pra mim acabam com o jogador pra quando mais precisamos

Uns extremos que nao funcionam obrigando o Maxi a ser o verdadeiro único extremo da equipa, desgastado em correrias loucas, quantas vezes já nao perdeu a bola no ataque pra ser ele mesmo a recuperá-la na defesa no mesmo lance

e falta trabalho especifico, os nossos cantos nao podem ser momentos perigosos pro adversário

verdade que mesmo assim estamos a 1 ponto da liderança, mas isso diz mais da qualidade dos jogadores que da táctica do Mestre