Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: JackDonaghy em 01 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2012, 15:46
Já agora, não me falem de Emerys e Laudrups e outros treinadores da 3ª linha europeia, como já tivemos cá Quique e Koeman

De que linha europeia é o Jesus?

Melhor que Emery, Laudrup, Pedro Martins ou Rui Vitória

johncleese

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2012, 15:44
Quando oiço falar em Pedros Martins ou Rui Vitórias até me dói o coração... Falem de Van Gaal, Bielsa, Advocaat, Lippi. Isso sim são treinadores

John, e o jj vai sair afinal? Continuas com a opinião que fica?

Continuo com o que sempre disse: se não arranjar um clube no estrangeiro para onde ir, e tiver contrato assinado com esse clube, não vai sair

Portuguese Giants

Um treinador italiano é o que precisamos.

Lippi é um bom exemplo. Precisamos de matreiros para um liga matreira.

Mas não generalizemos. Um Ranieri não serve (aliás, este já não serve para equipa nenhuma, é um banana). E um Di Matteo.... eh pá, pode ser um gajo porreiro e tudo, mas nós não andamos à procura de um treinador?

JackDonaghy

Era épico se depois de o Benfica ter ido buscar o Paneira ao Vizela como jogador o fosse buscar ao Tondela como treinador.

Portuguese Giants

Citação de: JackDonaghy em 01 de Maio de 2012, 15:55
Era épico se depois de o Benfica ter ido buscar o Paneira ao Vizela como jogador o fosse buscar ao Tondela como treinador.

Pergunta parva: o Paneira é Benfiquista?

Meddler

Joga Bonito

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Maio de 2012, 15:56

Capotei.

Portuguese Giants

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:57
Citação de: Portuguese Giants em 01 de Maio de 2012, 15:56

Capotei.

Que lê o SB não devia conduzir.

SLBCARLOS

Glorioso5

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Maio de 2012, 15:55
Um treinador italiano é o que precisamos.

Lippi é um bom exemplo. Precisamos de matreiros para um liga matreira.

Mas não generalizemos. Um Ranieri não serve (aliás, este já não serve para equipa nenhuma, é um banana). E um Di Matteo.... eh pá, pode ser um gajo porreiro e tudo, mas nós não andamos à procura de um treinador?

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-marcello-lippi-diz-que-nao-caro   :)

franciscoafonso

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2012, 16:05
Muita classe do Moniz.

É como comparar o Antonio Pedro Vasconcelos com o Machado Vaz.

merlim

Não consigo perceber como é que há malta que já anda a pensar em novo treinador, novos jogadores, nova época, etc. Eu estou completamente fdd, pois o BENFICA foi enganado mais uma vez, gozado novamente pelos fdp dos porcos, vou novamente levar vários meses para atenuar esta merda, atenuar só, porque isto não me passa. Dou comigo a desejar a morte ao pdc, só me apetece foder as trombas aos fdp dos árbitros que só nos fodem. O que eu dava por poder meter o vieira, o jesus, r costa, carraça, dso e mais alguns numa assembleia onde de forma ordeira todos pudéssemos fazer 2 ou 3 perguntas para os gajos responderem e a seguir em função das respostas a assembleia decidia o destino deles.

Sonic Ocelot

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2012, 12:05
insistência no pollo roberto

insistência no manco emerson

construir planteis rídiculos ao nível de opções (1 lateral direito, um trinco, ZERO alas)

Martins, Airton, ruben amorim a andar e chegada de... andre almeida e djalol

táctica do 4-1-5, 5-0-5, 4-0-6

substituições ridículas e impensáveis (entrada de filipe menezes em braga na meia final da euro-liga aos 80 min; djaLOL por aimar em coimbra, rodrigo por aimar, com 2-1, contra os porcos na Luz, saviola por Matic, com 1-2, em vila do conde.

mas só faz isto no Benfica. quando foi campeão e começou com chantagens e o crlh devia ter levado logo um pontapé naquelas nalgas basofes.

que vá para os porcos, valências, sportens. que vá para o crlh. LONGE, LONGE DAQUI!!!

x2

O Jesus é completamente patético.

Sonic Ocelot

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 16:01

Excelente artigo de opinião!

Já agora, esse artigo é d'A BOLA?