Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

O Manuel Sérgio, naquilo que me diz respeito, se lhe apetecer até pode cortar as unhas dos pés do Jesus com os dentes. Desde que não ande a ensinar aos benfiquistas o que é o Benfica, que faça o que bem lhe apetecer.

blog benficaatemorrer

por acaso acho muito estranho o afastamente de certos users que frequentavam muito este tópico...

devem andar como todos os outros...

com aquela estranha sensação na barriga do "tudo-ou-nada"...

a malta bem pode confiar cegamente no trabalho do treinador e dos jogadores, mas no fundo todos sabemos que a bola é redonda, não muito grande e às vezes entra por sítios onde não devia entrar...

Rei

Eu concordo com o MS. Acho que o Jesus vai ser cada vez mais, melhor treinador.

MSAM

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2013, 13:26
Este ano vi diferenças e a tal evolução, já nas últimas duas épocas vi merda da grande feita por ele que nos custou muito caro.

Rei

Citação de: MSAM em 19 de Abril de 2013, 13:29
Este ano vi diferenças e a tal evolução, já nas últimas duas épocas vi merda da grande feita por ele que nos custou muito caro.

Eu vi merda da grande no ano do AVB. O ano passado cometeu erros, mas sem os erros de terceiros tinhamos vencido o campeonato na mesma. Acho que vai errar sempre, como todos erramos. No entanto vai ser cada vez mais eficiente, e se eu fosse o presidente do Benfica renovava o contrato com o Jesus por mais 5 anos.

Red Eyes

JESUS É A LUZ NOS NOSSOS CORAÇÕES!

Que nunca se esqueça de pagar a conta da EDP...

blog benficaatemorrer

frade91_slb

se passar a ganhar o campeonato epoca sim, epoca sim...vai ser melhor treinador, ele precisa é de mostrar resultados no final das epocas, o que nao tem feito nos ultimos 2 anos, pode fazer este ano e quiça po proximo

MSAM

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2013, 13:31

Eu vi merda da grande no ano do AVB. O ano passado cometeu erros, mas sem os erros de terceiros tinhamos vencido o campeonato na mesma. Acho que vai errar sempre, como todos erramos. No entanto vai ser cada vez mais eficiente, e se eu fosse o presidente do Benfica renovava o contrato com o Jesus por mais 5 anos.
Para mim o jogo mais marcante da época passada foi a deslocação a Guimarães e a maneira como escolheu o onze, não jogamos nadinha e começamos aí a perder a confortável vantagem que tínhamos. Eu acho que só deve renovar se for campeão, nunca lhe perdoaria outra humilhação.

Grande

Pena ter sido preciso aprender com os erros e  ainda não termos uma estrutura para os evitar.

Andris

Ora bem, contando apenas com os jogos no campeonato e desde que o JJ veio para cá, contamos com 3 vitórias na Luz, com 5GM e 0GS.

Espero que continuemos com o registo de não sofrermos golos e que ganhemos.

tujo

vamos lá só falta 3 vitórias para ganhar o campeonato!!

Redady

Olha, olha, olha ... quem são eles!!! estão cá sempre a marcar o ponto, eh,eh...

PAslb

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2013, 12:20
Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2013, 12:13
Manuel Sérgio: http://www.youtube.com/watch?v=f-KBhic_jOY
O PAslb não será antes o Manuel Sérgio. Que paixão  ;D
Já me chamaram de quase tudo neste tópico, parabéns pela originalidade!  ;D

nfgl

Olha! Por acaso.
Seu Manuel Sérgio d'uma figa!

Por acaso gosto de chamar cabeça de vila franca aos árbitros.