Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Quero é que ganhe o campeonato farto de taças da liga estou eu...

Campeonato e Taça de Portugal são os nossos objectivos.

Theroux

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Muita classe nas ultimas páginas, quando ganha é porque a taça é uma merda, quando perde '' a taça da cerveja '' parece a champions.

Dito isto, marcadores de penalties patéticos.

É ridiculo!

Se a TdL tem esta importância toda deviam fazer vénias ao JJ pois já ganhou TRÊS em quatro épocas!!!! Deviam estar aqui a pedir a renovação por 5 épocas.

insatisfeito

O problema nao é a taça da liga, é o medo de perdê-la para o Porco desde que souberam a decisão de manter os corruptos.

Jesus borra-se com o Vitó.

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:05
se houver moderação atenta amanha ha menos uma centena de utilizadores no SB  :disgust:

Pois... Não faço mais comentários para não ser apanhado no vendaval de insultos.

já denunciei pra cima de uma duzia. E nem foi comentarios quaisquer, foi mesmo coisas deploraveis  :disgust:

É a única coisa que tu fazes aqui, defender a tua dama. Preocupasses-te tu com outras coisas...

Echoes

Tínhamos mais do que condições para vencer e falhámos.

O onze apresentado foi claramente com o objectivo de não desgastar algumas das unidades nucleares (e bem). A sua produção foi muito aquém do esperado, uma 2ª linha do SLBenfica tem de ser mais forte do que isto.

Roderick fraco.

Mal na escolha dos marcadores de penaltys.

Penalty sobre Gaitán não assinalado.

Poderíamos fazer o penta e ainda por cima frente à Corrupção, já fomos.

2ª competição da época em que fomos eliminados.

fidelito

aimar ola melga  ate o andre almeida...

luisao e roderick??? pó c ralho!!

mar_vivo

JJ, ultimamente o burguês fino com tiradas de intelectual. Pronto, JJ! Já te livraste desta.

Johnny|SLB

Não tardou. Aí estão os que diziam que a taça da liga era um título e que o Benfica tinha que jogar para ganhar SEMPRE, agora a dizer que o treinador "fez bem" em meter roderick's e companhia... Vergonhoso. O contorcionismo que praqui vai..

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Citação de: Theroux em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:05
se houver moderação atenta amanha ha menos uma centena de utilizadores no SB  :disgust:

Pois... Não faço mais comentários para não ser apanhado no vendaval de insultos.

já denunciei pra cima de uma duzia. E nem foi comentarios quaisquer, foi mesmo coisas deploraveis  :disgust:
Gostas de fazer um papel pidesco?

Deixa o pessoal desabafar na hora de uma derrota.

frade91_slb

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Nunca dei especialmente grande atenção a esta taça, não era hoje depois da derrota que o iria fazer.
Uma equipa fresca em Aveiro é bastante mais importante para as nossas inspirações.

Alguma coerência  :)

Concordo.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Huguenot

Ainda estamos "em todas as frentes"?

Enfim...hoje parece-me que foi o princípio do fim. Não jogámos nada durante os 90 minutos e quando fomos a penáltis, fraquejámos psicologicamente como já é tradição.

Em 5 marcadores de penáltis, como é que 2 deles são o Luisão e o Roderick? Por amor de Deus. E já cansa esta conversa de que o importante é o jogo do Beira-Mar. Somos um clube grande e ambicioso, não podemos mandar competições à fava da maneira displicente como fizemos.

Pedro_ElMago_10

Não ganhas domingo, segunda rua!!

Arbuckle

A falta de alternativa a Matic, é culpa do presidente.

MonstroDasCuecasRotas

Meter o jogador mais trepo do 11 a marcar o 2o penalty e outro central completamente inexperiente a marcar o 4o é de génio. Inqualificável. 11 jogadores, tinham que marcar os dois centrais, um tosco e outro borrado. Não havia gajos habituados a rematar à baliza, experientes, concerteza.

ivodaniello

Citação de: luis___alex em 27 de Fevereiro de 2013, 22:08
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Nunca dei especialmente grande atenção a esta taça, não era hoje depois da derrota que o iria fazer.
Uma equipa fresca em Aveiro é bastante mais importante para as nossas inspirações.
IVO
a questão não é perder para mim
a questão é como perdemos

colocar o roderick a titular
arriscar o jogo todo com ele em campo
colocar o roderick e o luisão a marcar as grandes penalidades
isto meu amigo é gozar com o benfica
e este gozo tem um nome
JORGE JESUS

amigo, para mim é muito mais importante dar um descanço ao nosso Matic, ao Lima, ao Salvio, ao Enzo. Temos campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal para disputar.
Vamos ver o jogo em Aveiro, a ver se não faz toda a diferença. Não se esqueçam que se tudo correr pelo que pensamos, temos jogos consquitivos a cada 3 ou 4 dias, durante umas 4 semanas,