Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Spider1502

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2013, 13:51
Os árbitros são os mesmos de sempre. A competência que tem havido esta época, que se reflecte na forma como a equipa se apresenta em campo, é que nos tem permitido não estarmos tão vulneráveis face a erros de terceiros, sem que nos afecte e desvie do caminho à mínima habilidade que possa existir.

O caricato é que alguns que sempre se assumiram como os principais defensores do treinador, ilibando-o de tudo e mais alguma coisa, continuam a ter mais receio de terceiros do que confiança nas capacidades do treinador e da equipa. Eu que muitas vezes critiquei quando achei necessário criticar o treinador, e criticá-lo-ei da mesmo forma que cá estou para o elogiar, neste momento o treinador e equipa transmitem-me uma confiança incomparavelmente superior ao receio que pudesse ter dos árbitros nos poderem tirar do nosso caminho. E apesar da confiança que tenho, que não me faz crer que o título já está no papo mas aumenta-me e muito as esperanças, tenho mais receio de escorregarmos por culpa própria onde menos esperarmos, fruto de alguma falta de concentração, humildade, pressão, etc, do que as pedras que terceiros nos possam pôr no caminho. Neste momento colocar em terceiros a responsabilidade do título é ignorar-se todo o bom trabalho que tem sido feito até aqui e menosprezar e subvalorizar as capacidades da equipa, em contraste com a constante sobrevalorização que se faz às capacidades de terceiros.

Bem dito!

Indy Jones

Vamos lá Jesus.

É para ganhar tudo este ano!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Michael Schumacher

Ai de ti que voltes a perder o campeonato para este labrego, que por sinal anda desesperado:

Gaizka

Espero que já tenha renovado contrato... O Rui vitória ainda não está preparado e não me apetece ter outro quique/koeman que pescam tanto de bola como eu.

Indy Jones

Citação de: Michael Schumacher em 18 de Abril de 2013, 21:26
Ai de ti que voltes a perder o campeonato para este labrego, que por sinal anda desesperado:

Já vistes as conferências de imprensa do Vitinho?

Chamar àquilo de desespero e pânico é ser simpático.

lonstrup

por acaso vito pereira anda esquisito

Far(away)

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 21:28
por acaso vito pereira anda esquisito

Eu se andasse num lugar onde todos me querem ver pelas costas, também andaria.

VALEBEM

Por acaso discordo de algumas opiniões. Penso que este ano temos tido poucos jogos com árbitros «hostis». E os que tivemos nem foram bem sucedidos, com o espectáculo do costume da parte destes artistas: Soares Dias com o Braga, Xistra em Coimbra, e Proença na Choupana.

LR1904

VALEBEM

Que sejamos campeões e vençamos a Taça. A Liga Europa será um bónus, que também quero muito vencer.
A época está a ser soberba, mas há que fazer o remate final.

ELITE

JJ em poucos jogos podes ir de peseiro a avb
Ta tudo em jogo

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2013, 21:35
Que sejamos campeões e vençamos a Taça. A Liga Europa será um bónus, que também quero muito vencer.
Estes 3 proximos jogos do campeonato , se vencermos, decidem o titulo.

E se para aparecermos mais fortes contra o Maritimo tivermos de fazer poupanças na Turquia, que se faça.

Não tolerarei desculpar uma eventual escorregadela nos Barreiros com cansaço de jogadores.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2013, 21:35
Estes 3 proximos jogos do campeonato , se vencermos, decidem o titulo.

E se para aparecermos mais fortes contra o Maritimo tivermos de fazer poupanças na Turquia, que se faça.

Não tolerarei desculpar uma eventual escorregadela nos Barreiros com cansaço de jogadores.

same here!

VALEBEM

Já o disse! Para mim, tem que se mudar alguns jogadores para o jogo na Turquia. E fazer um jogo ao estilo de Leverkusen, deixando tudo em aberto para a 2ª mão.

lonstrup

Também penso que o mais importante é trazer a decisão da eliminatória para lisboa , e ao mesmo tempo «defender» os nossos jogadores para não haver suspensos para a 2ªmão.