Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

almodovarSLB

quando soube que esperaram a equipa no aeroporto e disseram ''fica jesus'' nao sei o que me fode mais. se perder 203502340 vezes campeonatos nos ultimos jogos, se perder finais e meias finais de Ligas europas, ou se querem que esta merda continue assim 10 anos.

Fixe, o ano passado foi nas meias. este ano ja chegamos a final.
para o ano vamos a final da champions e levamos um golo no min 120' do prolongamento ^^

quem nao ganha é posto a andar. vitorias morais valem zero. fica na historia que o celse ganhou e nao o Meu Benfica. fica na historia que o porto venceu um campeonato a 2 jogos do fim com -4 pontos (ja para nao falar das outras epocas, incluindo a TP) , nao o Benfica.

quanto a taça de Portugal, a ver vamos. talvez tambem seja so Quase, e depois vamos todos para o marques festejar o 2º lugar do campeonato, o 2º da LE e o 2º da TP .. que tal? Fica Jesus!!

cernache1

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 20:35
Vocês ainda contam para alguma coisa com o Vieira?

Definitivamente, não aprendem.

Eu conto os dias para que ele se ponha a andar daqui para fora.

Quase 800 ?

ChEsTeR

o benfica tem de perdeber que se quer fazer algo lá fora primeiro tem que dominar internamente, aos anos que eu digo isto

Jotenko

Citação de: almodovarSLB em 18 de Maio de 2013, 20:40
quando soube que esperaram a equipa no aeroporto e disseram ''fica jesus'' nao sei o que me fode mais. se perder 203502340 vezes campeonatos nos ultimos jogos, se perder finais e meias finais de Ligas europas, ou se querem que esta merda continue assim 10 anos.

Fixe, o ano passado foi nas meias. este ano ja chegamos a final.
para o ano vamos a final da champions e levamos um golo no min 120' do prolongamento ^^

quem nao ganha é posto a andar. vitorias morais valem zero. fica na historia que o celse ganhou e nao o Meu Benfica. fica na historia que o porto venceu um campeonato a 2 jogos do fim com -4 pontos (ja para nao falar das outras epocas, incluindo a TP) , nao o Benfica.

quanto a taça de Portugal, a ver vamos. talvez tambem seja so Quase, e depois vamos todos para o marques festejar o 2º lugar do campeonato, o 2º da LE e o 2º da TP .. que tal? Fica Jesus!!

YESSSS!!!!


Dudek

Porra, não me digam que a malta que lhe foi pedir para ficar no aeroporto, ainda lixou mais isto.

Mereciam uns tabefes  >:(

Zlatan

Citação de: almodovarSLB em 18 de Maio de 2013, 20:40
quando soube que esperaram a equipa no aeroporto e disseram ''fica jesus'' nao sei o que me fode mais. se perder 203502340 vezes campeonatos nos ultimos jogos, se perder finais e meias finais de Ligas europas, ou se querem que esta merda continue assim 10 anos.

Fixe, o ano passado foi nas meias. este ano ja chegamos a final.
para o ano vamos a final da champions e levamos um golo no min 120' do prolongamento ^^

quem nao ganha é posto a andar. vitorias morais valem zero. fica na historia que o celse ganhou e nao o Meu Benfica. fica na historia que o porto venceu um campeonato a 2 jogos do fim com -4 pontos (ja para nao falar das outras epocas, incluindo a TP) , nao o Benfica.

quanto a taça de Portugal, a ver vamos. talvez tambem seja so Quase, e depois vamos todos para o marques festejar o 2º lugar do campeonato, o 2º da LE e o 2º da TP .. que tal? Fica Jesus!!

É uma maneira prática e simples de analisar as coisas. O que não quer dizer que esteja errada.

the_cali

Citação de: ChEsTeR em 18 de Maio de 2013, 20:41
o benfica tem de perdeber que se quer fazer algo lá fora primeiro tem que dominar internamente, aos anos que eu digo isto
é tão mas tão óbvio. Querem dar 3 passos com 2 pernas. Sou completamente de acordo contigo.

