Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban



Gog

@pes de coentrão

Não percebo esse tipo de argumentos!

Então mas é o 1º ano de JJ à frente do clube? Apaga-se tudo que se fez para trás? Não há um padrão de comportamento da equipa que torna um evento mais ou menos provável??

Isso é cegueira! Eu não digo que não vamos ser campeões, o que digo é que falta muito e que com este treinador, pelo que já mostrou, a confiança em que isso vá acontecer não é das maiores!

luis.live

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:29
cheguei agora do trabalho...    nao me digam que ganhámos outra vez?
Parece que sim!


estamos a ficar mal habituados, um dia destes ainda vamos ver o user chefe e o user one a elogiar o nosso treinador!!!

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2012, 22:24
Mesmo que não tivéssemos ganho esteve bem na rotação que fez, tinha que o fazer.

Não deu foi as oportunidades certas às pessoas certas, fora isso fez bem em rodar a equipa, mas eles hoje também não se cansaram muito, na 1ª parte jogámos a passo, aliás só a última meia hora é que carregaram um bocadito no acelerador, hoje foi a ritmo de treinador. O A.Almeida não é nem nunca será defesa direito, espero que não estrague o miúdo. O Cancelo embora pouco experiente, não faz pior a posição que o Almeida.

Çula

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2012, 22:32
Citação de: Çula em 19 de Dezembro de 2012, 22:32
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 22:28
Agora é dia 30, 2, 6, 9, 13, 16, e 27.

:-X

Vai ser assim pra todos.

Para todos não. Há quem já esteja fora da Taça de Portugal, e mesmo assim relativamente ao braga temos ainda o jogo em atraso contra o Aves.

TJSF

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:29
cheguei agora do trabalho...    nao me digam que ganhámos outra vez?
Parece que sim!


estamos a ficar mal habituados, um dia destes ainda vamos ver o user chefe e o user one a elogiar o nosso treinador!!!
Ainda nos arriscamos a ganhar algo que não a Taça da Liga e eles perdem a cabeça.

PAslb

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:29
cheguei agora do trabalho...    nao me digam que ganhámos outra vez?
Parece que sim!


estamos a ficar mal habituados, um dia destes ainda vamos ver o user chefe e o user one a elogiar o nosso treinador!!!
Já elogiaram!
O ONE ainda à pouco se virou para o Ceu, devia estar a falar com Jesus a pedir-lhe algo!

luis.live

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:29
cheguei agora do trabalho...    nao me digam que ganhámos outra vez?
Parece que sim!


estamos a ficar mal habituados, um dia destes ainda vamos ver o user chefe e o user one a elogiar o nosso treinador!!!
Ainda nos arriscamos a ganhar algo que não a Taça da Liga e eles perdem a cabeça.

ainda vao defender a renovaçao do contrato do nosso mestre ^-^


PAslb

Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:29
cheguei agora do trabalho...    nao me digam que ganhámos outra vez?
Parece que sim!


estamos a ficar mal habituados, um dia destes ainda vamos ver o user chefe e o user one a elogiar o nosso treinador!!!
Ainda nos arriscamos a ganhar algo que não a Taça da Liga e eles perdem a cabeça.
Nessa altura, dizem que sempre defenderam o JJ!

PésDeCoentrão

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 22:35
@pes de coentrão

Não percebo esse tipo de argumentos!

Então mas é o 1º ano de JJ à frente do clube? Apaga-se tudo que se fez para trás? Não há um padrão de comportamento da equipa que torna um evento mais ou menos provável??

Isso é cegueira! Eu não digo que não vamos ser campeões, o que digo é que falta muito e que com este treinador, pelo que já mostrou, a confiança em que isso vá acontecer não é das maiores!

Agora não percebi. Em Dez'12 vamos criticar Outubro'11 ou especular Maio'13 ?? Críticas dessas não consigo refutar, tens razão.

Para não haver críticas ao ACTUAL momento era preciso o quê ? Outro penteado ?

Tenho muita confiança no Benfica sim e o treinador do Benfinca está a fazer um bom trabalho.

PAslb

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:37
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:29
cheguei agora do trabalho...    nao me digam que ganhámos outra vez?
Parece que sim!


estamos a ficar mal habituados, um dia destes ainda vamos ver o user chefe e o user one a elogiar o nosso treinador!!!
Ainda nos arriscamos a ganhar algo que não a Taça da Liga e eles perdem a cabeça.

ainda vao defender a renovaçao do contrato do nosso mestre ^-^
Isso já não acredito!

|OnE|

Prefiro que o Jesus evolua e deixe de cometer erros do que comer gelados com a testa e vir p'aqui fazer figurinhas.

The Eagle 10

Quase que comprometes-te o jogo de hoje.

Meio_metro

As minhas perspectivas são exactamente as mesmas que no inicio da epoca... porque o JJ é o mesmo...

só acredito no titulo quando o Benfica o ganhar... porque desde que vi 5 a frente e acabar a trás e com distância...

espero que o Benfica ganhe a taça de Portugal... se ganharmos o campeonato para mim será uma surpresa. e que feliz ficava.