Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 18:39
Eu jogava assim:

Artur
Maxi
Garay
Luisão
Almeida
Matic
Enzo
Urreta
Salvio
Gaitan
Cardozo
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Urreta?
Epá não brinquem,.
Acho que faria melhor do que o Ola.
O Urreta é para mim um case study.

Eu não consigo perceber, em que se baseiam para o achar bom jogador.
Talvez seja um erro meu.

Não tenho dúvidas que seria a melhor opção, rápido, pressionante, vai à linha, ajuda a defender e o mais importante de tudo acredito que não tremeria, já o Ola John deixa-me muitas dúvidas.
Não sei em que te baseias para dizer isso.

Aliás nem sei em que te baseias para veres essas caracteristicas todas, quando ele praticamente não joga. Mas não é de agora. É de há muito tempo mesmo.
É mau? Em pior forma que o Ola John é impossível estar.

Indy Jones

Estou a desconfiar que no Sábado o Benfica vai dar tourada.

Tsoukalos

Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 19:08
Para mim não é jogo nem para Luisinho, nem para Roderick nem para Ola John, nos outros confio.
x2 o Ola é menino para entrar com um kilo de bosta nos calções mal veja o estadio cheio...

PAslb

O Urreta não tem ritmo, poderá jogar os ultimos 20 minutos no máximo.

JJ não inventes, joga em 4-2-3-1, com jogadores rápidos na frente e meio campo preenchido.

JPSilva

Não voltaremos a ser campeões enquanto não vencermos o porto pelo menos 1 vez no campeonato.

_JonasThern_

O Ola John é gajo para entrar na 2ª parte quando o jogo já estiver encaminhado com 0-2 para nós de modo a partir o resto dos rins ao Danilo.

Keiroxes

Ele que meta a equipa que quiser, tem é que ir pontuar à pocilga, sem desculpas, não é ele que é o catedrático desta merda toda.

JPSilva

Citação de: Tsoukalos em 08 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: MSAM em 08 de Maio de 2013, 19:08
Para mim não é jogo nem para Luisinho, nem para Roderick nem para Ola John, nos outros confio.
x2 o Ola é menino para entrar com um kilo de bosta nos calções mal veja o estadio cheio...

Os gajos tão na final da liga europa jogam em ambientes tremendos no estrangeiro e tu tas preocupado com o ambiente do dragão??? Isso é o menor dos nossos problemas.

Indy Jones

Vamos ser campeões nacionais!

PAslb

Eu jogava assim:

Artur
Maxi     Luisão   Garay     Melga
                          Matic
     Enzo/André Almeida
Salvio         Gaitan     Ola J.
              Rodrigo/Lima

JPSilva

Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 19:13

Certamente que sim. Não sei é quando.

MSAM

O Benfica tem que aguentar ao máximo a "vantagem" do 0-0, eles têm que ganhar o jogo, o arrastar desse resultado leva a que o nervosismo aumente e é ai que damos a estocada final com 2 golos de rajada :P

PAslb

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 19:11
O Ola John é gajo para entrar na 2ª parte quando o jogo já estiver encaminhado com 0-2 para nós de modo a partir o resto dos rins ao Danilo.
Entra sempre mal.
Quando joga de inicio não é tão mau!

mmpob

Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 19:13

E vamos ser campeões já no Sábado!!!

Indy Jones