Semper_SLB

Nao digo assobiar pois nao concordo....mas ir apoiar e celebrar derrotas como se fossem vitorias serve para que?

Serve para nos tornamos sportinguistas?

Nao acredito em exigência apenas olhando para números, mas tambem nao vamos exagerar!

JJ renovando vai entrar fragilizado na próxima época e será difícil aguentar-se...ao mínimo desaire acaba tudo. Ele leva com ele muitos fantasmas para a próxima época.

Semper_SLB

Citação de: the_cali em 18 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: ChEsTeR em 18 de Maio de 2013, 20:41
o benfica tem de perdeber que se quer fazer algo lá fora primeiro tem que dominar internamente, aos anos que eu digo isto
é tão mas tão óbvio. Querem dar 3 passos com 2 pernas. Sou completamente de acordo contigo.

Dominar é ser campeão e com avanço para poder gerir melhor o plantel nas competições europeias. Andar a tentar ser campeão até à ultima jornada nao vai permitir grande gestão para as outras competições.

Mas dominar o campeonato nacional é ter capacidade de ganhar ao Porto na Luz e ir lá empatar pelo menos...e para isso JJ nao parece ser capaz.

almodovarSLB

por vezes, parece me que nao andamos longe disto (nao a reaçao dos jogadores, mas dos adeptos)

http://www.youtube.com/watch?v=TaFpHlfL5Og

nao ganhamos nada, NADINHA até agora, mas so falta aplaudir com as nadegas. devo ser o unico exigente mas pronto

SunRider

JJ muito obrigado pelo trabalho que fizeste no Benfica, estou-te muito agradecido. Até sempre :).

Pablito10

Citação de: Semper_SLB em 18 de Maio de 2013, 20:51
Nao digo assobiar pois nao concordo....mas ir apoiar e celebrar derrotas como se fossem vitorias serve para que?

Serve para nos tornamos sportinguistas?

Nao acredito em exigência apenas olhando para números, mas tambem nao vamos exagerar!

JJ renovando vai entrar fragilizado na próxima época e será difícil aguentar-se...ao mínimo desaire acaba tudo. Ele leva com ele muitos fantasmas para a próxima época.

Mas se o Jesus fosse embora, o treinador que viesse ia ter sempre o fantasma Jesus que punha a equipa a jogar a bola

Ramiro Lopes

O Jesus esconde muitas das deficiências da direcção mas por outro lado expõe as suas próprias deficiências de modo claro. Com competência, estávamos prestes a celebrar uma bi-dobradinha!

David82

Citação de: almodovarSLB em 18 de Maio de 2013, 20:40
quando soube que esperaram a equipa no aeroporto e disseram ''fica jesus'' nao sei o que me fode mais. se perder 203502340 vezes campeonatos nos ultimos jogos, se perder finais e meias finais de Ligas europas, ou se querem que esta merda continue assim 10 anos.

Fixe, o ano passado foi nas meias. este ano ja chegamos a final.
para o ano vamos a final da champions e levamos um golo no min 120' do prolongamento ^^

quem nao ganha é posto a andar. vitorias morais valem zero. fica na historia que o celse ganhou e nao o Meu Benfica. fica na historia que o porto venceu um campeonato a 2 jogos do fim com -4 pontos (ja para nao falar das outras epocas, incluindo a TP) , nao o Benfica.

quanto a taça de Portugal, a ver vamos. talvez tambem seja so Quase, e depois vamos todos para o marques festejar o 2º lugar do campeonato, o 2º da LE e o 2º da TP .. que tal? Fica Jesus!!

Traidor , volta para o teu clube , não és digno!
Ser 2º  é muito bom , apoia , dá palmadinhas nas costas , a malta agradece!