Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: TuffGongSLB em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: TuffGongSLB em 08 de Maio de 2013, 20:35
Vou aderir a esta iniciativa do user Far(away), é dos poucos que mantém a chama imensa. Dito isto não acredito no campeonato, talvez seja complexo de ter vivido a minha vida "encarnada" a perder com aquela gente lá de cima.

Com César Brito como inspiração, o Benfica vai ser campeão!

Movimento CB no avatar :metal:

Obrigado por me fazeres sentir melhor, amo o Benfica e sinto-me privado de alegria. Como é possível amar assim um clube?

Não se explica. Sente-se.

kantona

Citação de: AguiaAtenta em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: kantona em 08 de Maio de 2013, 20:40
São da mesma opinião do Jesus que mesmo não ganhamos nada esta vai ser recordada como uma época brilhante?

Não te sei responder porque isso não vai acontecer.

Tá!Então se ganharmos somente a Taça de Portugal é uma época brilhante do BENFICA?

Far(away)

Citação de: kantona em 08 de Maio de 2013, 20:43
São da mesma opinião do Jesus que mesmo não ganhamos nada esta vai ser recordada como uma época brilhante?

Tá!Então se ganharmos somente a Taça de Portugal é uma época brilhante do BENFICA?

Era uma época para o Jesus se por na alheta.

pepeteroman

espero que esteja a ver o Chelsea vs Spurs e aprenda alguma coisa!!

jogo mais equilibrado da historia FCP vs SLB provavelmente... o que irá desequilibrar será o treinador... o mais FRACO dos dois irá perder!!

Jesus já demonstrou que claudica nos momentos decisivos.. que inventa largo em muitos jogos.. e que fisicamente as suas equipas vão ao limite e ficam de rastos no ultimo terço da época.. e isto são FATOS!!! não tem como dizer o contrário!!

ELITE

se pensar num cenário terrível que é perder o titulo por 1 ponto e perder a final da liga europa, vencendo a taça de portugal direi que:

JJ fez um milagre este ano mediante a razia que levou
JJ melhorou imenso como treinador
JJ fez mais do que sinceramente pensava possível

JJ falhou REDONDAMENTE NOVAMENTE nos momentos cruciais

assim nessa hipotese digo XAU JJ

maninga

Sempre que o Benfica não ganha, para mim, é uma época de merda. Vitórias morais que fiquem com elas. Quero é títulos!!!

TuffGongSLB

Citação de: vincitore em 08 de Maio de 2013, 20:39
Vou aderir a esta iniciativa do user Far(away), é dos poucos que mantém a chama imensa. Dito isto não acredito no campeonato, talvez seja complexo de ter vivido a minha vida "encarnada" a perder com aquela gente lá de cima.

Eu também vivi e não é por isso que deixo de acreditar

Esperança tenho mas ainda não digeri a do ano passado e ter de eventualmente passar por isso outra vez deixa-me de rastos.

kantona

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:43

Hó pá mas na cabeça d ele acho que se aconteçer isso vai ser uma época brilhante!Nem sei que pensar

pec

Sinceramente o teu avatar está melhor que o do Far, o teu tem o rácio correcto nas dimensões, o do Far está esticado e não fica tão bem.

AguiaAtenta

O Benfica vai ser campeão.
O cenário em que só vence a taça está longe de brilhante, mas com 10 anos desta presidência é o 3º melhor ano.

isa_2013

espero que acreditem realmente naquilo que dizem,é para ganhar,eles ja estao novamente com a basofia td ate pode ser bom ara nos  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Far(away)

Citação de: kantona em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:43

Hó pá mas na cabeça d ele acho que se aconteçer isso vai ser uma época brilhante!Nem sei que pensar

Nada disso. Seria uma época de autêntico melão para todos os benfiquistas.

Mas vamos ser campeões.

Far(away)

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 20:45

Sinceramente o teu avatar está melhor que o do Far, o teu tem o rácio correcto nas dimensões, o do Far está esticado e não fica tão bem.

>:(

Riquelme_10

Este jogo decide o campeonato, a continuidade ou nâo do treinador do Benfica e quem vai ter a hegemonia do Futebol Portugues nos próximos anos. Se o porto ganha este titulo não me admira que nos apanhe em breve no numero de campeonatos....é obra Vieira!!!!!

ELITE

ESTA EPOCA SE PERDERMOS TUDO É A 2A MELHOR DE JJ