Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gustavoF

Digo mais o jogo da época vai ser o Benfica x nojentos  para a Taça da Liga, temos que encher o estádio e fazer da luz um inferno é um cliche mas é a verdade.

Infelizmente tenho visto muita gente, que brinca que somos o salao de festas do porco, etc, e nao vai ir ao jogo sequer.

Tenham vergonha na cara, independente das nossas divergencias com a direccao e treinador, temos que apoiar incondicionalmente os nossos (clube e jogadores).

SLBCARLOS

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Março de 2012, 14:58
Jogamos uma bela merda ontem.. safou-se o resultado. As alterações da 2ª parte partiram completamente a equipa e não me refiro as substituições mas sim a ordem para Witsel se "colar" aos avançados.. Ficamos sem meio campo, cedemos inúmeros contra-ataques que só não deram o 2-0 por acaso.. Aliás, fizemos o 1-1 caído do céu, de uma jogada individual fantástica do NOliveira.. Sinceramente, não consigo acreditar neste treinador. É bom? Sim. Mas não acho que esteja ao nível do SLB.
x2

Pilar

Citação de: gustavoF em 12 de Março de 2012, 15:04
O pessoal aqui do forum é bipolar, há quatro jornadas atrás eramos os maiores, agora foi de 80 para 8, nem tanto terra nem tanto mar, precisamos é de uma grande dose de confiança e espirito de sacrificio até ao final da época e que o JJ nao invente.

Temos os nossos bipolares assumidos, muito dignos, e que merecem todo o nosso respeito. Os outros, chamemos-lhes, os emocionais. Estamos cá todos e temos que ser uns prós outros. :-X

Pilar

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 15:05
O pessoal aqui do forum é bipolar, há quatro jornadas atrás eramos os maiores, agora foi de 80 para 8, nem tanto terra nem tanto mar, precisamos é de uma grande dose de confiança e espirito de sacrificio até ao final da época e que o JJ nao invente.

De há 4 jornadas para cá...fizemos 4 pontos em 12.

Recua nas jornadas que a média é logo melhorzinha... ^-^

Almeida92

Citação de: gustavoF em 12 de Março de 2012, 15:05
Digo mais o jogo da época vai ser o Benfica x nojentos  para a Taça da Liga, temos que encher o estádio e fazer da luz um inferno é um cliche mas é a verdade.

Infelizmente tenho visto muita gente, que brinca que somos o salao de festas do porco, etc, e nao vai ir ao jogo sequer.

Tenham vergonha na cara, independente das nossas divergencias com a direccao e treinador, temos que apoiar incondicionalmente os nossos (clube e jogadores).
Vergonha na cara?

Há pessoas que estiveram no estádio nos últimos 3 jogos contra essa gente e acredito que haja quem já não tenham paciência para ser humilhado. Eu vou lá estar na mesma, mas percebo que haja gente que não queira ir.

abar85

Ontem, os principais municiadores do ataque eram... o Luisão e mais ninguém.

A equipa jogou muito pouco e não fosse o Artur, o poste e aquela arrancada do Nélson, e não acredito que tivessemos ganho.

Equipa sem ideias, desorganizada, inadmissivel depois da motivação pelo empate do porto.

Continuamos a levar contra-ataques em inferioridade numérica após bolas paradas a nosso favor.

Continuamos ridiculos nos cantos e livres laterais, com a envergadura que temos não criamos perigo. Já eles, tivessem cabeceadores de catergoria e tinha sido uma festa ontem.

Por muito que tente, não consigo achar que o JJ deve continuar, acho que conseguimos melhor.

MiTica

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 15:06

Temos os nossos bipolares assumidos, muito dignos, e que merecem todo o nosso respeito. Os outros, chamemos-lhes, os emocionais. Estamos cá todos e temos que ser uns prós outros. :-X

amo-vos enquanto vos odeio...

_Benfiquista_

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2012, 15:05
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2012, 15:04
Ontem vencemos, mas não convencemos.Até aos 60 minutos foi 0!

Ou jogamos mais ou será muito complicado, daqui para a frente...
Jogadores cansados fisicamante e mentalmente.  Notou-se isto logo depois do jogo na russia.  Precisamos de fazer descansar alguns jogadores e lancar outros no jogo com o Beira Mar, comecando por a entrada de Nelson Oliveira de inicio.
Sim, desde o jogo da Rússia que têm sido isto.

Ontem nem mesmo contra 9, estava descansado.

gustavoF

Citação de: Almeida92 em 12 de Março de 2012, 15:10
Citação de: gustavoF em 12 de Março de 2012, 15:05

Vergonha na cara?

Há pessoas que estiveram no estádio nos últimos 3 jogos contra essa gente e acredito que haja quem já não tenham paciência para ser humilhado. Eu vou lá estar na mesma, mas percebo que haja gente que não queira ir.

Expressei-me mal estao no seu direito, mas indigna-me  ver a brincarem com a situacao eu tambem tive em todas as humilhacoes, mas nao é disso que é feito a nossa história e la está , se eu visse que os jogadores estivessem a marimbar era uma coisa, viu-se que deram tudo.

Temos que estar com os nossos, devido a actual conjuntura o Benfica x nojentos para a Taça da Liga pode marcar a época.

As voltas que isto deu!

pcssousa

Este T-Shirt diz tudo:

PS: vendo-as a 2,50 €, quem quiser há em branco com letras pretas, vermelho com letras brancas, preto com letras brancas, preto com letras vermelhas, azul com letras brancas e verde com letras brancas.

Jonex

O JJ terá sempre o meu respeito, mas não ganhar o campeonato este ano é impensável, tivemos 5 pontos de vantagem, um fcp fraquinho e agora onde estamos? pois é... fico f...do com esta situação em que estamos, mas vamos esperar até ao final para ver o que isto vai dar.

Toronto_SLB

Citação de: Jonex em 12 de Março de 2012, 15:14
O JJ terá sempre o meu respeito, mas não ganhar o campeonato este ano é impensável, tivemos 5 pontos de vantagem, um fcp fraquinho e agora onde estamos? pois é... fico f...do com esta situação em que estamos, mas vamos esperar até ao final para ver o que isto vai dar.
Vamos dar a volta.  Daqui a 2 jornadas (senao uma) ja' estamos outra vez no primeiro lugar.

Pilar

Jonex

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2012, 15:15
Citação de: Jonex em 12 de Março de 2012, 15:14
Vamos dar a volta.  Daqui a 2 jornadas (senao uma) ja' estamos outra vez no primeiro lugar.
A mim e a nós todos interessa-nos é chegar ao fim em 1º, mas depois do jogo que vi fazermos em Guimaraes deixa-me a pensar que este Benfica não tem estofo ou  tem medo de ser Campeão.