Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10



caocomasas


Rawkzter

Citação de: hotshot em 19 de Maio de 2013, 20:24
Ainda bem que ele descansou o Roderick hoje!

Lá teve que entrar o André Gomes

Nem me fales disso.

|OnE|

Afinal o Gomes e o Urreta ainda cá estavam.

Obrigado por me lembrares disso.

Bethinho

vai-te embora,comedor de chicletes!  >:(

Flavius Julius

Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 20:25
Lembrem-se do Ferguson!!
e quando acabar o exemplo do Ferguson, vão ser os 18 anos do sporte!
Sempre  lançar bases para o futuro!

Aguia_Rea1

na minha opinião a análise desta época é negativa e não tenho problemas em o afirmar

RUA


PS: razão tinham os que defendiam esta solução quando eu dizia que estavam errados. A eles todos o meu atrasado pedido de desculpas. :ashamed:

x@ng@i

Como é que o Benfica pode manter um gajo destes a ganhar o que ganha?.. Por favor...

limacosta

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 20:26
Afinal o Gomes e o Urreta ainda cá estavam.

Obrigado por me lembrares disso.

Oh pah fala baixo k ainda nos devoram......

Saviolafication

Citação de: Fred26 em 19 de Maio de 2013, 20:24
Tanto gozaram com o Vítor Pereira e ele com menos recursos ganhou pela 2ª vez seguida a um Jorge Jesus com mais recursos. VAI-TE EMBORA E DEIXEM DE ACREDITAR QUE ELE VAI SER O NOSSO FERGUSON!

O Vitor Pereira é um treinador péssimo. Até um calhau com olhos ganha lá.

Rijkaard21

Parabéns Jesus pelo 2º campeoanto dado.

DanizaoSlb

Nunca mais meto os pés no estádio da luz quando o JJ e o Vieira estiverem no Benfica.

Custa-me dizer isto mas é assim. Nos próximos 4 anos vai ser assim. Viajei muitas vezes ao estádio da luz, a leiria, a coimbra, a aveiro sempre apoiando o Benfica e gastando muito dinheiro.

Mas deste Benfica de JJ e Vieira não vou mais acreditar. Desculpem... Deve-se acreditar sempre no Benfica, mas neste já não consigo. Não viver este Benfica com a mesma intensidade e emoção. Tiram-me o Benfica.

Custa-me muito dizer isto e com certeza que vou ver pessoal aqui no fórum a criticarem-me por isso.

Arkantos

4 épocas - 3 campeonatos ganhos, suponho que o seu contrato seja renovado para mais 3 épocas

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 20:26
na minha opinião a análise desta época é negativa e não tenho problemas em o afirmar

RUA


PS: razão tinham os que defendiam esta solução quando eu dizia que estavam errados. A eles todos o meu atrasado pedido de desculpas. :ashamed:
deixa-te estar estamos todos na merda!