Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

+- isto "A recepção que tivemos diz-me que aquilo que eu e o presidente estamos a fazer, está dar resultado"

:estrelas:

Está tudo dito..quando os Benfiquistas se contentam com isto, nada há a fazer. Tenho pena de quem como eu pensa que o Benfica merece muito mais que isto.

lopi75slb

Se vier outro treinador ganhamos tudo ? Duvido muito

jEsUiSlB

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 13:30
+- isto "A recepção que tivemos diz-me que aquilo que eu e o presidente estamos a fazer, está dar resultado"

:estrelas:

Está tudo dito..quando os Benfiquistas se contentam com isto, nada há a fazer. Tenho pena de quem como eu pensa que o Benfica merece muito mais que isto.
Tambem não compreendi a atitude dos adptos festeja uma derrota , este Benfica é o que alguns adptos gostam ou seja 0ZERO titulos e muita fanfarrice ..

joao_manike


Ricardinh010

Citação de: lopi75slb em 19 de Maio de 2013, 13:32
Se vier outro treinador ganhamos tudo ? Duvido muito

Eu não quero ganhar "tudo". Mas gostava de ganhar algo mais do que Taças da Liga.

Peço muito?

joao_manike

A onda de loserismo no Benfica começa pelos próprios adeptos. Contentam-se com o quase e com vitórias morais. Isto não é o Sporting, foda-se.

Aguia_Rea1

boa questao: quem aqui afirma que com o juiz a presidente e o JJ a treinador hoje iamos festejar o caneco? :confused:

Strata

A única coisa positiva que consigo encontrar após os últimos acontecimentos que ainda nem consegui digerir muito bem, é que desta vez quando tudo estava nas nossas mãos, não houve margem para que as desculpas recaíssem sobre os árbitros. Assim quase que nos "obriga" a olhar mais para dentro do clube e menos para fora, e isso por si só para mim é sempre positivo, se bem que haverão sempre uns quantos que tentarão camuflar a nossa incompetência com a incompetência de terceiros, como se isso resolvesse os nossos problemas.

abraham

o JJ fez muitas coisas boas no Benfica, mas enquanto não se instalar uma cultura de vitória, de fome de títulos, isto não vai mudar.

perdemos todos os anos e parece q ficamos conformados, "se não fosse a arbitragem...", "tivemos azar...", "para o ano é q é", isto não é nada. a mensagem tem q vir de cima, do presidente, tem q se ouvir um sonoro "eu quero ganhar, e vou ganhar" e isto tem q ecoar por toda a estrutura, por todos os escalões, por todas as modalidades. e tem q ser suportado por uma estratégia com objectivos bem delineados, e onde cada um sabe o q tem a fazer.
isto tem q começar no 1º dia de treinos quando é feito saber aos jogadores q se quer o título, q o Benfica não é uma ponte mas um destino.

isto só pode começar quando quem manda decidir q quer fazer do Benfica um clube vencedor, um clube q ganha, e não um clube de futebol bonito e de "quases"

Strata

Andou-se a época inteira preocupados com o Proença para o jogo do dragoum. Inclusivé um vice-presidente nosso até tinha um contador no seu facebook, que marcava os dias que faltavam para o nosso descalabro. Tanto medo, tanto trauma para depois nos esquecermos de ganhar ao Estoril, quando o Proença até fez uma boa arbitragem e em nada contribuiu para que não pudéssemos ser campeões. Os traumatizados se calhar até preferiam que se era para perder, ao menos que desse para sermos roubados, para mais uma vez se falar de tudo menos do essencial. Para a próxima época, o Rui Gomes da Silva e companhia, que não se esqueçam desde bem cedo de virem com os contadores e outros traumas, e não olhem mais para o Benfica que não é preciso.

Bethinho

Citação de: rocky em 19 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: Bethinho em 19 de Maio de 2013, 12:56
não tem condições para ficar mas o mais provavel é que fique... :disgust:
so vao compreender quando for prà rua à terceira ou quarta jornada e for mais uma época para as couves

:bah2:

eu pensava que ele fizesse um auto-critica e chegasse a essa conclusão mas tá quieto.
mas siga para mais vitorias morais,mais premios do "quase"...

NunoDuarte

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2013, 13:45
Andou-se a época inteira preocupados com o Proença para o jogo do dragoum. Inclusivé um vice-presidente nosso até tinha um contador no seu facebook, que marcava os dias que faltavam para o nosso descalabro. Tanto medo, tanto trauma para depois nos esquecermos de ganhar ao Estoril, quando o Proença até fez uma boa arbitragem e em nada contribuiu para que não pudéssemos ser campeões. Os traumatizados se calhar até preferiam que se era para perder, ao menos que desse para sermos roubados, para mais uma vez se falar de tudo menos do essencial. Para a próxima época, o Rui Gomes da Silva e companhia, que não se esqueçam desde bem cedo de virem com os contadores e outros traumas, e não olhem mais para o Benfica que não é preciso.
É triste porque é verdade.

franciscoafonso

O giro é que se para o ano ganha o campeonato (e Deus queira que sim) ainda vai haver a lata de lançar uns "mamem, eu não disse?". Se perder, é azar.

NunoDuarte

Aliás, nem era só o Proença no Dragão.
Era todo o santo jogo. "Quem é o boi do apito?"
"Esse gajo? Já nem vale a pena ver".

Rodrigol

Se ele perde o próximo campeonato com Matic, Salvio, Enzo, Djuricic, Sulejmani, Rodrigo e Cardozo, eu corto os pulsos.