Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

firenze

Eu estou com o Jesus.
- é implacável na gestão do balneário ex: Wender, Linz
- é defensor de futebol ofensivo nao descurando o equilíbrio defsnsivo da equipa
- tem uma elevada auto-estima que lhe dará protecçao as criticas
- gosta de lançar jovens valores

Lúcio Gomes

Já mandaram o topico do Quique para Saudade???  :buck2:

Il Capitano

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 21:07
Amanha ás 20 horas vai ser a apresentação vai uma aposta... :whistle2:    :whistle2:    :whistle2:

ao tempo que ja andas a dizer isso, eu ja nem acredito !  >:(

rohff

Nem sou fan dele e levei tanto vaccina graças ao Benfica, por isso nao vou dar peido d'alegria!

Rikhart

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 21:00
O muito que me vou rir , se Jesus não fizer o que muita gente espera , como por exemplo meter Aimar no seu sitio . A equipa jogar futebol , ou seja , dar mais do que três toques e seguir para a frente etc etc etc .

Boa sorte Crist !

Vais-te rir porquê?
Tem piada o Benfica não jogar um peido?

Desde que depois possam vir aqui reclamar que tinham razão, que se fod* o Benfica, é assim que muita gente funciona.

Batistuta

Citação de: Bzzoiro em 15 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: Dumberto Estrumadas em 15 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2009, 20:58
para quem nao apoia o JJ porque nao faz daqueles movimentos contra JJ tipo meninos com birra? é que assim escusam de vir para aqui falar mal

Jorge, já estás registado no serbenfiquista?  :drool: :D :crazy2:

Olha que ele em Maio andava num forum Benfiquista... alias eu disse a alguns users por PM isso....

Como é que podes dar essa informação? Se calhar és tu o Jesus. Resta saber se também dás calinadas...  :2funny:

luis___alex

Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 21:05
Podem ter a certeza que ao menos vamos ver uma equipa a jogar futebol

TAMBEM tenho essa certeza

ach que este ano tinhamos um excelente lote de jogadores mas não tinhamos equipa

este ano teremos equipa

Bzzoiro

Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 21:08
para quem nao apoia o JJ porque nao faz daqueles movimentos contra JJ tipo meninos com birra? é que assim escusam de vir para aqui falar mal

Olha que ele em Maio andava num forum Benfiquista... alias eu disse a alguns users por PM isso....

Podes mandar-me PM sobre essa historia?

Enviado

ricardoshearer

GamaUno

Vamos animar a malta e preparar grandes grandes musicas para cantarmos na proxima epoca :

http://www.youtube.com/watch?v=K433E3uiey0

Rikhart

Eu certezas não tenho, mas tenho uma fortissima esperança que vejamos futebol a serio, e uma equipa que seja um osso duro de roer, em qualquer sitio do mundo.

Jorge.P_

Bzzoiro

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2009, 21:08

e achas que sou eu é? looooool

Não, apenas disse que ele podia andar por ai...

AG

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 21:09

Como é que podes dar essa informação? Se calhar és tu o Jesus. Resta saber se também dás calinadas...  :2funny:
Jesus lê o SerBenfiquista? :2funny: