Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Eu acho que nos primeiros 20 minutos haverá 1 golo. Não sei é para quem....

Thrain

O Jesus teve condições que mais nenhum teve nos últimos 20 anos excepto talvez o quique.

J_PN

O luisao podia ter feito o seu golinho contra o Estoril fds.

Bailey

E ter que fingir sorrisos aos colegas de trabalho... fingir que isto sim até me lixa mas claro que há coisas mais importantes.

Há coisas mais importantes? Claro que há. Mas há poucas que mexem tanto com as minhas emoções. "Porquê? é só um jogo!"
É mais do que um jogo, é um modo de vida que vem desde a infância. É honrar os que mais velhos, e os que já cá não estão, por um ideal. É honrar o clube que os outros odeiam, e que nós amamos.

Como é que eu explico a colegas de trabalho que me sinto na merda? não explico, é fingir e fingir que sou uma pessoa "normal". Fodasse oh sábado já chegavas.

_adviser_

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 00:19
O Luisão também so marcou aos 83... Não, não vou ver mesmo o jogo. Qualquer coisa que se passe ficará fora da minha memória.

Estás como eu.Acho que vou dar uma volta durante o jogo e depois logo sei o resultado.

Também estive nessa fase...agora vou ao estádio.
Sinceramente...tenho medo do meu coração.

Gabo-te a coragem Shoky

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2013, 00:16
Ando a acordar umas 5 vezes por noite pqp

O meu problema é adormecer. Dois dias seguidos a adormecer depois das 3.

E eu igual.
Bocejo...cheio de sono e nada.
Só às 3 e tal.

Não entendo.

Estou sem qualquer expectativa para este jogo, já dei o meu contributo durante a época e na segunda contra o Estoril. Agora mostrem o que valem frente ao rival...

JPSilva

O Luisão também so marcou aos 83... Não, não vou ver mesmo o jogo. Qualquer coisa que se passe ficará fora da minha memória.

Estás como eu.Acho que vou dar uma volta durante o jogo e depois logo sei o resultado.

So te posso desejar boa sorte. E que aguentes o melão.

Hocuspocus

Vais ao dragão, Shoky?

pec

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 00:22

Vou por uma playlist de musica Zen para ouvir durante 90 minutos.

Tenta meditar, respira fundo apenas com o nariz e concentra-te apenas no momento presente.

Eu acho fantástico como não vais ter o mínimo de curiosidade para ver o jogo, eu não vou resistir lol

Thrain

Se tudo correr pode ser um momento verdadeiramente épico para ti e para todos nós.Vamos ver...mas acho que nunca estive tão nervoso para um jogo do benfica.

Rei

Outra vez a merda da conversa dos 4 anos? Fodasse! Qualquer dia mando-vos para o caralho. Se querem ter um debate como deve de ser digam a verdade. O Jesus por acaso cumpriu o quarto ano todo? Porra... sempre a dizerem o mesmo, enerva. As contas fazem-se no fim, ele ainda pode ganhar 3 provas importantes e se por acaso as ganhar estes 4 anos foram muito bons.

JPSilva

Citação de: pec em 09 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 00:22

Vou por uma playlist de musica Zen para ouvir durante 90 minutos.

Tenta meditar, respira fundo apenas com o nariz e concentra-te apenas no momento presente.

Eu acho fantástico como não vais ter o mínimo de curiosidade para ver o jogo, eu não vou resistir lol

Não o fiz no 1-3 da Taça da outra vez e fiquei extremamente arrependido, ia morrendo. Não volto a cometer um erro desses.

Riquelme_10

Vou ver o jogo tranquilo em casa, preparado para sofrer e ouvir aquele cantico de merda outra vez...fdx!!!!!...gostava de estar optimista mas nao consigo. :disgust:

TJSF

Jesus vai vencer, meter a lingua de fora tipo gajo dos Kiss, fazer cornos com a mão e gritar "esta merda é toda minha"

Zlatan

Até podia tentar não ver/acompanhar o jogo, mas acho que não conseguia. E mesmo que fosse capaz, ia estar uma hora e meia a pensar nisso, mais nervoso ainda, talvez.