Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

lopi75slb

Porque que o Benfica nao vai buscar o bruma ao vezinho 10m

limacosta

se a coisas ficarem como estao LFV e JJ ao comando....ao minimo deslize quero ver o que vai acontecer. Da minha parte nao a margem nenhuma de erro. O que tem feito claramente nao da para dar nenhum tipo de margem de erro.

Vai ser bonito vai.... :-X

limacosta

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2013, 13:28
Hoje de manhã, o discurso de um responsável do Benfica:

"A época foi perfeita, fizemos a emissão obrigacionista de que precisávamos, vendemos como nunca a marca do clube, valorizámos jogadores, vendemos os jogadores necessários sem prejudicar muito a equipa, foi um sucesso. A única coisa que faltou foi mandar o povo para o Marquês!"

Não, isto não é ficção. O senhor disse mesmo isto.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/05/hoje-de-manha-o-discurso-de-um.html

É o mesmo que muitos dizem aqui. Surreal.

Gozam mesmo com a nossa cara.... e o que disse anteriormente somos todos or CORNOS MANSOS, eles fazem o que querem do Benfica e nos ainda damos palmadinhas nas costa...

Let the Show begin

P∑T∑7

Citação de: limacosta em 22 de Maio de 2013, 13:59
se a coisas ficarem como estao LFV e JJ ao comando....ao minimo deslize quero ver o que vai acontecer. Da minha parte nao a margem nenhuma de erro. O que tem feito claramente nao da para dar nenhum tipo de margem de erro.

Vai ser bonito vai.... :-X

Ambos têm uma margem de erro acima dos 80%...

Roenin

Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 11:14
Markovic e Djuricic são fixes e tal, mas tipo não se contratam defesas?

Adapta-se o Gaitán a DE, a modos que tem sido testado.

wilson93

Não arranjam ninguém para a defesa mas no ataque toca a torrar 10M € num puto de 19 anos, é tudo á grande no Benfica.

Roenin

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 11:14
Markovic e Djuricic são fixes e tal, mas tipo não se contratam defesas?

o que interessa para o jj é avançados e extremos! não é por acaso que o seus planteis têm sempre mais avançados e extremos que defesas centrais e laterais!
Não são os jogadores que se desgastam mais?

Depois não se queixem dos árbitros quando a defesa meter água.

rocky

Carraça a defesa esquerdo e o doutor Bento Leitao a defesa direito  :metal: :2funny:

limacosta

Pâˆ'Tâˆ'7

Nao e que tens razao.

Entao o que podemos esperar??