Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_t

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2013, 18:01
Citação de: peter_t em 14 de Março de 2013, 17:56
JJ hoje mesmo com as invenções se não passarmos hoje, a culpa será 100% tua !

A culpa é sempre do treinador em qualquer equipa.

Não concordo. às vezes o treinador faz tudo ao seu alcanse para ter sucesso mas pela falta de empenho dos jogadores ou sorte, não corre bem, mas depois do que fizemos (ou ficou por fazer) na Luz já não há desculpa que lhe valha.

FranciscoSilva

Mister, anda de por o Roderick a titular... :knuppel2:  :police:

albertosantos

Já vi o ganda Málaga a eliminar os porkos!!!
Não foi JJ?!!!
Portanto não digo mais nada!!!

pepeteroman

vi aqui um USER a colocar o Matic a central e o ROD no meio campo...

é bem capaz do JESUS não ter visto isso.. se não era essa a invenção de hoje :P

já que o CAMPEONATO é a PRIORIDADE, eu colocava uma equipa do genero:

ARTUR
     MAXI   JARDEL  MVITOR MELGAREJO

ALMEIDA GOMES
                    MARTINS
     SALVIO                    GAITAN
                  RODRIGO

Miguelito22

O Benfiquismo que eu aprendi com meu avo e meu pai foi de o Benfica entrar em tudo para ganhar...não aceito e acho um nojo quem prefira não passar so por causa do campeonato,desculpem mas isso não é o benfica que eu aprendi a amar.

Çula

Citação de: peter_t em 14 de Março de 2013, 18:08

Não concordo. às vezes o treinador faz tudo ao seu alcanse para ter sucesso mas pela falta de empenho dos jogadores ou sorte, não corre bem, mas depois do que fizemos (ou ficou por fazer) na Luz já não há desculpa que lhe valha.

Sob esse prisma, se passarmos a eliminatória então teremos de concluir que tal se ficará a dever 100% ao treinador. É assim?

paulomaia1972

Não inventes.

4-2-3-1 ou 4-1-1-3-1

Miguel Vitor a central :metal:

Matic a 6 :metal:

Sálvio, Lima, Perez no banco :metal:

PS. Urreta devia fazer parte das opções. Sálvio podia ter ficado em Lisboa.

Red.Fever

Citação de: Çula em 14 de Março de 2013, 18:17
Citação de: peter_t em 14 de Março de 2013, 18:08

Sob esse prisma, se passarmos a eliminatória então teremos de concluir que tal se ficará a dever 100% ao treinador. É assim?

não, se passarmos foi a qualidade individual dos jogadores que fez a diferença  :tomates:

cernache1

Citação de: Miguelito22 em 14 de Março de 2013, 18:17
O Benfiquismo que eu aprendi com meu avo e meu pai foi de o Benfica entrar em tudo para ganhar...não aceito e acho um nojo quem prefira não passar so por causa do campeonato,desculpem mas isso não é o benfica que eu aprendi a amar.

Amen !!!

SLBCARLOS

Michael Schumacher

Çula

Miguelito, mas tu viste aqui alguém a dizer que queria ser eliminado da LE? E não há aqui qualquer ironia, até pode ter sido dito e eu não vi.
Se por acaso se disse também concordo contigo, não faz qualquer sentido.

O que muita gente tem defendido aqui é o facto de ter que se dar prioridade a umas coisas em detrimento de outras, isso não representa de todo falta de benfiquismo.

Eu posso dar prioridade ao campeonato e mesmo assim ter ambições na europa, tenho é que gerir a coisa de forma a apresentar-me no campeonato na força máxima (visto ser essa a minha prioridade) e ir gerindo o resto de molde a manter-me competitivo nas competições europeias. Parece-me que é isso que as pessoas têm defendido. É perfeitamente concebivel querer-se gerir o plantel na competição secundária e mesmo assim ter ambição de ganhá-la. Gerir não é sinónimo de abdicar.

"O Benfica só tem um rabo para duas cadeiras"
Sabes quem proferiu esta frase e o motivo pelo qual ela foi dita?
Se sabes achas que essa pessoa sofria de falta de benfiquismo?

Red Bullet

Citação de: Red.Fever em 14 de Março de 2013, 17:28
esta manhã estava bastante apreensivo e com o feeling que isto hoje ia correr mal.
mas depois do almoço fiquei mais descansado. e agora, depois de uma paragem na tasca estou com uma confiança do do crlh e já não tenho dúvidas, vamos rebentar aqueles avecs hoje!!  :D
Quem me dera ter disponibilidade temporal de meter dessas morais para dentro!!!  O0

cernache1

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2013, 18:43
Citação de: Red.Fever em 14 de Março de 2013, 17:28
esta manhã estava bastante apreensivo e com o feeling que isto hoje ia correr mal.
mas depois do almoço fiquei mais descansado. e agora, depois de uma paragem na tasca estou com uma confiança do do crlh e já não tenho dúvidas, vamos rebentar aqueles avecs hoje!!  :D
Quem me dera ter disponibilidade temporal de meter dessas morais para dentro!!!  O0

Mete baixa ou demite-te !

Miguelito22

Citação de: Çula em 14 de Março de 2013, 18:43

Miguelito, mas tu viste aqui alguém a dizer que queria ser eliminado da LE? E não há aqui qualquer ironia, até pode ter sido dito e eu não vi.
Se por acaso se disse também concordo contigo, não faz qualquer sentido.

O que muita gente tem defendido aqui é o facto de ter que se dar prioridade a umas coisas em detrimento de outras, isso não representa de todo falta de benfiquismo.

Eu posso dar prioridade ao campeonato e mesmo assim ter ambições na europa, tenho é que gerir a coisa de forma a apresentar-me no campeonato na força máxima (visto ser essa a minha prioridade) e ir gerindo o resto de molde a manter-me competitivo nas competições europeias. Parece-me que é isso que as pessoas têm defendido. É perfeitamente concebivel querer-se gerir o plantel na competição secundária e mesmo assim ter ambição de ganhá-la. Gerir não é sinónimo de abdicar.

"O Benfica só tem um rabo para duas cadeiras"
Sabes quem proferiu esta frase e o motivo pelo qual ela foi dita?
Se sabes achas que essa pessoa sofria de falta de benfiquismo?
Eu percebo e respeito todas as opiniões embora não concorde em nada mesmo...agora existe rotação e existe outro tipo de rotação nem 20 nem 80 acho que meio termo chega perfeitamente.
E ainda nem sabemos o 11 de hoje por isso posso estar aqui a dizer uma grande asneira.