Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aloutre

Teve-os no sítio em arriscar! Se corresse para o torto estaria a ser crucificado, mas julgo que esteve impecável!

Quem o viu e quem o vê!!!

Redady

Grande Benfica a jogar à Benfica.
Com sofrimento, brio e coragem.
Parabéns pela tremenda alegria que me deram.

JoaoLemos

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: JoaoLemos em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Abril de 2013, 22:01
Hão de me explicar onde é que ele errou, sff.

A perder 1-0, a um golo de sair da Liga Europa, lembra-se de meter um avançado (Rodrigo) quando já lá tinha outro (Cardozo). Meter o André Gomes para fechar o meio campo, que não tinhamos, ou o Jardel para estancar a defesa, está quieto. Mas passamos, isso é que importa  :metal: :metal:

se calhar passámos DEVIDO às alterações que fez. Que granda LOL que vocês são! A substituição mudou o jogo, marcámos e passámos. Desfrutem CRL! Estamos nas meias finais!!

Sou um "LOL" por tentar ver que o mister mexeu mal? Eu estou super contente, não vi muitas semi-finais europeias onde o Benfica estivesse inserido, mas também é preciso saber apontar os erros. Todo aquele sofrimento era escusado, quantas vezes o Melgarejo apanhou o Ben Arfa no 1 vs 1 ?

Theroux

A entrada do Rodrigo é de catedrático. Muito à frente!

dfernandes

Podia e devia ter reforçado o meio campo mais cedo, fosse com a entrada do André Gomes ou até do Maxi. Arriscou-se muito, sem necessidade.

Zlatan

Estamos novamente numa meia final, só espero que seja para vencer.

rocky

oh mister tanto tempo para mexer na equipa ?!... FDX

AG

Primeira vez desde 1990 que o Benfica em dois anos chega duas vezes a uma meia final europeia.
Melhor ainda verificar que em 4 anos, o Benfica chegou por 4 vezes a uns quartos-de-final, o que está bem dentro dos pergaminhos do clube.
Os parabéns a quem fez mais por isso, Jorge Jesus.

Toribas

GS_

A verdade é que tão cedo não jogamos com equipas de meio da tabela inglesas que jogam este jogo do chutão do guarda-redes para o avançado, mas convinha ter alguma solução para defender este tipo de jogo. Já cá em Portugal qualquer Cícero desta vida ganha as bola aéreas com facilidade entre o Matic e os defesas.

Paco Nassa

Tranquilizou a equipa e ganhou a eliminatória com as substituições que fez, mas já vi que por aqui há malta que percebe muita mais da futabole que ele!

Zlatan

van33

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2013, 22:15
Primeira vez desde 1990 que o Benfica em dois anos chega duas vezes a uma meia final europeia.
Melhor ainda verificar que em 4 anos, o Benfica chegou por 4 vezes a uns quartos-de-final, o que está bem dentro dos pergaminhos do clube.
Os parabéns a quem fez mais por isso, Jorge Jesus.
errado

Meddler

Muito mal hoje. Não sabe mexer na equipa mais cedo?

Slb23

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:18
Muito mal hoje. Não sabe mexer na equipa mais cedo?
Mexeu e "ganhou o jogo".