Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rusty Ryan

Citação de: RedNight em 30 de Abril de 2012, 23:44
Fod*-se! Só agora ouvi e tomei conhecimento da guerra de hoje entre ZZ e SLB. Uma palhaçada. Simplesmente, uma palhaçada!

É correr a pontapé com o JJ, com o sr. Doutor, e com demais corja. Direcção incluída!

Vai na volta foi por ele que souberam que o JJ vai para os andrades corruptos. Levantou a lebre...

Denim

Citação de: RedNight em 30 de Abril de 2012, 23:44
Fod*-se! Só agora ouvi e tomei conhecimento da guerra de hoje entre ZZ e SLB. Uma palhaçada. Simplesmente, uma palhaçada!

É correr a pontapé com o JJ, com o sr. Doutor, e com demais corja. Direcção incluída!
:yeh:

nidense

JJ é apenas o grande responsavel por este titulo perdido (tivemos o passaro na mao), a seguir a roubalheira do costume.
Não sendo adepto de LFV uma coisa é certa, investiu na equipa o suficiente para termos sido campeões o problema foi JJ com o seu fétiche pelo Emerson e uma gestão do plantel desastrada.
Alguém me explica porque começou a jogar o Capdevila depois do campeonato ter sido entregue? Mistério, o JJ que vá gozar com o crl para onde quiser!!!

DVP_SLB

Nem com jesus vamos lá.. Agora é apostar em Deus ( João de Deus :P )

Sonic Ocelot

Citação de: Daniel_36_guerreiro em 30 de Abril de 2012, 23:23
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61930 ta tdo dito depois disto nao ha como negar

Mas que... HUMILHAÇÃO!!!! SEM PRECEDENTES!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

O Zerozero acabou de destruir completamente esse tal manuel Sérgio!

Eu ainda nem percebi bem quem ele é para além de ser amigo do Jesus...

andmen

é alguem que sabe muito do que fala, motricidade, ciencias hermaneuticas, etc... Catedrático na FMH

vermelhao_33

Mete o Manuel Sérgio no saco onde guardas a tua inteligência e vai espoliar outro clube.

Que nojo !

jorgexavi

como é que isto é possivel? eu estou incredulo, sem palavras. contudo espero que o jesus se va.

Sequel

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 22:59
Citação de: JPG em 30 de Abril de 2012, 22:56
Medo: o maior inimigo do Benfica.

O medo de perder é sempre mais forte que a vontade de ganhar.
E isso cheira-se ao longe.

E sabes porque é que isso acontece?

KATSO75

Sonic Ocelot

Citação de: KATSO75 em 01 de Maio de 2012, 00:20
pep guardiola!

É esse o teu desejo ou sabes alguma coisa que nós não sabemos?

No entanto, o Pep Guardiola já disse que vai deixar de treinar durante alguns anos, portanto...

Sonic Ocelot

Citação de: andmen em 01 de Maio de 2012, 00:11
é alguem que sabe muito do que fala, motricidade, ciencias hermaneuticas, etc... Catedrático na FMH

Pois, e é um grandessíssimo mentiroso, é o que é!

Aka

Sonic Ocelot

Citação de: Aka em 01 de Maio de 2012, 00:28
Citação de: Sonic Ocelot em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: KATSO75 em 01 de Maio de 2012, 00:20
pep guardiola!

É esse o teu desejo ou sabes alguma coisa que nós não sabemos?

Vocês às vezes...

Às vezes o quê? Não consegues perceber sarcasmos?

JPSilva

Citação de: Sonic Ocelot em 01 de Maio de 2012, 00:04
Citação de: Daniel_36_guerreiro em 30 de Abril de 2012, 23:23
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61930 ta tdo dito depois disto nao ha como negar

Mas que... HUMILHAÇÃO!!!! SEM PRECEDENTES!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

O Zerozero acabou de destruir completamente esse tal manuel Sérgio!

Eu ainda nem percebi bem quem ele é para além de ser amigo do Jesus...

O pior é que quem emitiu o comunicado foi o Benfica, portanto eles destruiram o Benfica.