Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Detestavel nao haver BENFICA este fim de semana.

Devia ser punido no codigo penal!  ::bater::

paulomaia1972

Parabéns, continua assim.

Mais perto da renovação.

Piksi

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: Piksi em 12 de Abril de 2013, 00:56
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 00:24
Diga-se também que quem tem isto está mais perto do sucesso

http://www.youtube.com/watch?v=GJE490dSeaM
Benfica! Benfica! Benfica! Benfica!

Lindo crlh!

Olha a lágrima no canto do olho...:)
Tás como eu então, não posso ver estas merdas que me passo da cabeça!

Benfica!

Saviolafication

Acho que demorou muito tempo a mexer. É um dos lapsos do JJ como treinador, por vezes demora demasiado tempo a ler o jogo e depois fica na dúvida se mexe ou não, acaba por esperar alguma mudança significativa no jogo. Devia ter mexido logo aos 55/60 minutos, a equipa estava toda rota e a recuar em bloco. Mas claro, acertou nas substituições que fez, muita qualidade vinda do banco pode sempre a qualquer momento fazer a diferença.

Ah, e não gostei do Cardozo no banco. Legítimo começar com o Lima num jogo destes fora mas para isso então jogava o Cardozo de início em Olhão.

Mastercard

Estás tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, de entrar numa galeria e num patamar especial JJ, não estragues tudo agora.

paulomaia1972

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2013, 01:04
Detestavel nao haver BENFICA este fim de semana.

Devia ser punido no codigo penal!  ::bater::
Só tens que esperar mais 24h.

Red.Fever

este Newcastle pode estar a fazer uma temporada fraca na liga mas tem bons jogadores e trazia muito veneno.
o Pardal tinha a lição muito bem estudada e soube explorar muitissimo bem os nossos pontos fracos. hoje se tem feito o gosto aos seus adeptos tinha saído de saco cheio, mas soube ser sinico (á italiana) e esperar plo momento certo para o fazer.
mas felizmente conseguimos ser superiores e a sorte esteve do nosso lado.

a onda vai continuar a subir e agora quem vier morre  :metal:

JPSilva

Citação de: Saviolafication em 12 de Abril de 2013, 01:06
Acho que demorou muito tempo a mexer. É um dos lapsos do JJ como treinador, por vezes demora demasiado tempo a ler o jogo e depois fica na dúvida se mexe ou não, acaba por esperar alguma mudança significativa no jogo. Devia ter mexido logo aos 55/60 minutos, a equipa estava toda rota e a recuar em bloco. Mas claro, acertou nas substituições que fez, muita qualidade vinda do banco pode sempre a qualquer momento fazer a diferença.

Ah, e não gostei do Cardozo no banco. Legítimo começar com o Lima num jogo destes fora mas para isso então jogava o Cardozo de início em Olhão.

Ele estava a espera das mexidas do Pardew. Não era ele que tinha que mexer primeiro, estava a ganhar. Acontece que o golo surge praticamente logo após o Pardew mexer no jogo.

NicolasTeixeira

Eu estou num sonho neste momento... ^-^

PAslb

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Abril de 2013, 01:08
E amanhã estaremos (Benfica) no sorteio!

Saviolafication

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 01:08

Ele estava a espera das mexidas do Pardew. Não era ele que tinha que mexer primeiro, estava a ganhar. Acontece que o golo surge praticamente logo após o Pardew mexer no jogo.

Verdade que estava na frente da eliminatória mas a equipa estava a quebrar fisicamente já há largos minutos e sem conseguir segurar a bola.

Red.Fever

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Abril de 2013, 01:08
E amanhã estaremos (Benfica) no sorteio!

eu estou naquela... secalhar até preferia vir já o Chelsea, não por arrogancia mas por achar que passando já (se passarmos) estes gajos ganhamos a final, senão, vai ser um aperto até ao fim  :estrelas:
final antecipada...

PATRÃO

Citação de: Red.Fever em 12 de Abril de 2013, 01:07
este Newcastle pode estar a fazer uma temporada fraca na liga mas tem bons jogadores e trazia muito veneno.
o Pardal tinha a lição muito bem estudada e soube explorar muitissimo bem os nossos pontos fracos. hoje se tem feito o gosto aos seus adeptos tinha saído de saco cheio, mas soube ser sinico (á italiana) e esperar plo momento certo para o fazer.
mas felizmente conseguimos ser superiores e a sorte esteve do nosso lado.

a onda vai continuar a subir e agora quem vier morre  :metal:
O0

Toronto_SLB

Muito bem o JJ hoje, mas ha' algo a corrigir para o futuro.  Ouve ali quebras psicologicas nos ultimos minutos que nao sao normal e podiam ter deitado tudo abaixo.  estava a ver muito jogador aflito. 

JPSilva

Citação de: Saviolafication em 12 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 01:08

Verdade que estava na frente da eliminatória mas a equipa estava a quebrar fisicamente já há largos minutos e sem conseguir segurar a bola.

Sejamos francos, o que o Jesus tinha no banco para mexer ou eram os 2 avançados como meteu (caso ficasse a perder) ou o Maxi e o Jardel para defender se fosse preciso. Não é fácil tomar uma decisão destas quando tas a 20 minutos do fim.