Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 12:51
Tchiii....então o blog foi expulso há dias?

entrei no forum mesmo na hora agá, não pude fazer nada para evitar. O Redady diz que dá sorte, que por causa disso vamos ganhar o campeonato.

Indy Jones

Estou cada vez mais confiante que o Benfica no Sábado vai dar um grito de revolta e partir aquilo tudo!

Vamos ser campeões!

Espero bem que El Prof não faça mais borrada da grande.

Bailey

No sábado vamos todos fazer a festa juntos. As divergências que possam existir entre as pessoas daqui não são nada comparado ao amor pelo Benfica, e à alegria que vamos ter no Sábado.

bgardo

quero muito o benfica campeao. mas quero ainda mais que o fosse no dragao fazendo um jogo de elevadissimo nivel. é o que falta ao benfica para terminar de vez com o complexo que tem nos jogos frente ao fcp.

Strata

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 12:51
Tchiii....então o blog foi expulso há dias?

entrei no forum mesmo na hora agá, não pude fazer nada para evitar. O Redady diz que dá sorte, que por causa disso vamos ganhar o campeonato.

:(

LuigiSLB83

Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 12:55
Estou cada vez mais confiante que o Benfica no Sábado vai dar um grito de revolta e partir aquilo tudo!

Vamos ser campeões!

O treinador do Benfica tem um nome.

vinho

vcs perdoam o jesus se ele perder o campeonato,mas ganhar  a liga europa e a taça de portugal?

Scorpion8

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 12:56
quero muito o benfica campeao. mas quero ainda mais que o fosse no dragao fazendo um jogo de elevadissimo nivel. é o que falta ao benfica para terminar de vez com o complexo que tem nos jogos frente ao fcp.
acho que um jogo de elevadissimo nível é dificil, os porkos estão mais frescos que nós, e vão estar a espumar da boca o jogo todo, o BENFICA de certeza que vai jogar em contra ataque, e tem de aproveitar bem o contra ataque e ser eficaz, temos é de ser muito inteligentes e não perder a concentração o jogo todo, porque seja pelos porkos seja pelo arbitro vamos ser constantemente empurrados para trás

kangaroo

Citação de: vinho em 08 de Maio de 2013, 13:00
vcs perdoam o jesus se ele perder o campeonato,mas ganhar  a liga europa e a taça de portugal?
NÃO!

Não vou ser o bombo da festa dos porcos de novo.

Nem pensar nisso.

Scorpion8

eu não, aliás perdendo o campeonato nem vou ver os outros jogos com emoção nenhuma

lonstrup

o que o benfica precisa é de ganhar campeonatos. quando ganharmos campeonatos podes ter a certeza que os complexos desaparecem.

lonstrup

sem campeonato nacional, tudo o resto torna-se irrelevante.

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 12:59

Vamos ser campeões!

tem mais do que um.

kangaroo

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 12:59

Vamos ser campeões!

tem mais do que um.

Nos últimos dias só pela boca do Indy Jones já deve ter uns 300 nomes.

bgardo

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 13:02
o que o benfica precisa é de ganhar campeonatos. quando ganharmos campeonatos podes ter a certeza que os complexos desaparecem.

concordo. mas um titulo conquistado na pocilga é algo que aumenta a confianca.