Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: pec em 29 de Abril de 2013, 17:34
Mas é conversão de quê para quê?

Tipo aquelas fichas de VGA para DVI? Ou scart para S-Video?

Conversão 'Crítico' - 'Jesuíta'.

Isso quer dizer que um Jesuíta não pode criticar?

Michael Schumacher

Citação de: pec em 29 de Abril de 2013, 17:38

Tens que direccionar essa pergunta a essa falange de apoio.

Eu estou do outro lado da barreira.  O0

van33

pessoal sempre é verdade que o Jotenko foi expulso da arábia saudita por  ser demasiado belo??

PAslb

Tenho um amigo meu Benfiquista, que que destestava o JJ, nem o podia ver, este campeonato ia ser uma merda, não íamos ganhar a ninguém, em Fevereiro os jogadores do Benfica tinham de andar de muletas, o meio campo era uma avenida para os adversários, ele punha defeitos em tudo...

Hoje disse-me que ainda não gostava do JJ, mas que o Benfica tem de ganhar tudo, não aceita um único deslize e que ainda não sabe bem se o JJ deve ou não ficar para a próxima época, que vai depender dos títulos conquistados! Mas já sei, às 22 horas vai-me ligar a dizer que o Benfica é o maior, que o titulo já não escapa e que o JJ tem de continuar!

Nessa altura, irei chama-lo de convertido.

Francescoli

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2013, 17:40
pessoal sempre é verdade que o Jotenko foi expulso da arábia saudita por  ser demasiado belo??

Não foi por isso, foi por causa do excesso de flatulência.

frade91_slb

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Abril de 2013, 17:40

e um critico nao pode ser a favor do menino jesus? :confused:

Woody

Gaitán acabou de chegar à Madeira a bordo de um navio de mercadorias, dentro de um contentor de amendoins. Ganda bluff do Jorjús :yeh:

Aakeonan

Não há meio termo.

Hoje ou vou ser um gajo mesmo muuuuito feliz, ou vou entrar em depressão futebolística.

É provável que deixe a cabeça de lado e me deixe levar pelas emoções, o que aqui no fórum quer dizer que ou venho aqui dizer que sim senhor, o presidente fez um bom trabalho, o plantel é bom e o Jesus para ficar muitos anos...

...ou venho aqui insultar tudo e todos, pedir a cabeça de todos e uma revolução no plantel, ainda assim presidente e treinador deverão reunir a minha preferência no insulto.

Michael Schumacher

Citação de: frade91_slb em 29 de Abril de 2013, 17:41

Não, nós os 'críticos' somos os malvados, os maus da fita. :disgust:

Red.Fever

Citação de: Woody em 29 de Abril de 2013, 17:41
Gaitán acabou de chegar à Madeira a bordo de um navio de mercadorias, dentro de um contentor de amendoins. Ganda bluff do Jorjús :yeh:

está visto que a fama já lhe subiu à cabeça, já nem viaja em classe economica com a equipa agora só viaja em 1ª classe com os amendoins  :disgust:

Woody

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2013, 17:44
Não há meio termo.

Hoje ou vou ser um gajo mesmo muuuuito feliz, ou vou entrar em depressão futebolística.

É provável que deixe a cabeça de lado e me deixe levar pelas emoções, o que aqui no fórum quer dizer que ou venho aqui dizer que sim senhor, o presidente fez um bom trabalho, o plantel é bom e o Jesus para ficar muitos anos...

...ou venho aqui insultar tudo e todos, pedir a cabeça de todos e uma revolução no plantel, ainda assim presidente e treinador deverão reunir a minha preferência no insulto.
Exacto. Ou então deixo-me simplesmente estar no mais absoluto nirvana, à espera que passe uma década para me refazer da desilusão.

Michael Schumacher

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2013, 17:44
Não há meio termo.

:rir:

Tão verdade.

Se o homem perde hoje... é melhor mandarem o forum abaixo :tomates:

frade91_slb

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: frade91_slb em 29 de Abril de 2013, 17:41

Não, nós os 'críticos' somos os malvados, os maus da fita. :disgust:

mas tu queres que ele se vá embora ::)

sim, passam mais facilmente por maus da fita, mas ha criticas construtivas e outras sem nexo nenhum, e atenção que nao é direcionada a ninguem, esta frase

vaisputo

Jorge, percebe o quão importante é este jogo! Força!

rocky

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 17:40
Tenho um amigo meu Benfiquista, que que destestava o JJ, nem o podia ver, este campeonato ia ser uma merda, não íamos ganhar a ninguém, em Fevereiro os jogadores do Benfica tinham de andar de muletas, o meio campo era uma avenida para os adversários, ele punha defeitos em tudo...

Hoje disse-me que ainda não gostava do JJ, mas que o Benfica tem de ganhar tudo, não aceita um único deslize e que ainda não sabe bem se o JJ deve ou não ficar para a próxima época, que vai depender dos títulos conquistados! Mas já sei, às 22 horas vai-me ligar a dizer que o Benfica é o maior, que o titulo já não escapa e que o JJ tem de continuar!

Nessa altura, irei chama-lo de convertido.
o JJ nao marca golos pà , os jogos que o Benfica ganhou foi graças as suas individualidades  :tonge: