Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Afinal vocês não são melhores que os "profetas da desgraça" ou os "iluminados", já que estão a fazer precisamente a mesma coisa, mas enfim  :confused: :-X

A vontade de dizer "eu avisei" é grande... imagino...

Força Benfica.

lonstrup

Eu esperava a vitoria do campeonato, antes e depois das saídas do espanhol e do belga.

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:42
Voces já repararam que o JJ pode prefeitamente fazer o mesmo que o porto de AVB fez ao Benfica em 2010/2011?? ganhar o triplete e ser campeao no dragão  :D
Com diferença de o AVB ter a ajuda dos homens do preto e nós não.

AG

Eu acho é que somos todos do Benfica e ficamos todos contentes como uma época de sonho como esta está a ser.
Faltam 8 jogos para um grande final, vamos acreditar e sonhar, todos unidos! Deixemos as revanches para outra ocasião, meus caros...
DE MUITOS UM!

Redady

Apre gaitinha, que isto hoje está-se que não se pode. Sinto-me uma Rameira. E os lagartos vêm ter comigo, como aqueles homens que vão e pagam ... mas só para falar.

Não há tusa e é só falar de tristezas. :disgust:

Redady

lonstrup

Todos ficamos contentes quando o Benfica ganha.

OS fãs do JJ ficam mais contentes quando se conciliam as vitorias do Benfica e do JJ.

Todos ficamos tristes quando o Benfica perde.

Os anti-JJ procuram algum conforto na derrota com a derrota também do JJ.

cernache1

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2013, 13:46
Eu acho é que somos todos do Benfica e ficamos todos contentes como uma época de sonho como esta está a ser.
Faltam 8 jogos para um grande final, vamos acreditar e sonhar, todos unidos! Deixemos as revanches para outra ocasião, meus caros...
DE MUITOS UM!

Amen !!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 13:48
Apre gaitinha, que isto hoje está-se que não se pode. Sinto-me uma Rameira. E os lagartos vêm ter comigo, como aqueles homens que vão e pagam ... mas só para falar.

Não há tusa e é só falar de tristezas. :disgust:

ainda agora encontrei aqui o barbeiro da rua que é lagarto doente...

falou-me em 4 penaltis...

e eu disse-lhe para ir cortar o cabelo a um careca...

nfgl

Nós acreditamos, nós acreditamos, nós acreditamos em vocês.

caocomasas

Voces já repararam que o JJ pode prefeitamente fazer o mesmo que o porto de AVB fez ao Benfica em 2010/2011?? ganhar o triplete e ser campeao no dragão  :D
E o Jesus só precisou de mais 22 anos de treinador e de mais 3 num grande para fazer igual.

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 13:49
Todos ficamos contentes quando o Benfica ganha.

OS fãs do JJ ficam mais contentes quando se conciliam as vitorias do Benfica e do JJ.

Todos ficamos tristes quando o Benfica perde.

Os anti-JJ procuram algum conforto na derrota com a derrota também do JJ.

os não fãs do JJ também ficam felizes...

sempre há a hipótese de ele ter tanto sucesso que um outro clube pague para o levar...

magoslb

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:50
E o Jesus só precisou de mais 22 anos de treinador e de mais 3 num grande para fazer igual.

LOL

Mete o cenourinha a treinar o guimarães, o braga ou belenenses, a ver se ganha.

nfgl

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:50

Tens razão.
Inadmissível não ter feito isso no amora.

bgardo

a diferenca e que fazer isso no benfica tem um grau acrescido de dificuldade. ate pq o benfica nunca teria uma final contra o braga com o rodriguez a central =)