Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O_Barbas


Red Bullet

Citação de: piratas15 em 03 de Maio de 2013, 00:18
jesus esta é a minha quarta final ...deixa-me VER O BENFICA A LEVANTAR O CANECO,FINALMENTE!!!
estás como eu...

franciscoafonso

E a arbitragem foi roubadinha, não foi? Ou era só eu que estava numa de insultar tudo o que aparecia à frente?

Thrain

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2013, 00:26
E a arbitragem foi roubadinha, não foi? Ou era só eu que estava numa de insultar tudo o que aparecia à frente?

Penalty mal marcado.Um livre muito perigoso por marcar por falta sobre o Cardozo.Penalty contra o Fenerbache.Enfim...foi mau demais.

Zlatan

Obrigado, Jorge.

Hoje foi tudo perfeito, tudo.

Agora é ganhar ao Estoril.

TMMSLB



Melhor treinador do Benfica dos ultimso 10 anos, será também o melhor treinador dos próximos 10 independentemente de estar aqui ou não.


Jorge Jesus :bow2:

Meddler

Jamais esquecerei JJ por me ter oferecido a primeira final europeia.

Slb23

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:28
Obrigado, Jorge.

Hoje foi tudo perfeito, tudo.

Agora é ganhar ao Estoril.
Só tens um Obrigado para lhe dizer? Ca besta >:(

franciscoafonso

E vi um jogo num Irish Pub ali no Cais do Sodré, onde transmitiam Chelsea e Benfica em simultâneo. Os filhos da puta dos ingleses (ou, se não fossem ingleses, apoiavam pelo menos o Chelsea) estavam pelos turcos.

FelixBermudes

Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2013, 00:28


Melhor treinador do Benfica dos ultimso 10 anos, será também o melhor treinador dos próximos 10 independentemente de estar aqui ou não.


Jorge Jesus :bow2:

Foda-se... Gosto muito do Jorge Jesus. Mas se ele sair, espero que o sucessor consiga ainda melhor! Se ficar que seja o melhor dos próximos 10 anos, ainda pelo que fará. Se sair, que os outros consigam ainda mais.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:28
Obrigado, Jorge.

Hoje foi tudo perfeito, tudo.

Agora é ganhar ao Estoril.
Só tens um Obrigado para lhe dizer? Ca besta >:(

Dos melhores treinadores que passaram pelo clube. Reergueu-nos. Estarei-lhe eternamente grato.

Agora resta concretizar.

FelixBermudes

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2013, 00:29
E vi um jogo num Irish Pub ali no Cais do Sodré, onde transmitiam Chelsea e Benfica em simultâneo. Os filhos da puta dos ingleses (ou, se não fossem ingleses, apoiavam pelo menos o Chelsea) estavam pelos turcos.

Esse tasco é agradável por acaso.

Slb23

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:28
Obrigado, Jorge.

Hoje foi tudo perfeito, tudo.

Agora é ganhar ao Estoril.
Só tens um Obrigado para lhe dizer? Ca besta >:(

Dos melhores treinadores que passaram pelo clube. Reergueu-nos. Estarei-lhe eternamente grato.

Agora resta concretizar.
Continua a ser pouco.

Já li aqui malta a dizer que lhe faziam um felácio ^-^

piratas15

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: piratas15 em 03 de Maio de 2013, 00:18
jesus esta é a minha quarta final ...deixa-me VER O BENFICA A LEVANTAR O CANECO,FINALMENTE!!!
estás como eu...
estamos a ficar cotas ,camarada!!!éhéhéh :drunk:

jase25

Treinador que leva Benfica a uma final europeia. Tem de estar obrigatoriamente lá em cima...

Devolveu o Benfica à Europa. Mérito TODO dele. Enorme.

Hoje foi um massacre inacreditável.