Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ilgiocobp

Glorioso5

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 19:55
Citação de: Glorioso5 em 30 de Abril de 2012, 19:52
Caros amigos reparem numa coisa...

Caso esta epoca n tivesse sido um escandalo de arbitragens teria sido assim:

Campeonato - Campeoes 11/12

Liga dos Campeoes- Meias-Finais

Taça Da Liga- Vencedores

Taça de Portugal - quartos de final

Tenham coragem e analizem o trabalho do jorge jesus friamente!
Custa a admitir ? custa. E mais facil por a culpa no treinador. Mas esta foi a realidade ao longo deste ano...

Foi o árbitro que meteu a táctica kamikaze em Guimarães ?

Foi o árbitro que meteu o Rodrigo no lugar do Aimar quando estávamos a ganhar ao porto, perdendo totalmente o meio campo?

Foi o árbitro que meteu o Yannick no lugar do Aimar em Coimbra onde deixámos de ter bola depois disso?

Foi o árbitro que teve uma postura abominável durante mais de 60 minutos em Olhão ?

Foi o árbitro que jogou 80% do campeonato com o Emerson a titular ?

Foi o árbitro que tirou o Matic para meter o Saviola, a ganhar o jogo, em Vila do Conde ?

Foi o árbitro que meteu o Yannick ao intervalo em Alvalade ?

Pa, eu acho que vcs continuam sem perceber uma coisa....

O benfica ate podia passar a p*** de 90 mins sem tocar na bola e a jogar mal, mas se ao min 90 tem um penalty claro que tem de ser assinalado, entao so ha uma solucao: ASSINALAR!!!!!!!

Ous seja, como o jesus cometeu alguns erros, entao toca  a deixar esses grandes FDP roubarem/ gozarem/enxovalharem/ rebaixarem o benfica, e isso ?!?

Meu deus, esta mentalidade assusta-me...

Contra factos nao ha argumentos!!!

O porto ganhou bem o ano passado ? ganhou. ganhou bem na epoca do quique? ganhou. ganhou bem na epoca do chalana? ganhou.

Ganhou bem a epoca 11/12 ? NAO

Mr. 1904

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Abril de 2012, 20:01
O que mais me custa é ouvir o gajo dizer que tem mais um ano de contrato na boa. Ele não tem noção que entregou 2 campeonatos seguidos ao porto?

"Não foi uma época perdida."

Depois disto era rescisão por justa causa.

Huntelaar

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 19:58
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2012, 19:32
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 19:29
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2012, 18:52
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 18:23
unay emery = quique flores V2

Sim , e o capdevila é gordo e não aguenta dois jogos seguidos.

serbenfiquista na vanguarda a criar mitos.
nunca disse nada a respeito do cap. Desse o que digo é pelo facto de vir de clubes com ambiçoes diferentes da do benfica, tal como o quique, que não conehcem a realidade que aqui se vive e não pensam na cultura de vitória que temos. Um treinador de créditos firmados é diferente nesse aspecto, porque as suas exigencias são logo diferentes e mesmo os seus objectivos também. Não digo que seja mau treinador ou impossível que faça um bom trabalho, mas acho isto um facto muito importante, que aprendemos com os erros passados. É nisso que acho que um treinador portugues leva alguma vantagem, ou entao um preudomme que já sabe o que aqui se vive.

Não sei se disseste , mas nem eu disse que tu o disseste .

O jesus veio de onde ?

Não foi campeão ?

Que treta de argumentos quando se fala do "não sei se já está pronto para um clube grande" , os bons vingam , os maus fazem merda, é simples , só depende da qualidade e nada mais , se vier um rui vitória , um emery ou um bielsa os resultados só dependem da qualidade deles e nada mais.
Eu não disse que não estava preparado para um clube grande, mas sim que não conhece provavelmente a realidade do benfica. Se calhar se fosse bara o barça ate era campeao, até porque conhece a realidade espanhola. Portanto acho que isso não se aplica tanto a treinadores portugueses. Só digo que acho isso um factor a ter em conta, que pode prejudicar. Se for muito bom e vier, que triunfe claro. Mas em fase de escolha, tudo conta.

Já agora num aparte acho que foi este treinador do valencia que o jesus veio dizer que ficou admiradissimo com o nosso baixo orçamento para transferencias e com o que conseguiamos fazer com ele não foi?

Sim foi o Unai Emery que disse isso.

lokko

O que mais me custa é ouvir o gajo dizer que tem mais um ano de contrato na boa. Ele não tem noção que entregou 2 campeonatos seguidos ao porto?
Mas ainda não perceberam que o JJ é autista, e vive num mundo só dele?

Joga Bonito

O porto não ganhou. O Benfica é que perdeu.

Trapattoni

Epah, já chega de palas nos olhos...
Já nas semanas anteriores fui perdendo a paciência que tinha com o Jesus até que ontem foi a última gota de água, daqui em diante sou TOTALMENTE CONTRA a sua continuidade, e se for para o porco que vá para mim tanto melhor
EU QUERO É COMPETENCIA NO CLUBE acima de tudo e não bandidos que venham cá infiltrar-se a mando do papa para fazer aquilo que este gajo fez durante os dois anos que cá passou.
RUA

jorgexavi

JJ nao vai sair, metam isso na cabeça. para o ano sai. vai ser tarde de mais, pois sera mais uma vez, possivelmente, um camponato perdido

|OnE|

Ontem o Bruno César que estava a jogar uma miséria aguentou 71 minutos em campo.
Nem atacava nem defendia.
E tira-me o Matic e o Aimar...

banbino

ele nao é assim tão inocente como pensam

nem ele quer ficar no benfica, logo neste momento nada melhor q esgotar o crédito que ainda tinha, e sair com umas massas na algibeira..

para onde vai já todos sabemos

que vá com o crl

Alexandre Tavares

Essa do Emery ser o quique v2 é um grande mito. Basta ver a qualidade de jogo que apresenta o valência.

E esse Glorioso5 gosta mesmo do JJ.

SLBCARLOS

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 19:46
Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2012, 19:44
Pior do que perder um campeonato para o miúdo dos powerpoints, é perder um campeonato para o adjunto do miúdo dos powerpoints, depois de ter 5 pontos de avanço.

GÉNIO DA TÁCTICA!

Saviola por Matic. Ficará na história no matter what.
essa ultrapassou a do rodrigo por aimar no jogo com os andrades.

alem de nao aprender com os erros, consegue fazer pior.

|OnE|

O meu medo de optarem pelo treinador estrangeiro é que ele não conheça a realidade do futebol português.

Mr. 1904

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2012, 20:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 19:46
Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2012, 19:44
Pior do que perder um campeonato para o miúdo dos powerpoints, é perder um campeonato para o adjunto do miúdo dos powerpoints, depois de ter 5 pontos de avanço.

GÉNIO DA TÁCTICA!

Saviola por Matic. Ficará na história no matter what.
essa ultrapassou a do rodrigo por aimar no jogo com os andrades.

Totalmente.