Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sexta_feira

Jorge Jesus abordou esta segunda-feira a final da Liga Europa, onde o Benfica vai medir forças com o Chelsea, quarta-feira, em Amesterdão, frisando a importância que a conquista do troféu tem para o clube.

"Esta final significa os objetivos traçados na Liga Europa. Ganhar a prova representa um marco muito importante para o historial do Benfica, assim como também para os jogadores e treinadores. Todos nós saímos reforçados se ganharmos a Liga Europa. Chegar à final da Liga Europa é muito importante, mas mais importante é sair dela com a taça", afirmou Jesus em entrevista ao site da UEFA.

(recoreco)

O "mestre da tatica" da ciencia do treino....esqueceu-se de referir....os adeptos !!!!

Isto é só um "marco" para jogadores e claro treinadores...!
...para os adeptos não...!

Egocentrico !!! Este homem julga-se uma sumidade  !!!!
Um qualquer "cenoura" AVB já ganhou esta merda....se te calasses !!

pec

E se eles começarem a chantagear?

"Ah vocês pagam 500 mas o Porto é capaz de pagar 750 para perder e que tal oferecerem 1000?"

jEsUiSlB

O que o desespero chega sinceramente , sou contra todo o tipo de incentivo seja para ganhar ou perder

Germano

O Benfica já paga muito dinheiro a quem tinha a obrigação de ser minimamente professional e competente... sim estou a falar deste tipo e da maioria do plantel, que na verdade de futebolistas têm pouco... São apenas uns reles empurradores de bola....

brankinho_gaspar

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 18:28

"Ah vocês pagam 500 mas o Porto é capaz de pagar 750 para perder e que tal oferecerem 1000?"
Denuncia-se. Pagar para perder é ilegal.

nogueira

Citação de: jEsUiSlB em 13 de Maio de 2013, 18:28
O que o desespero chega sinceramente , sou contra todo o tipo de incentivo seja para ganhar ou perder

Por mim já tinhas ido.

É a minha opinião.

luis.live

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 18:26
O objetivo do futebol é ganhar, por isso é que pagar para ganhar é normal/legal e pagar para perder é ilegal.

era 1 milhao no balneario do paços a dividir pelo plantel a ver se eles nao empatavam com o porko!!!

paulomaia1972

Pessoal,

o campeonato já era...

interessa agora fazermos um forcing final e concentramos toda a nossa atenção naquilo em que podemos realisticamente vencer...

LE e TAÇA de PORTUGAL.

Chefe

O Puorto pagar é que seria ilegal

J_PN

Eu acho que os jogadores e treinador deveriam doar os seus ordenados de Maio ao Paços. E por iniciativa própria!

rocky

eu oferecia a venda de um Matic

Aakeonan

Eu entendo a malta, mas eu espero que o Benfica não vá por aí.

Incentivos? Prémios?

Desculpem lá, mas para mim tem outro nome: corrupção. Se amanhã fosse notícia que os adversários do Benfica ao longo do ano receberam todas largas fortunas para ganharem ao Benfica? Que diriam?

Legal, Ilegal...não sei, para mim cheira tudo mal e não quero o Benfica nessas merdas.

brankinho_gaspar

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 18:29
O objetivo do futebol é ganhar, por isso é que pagar para ganhar é normal/legal e pagar para perder é ilegal.

era 1 milhao no balneario do paços a dividir pelo plantel a ver se eles nao empatavam com o porko!!!
1?

5M. Até comiam a relva.

Mestre30

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 18:29

Que 1?!?!? 5 Milhões!!

Vieri

Citação de: jEsUiSlB em 13 de Maio de 2013, 18:28

Para perder não é incentivo, é crime!