Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Slb23

Citação de: joao_manike em 26 de Maio de 2013, 17:08
Pronto, tudo bem.

Só corrobora a minha teoria de o Benfica reflete os próprios adeptos.
Isso dava para uma conversa muito longa e agora não tenho tempo nem cabeça para tal.

No entanto posso dizer que ninguém aqui é mais exigente do que eu, agora e exigência não pode ser desmedida.

E sim o JJ já fez muito erros.

SLB86

Hoje será o teu 4º título pelo Benfica e a tua primeira Taça de Portugal.

The Horror

Citação de: Redneck em 26 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: The Horror em 26 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Redneck em 26 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: joao_manike em 26 de Maio de 2013, 16:55
Quer ganhe ou perca, acho que o Loser se vai manter no comando. Mesmo que perca hoje, que seria o cúmulo dos cúmulos, ele ainda será recebido de palmadinhas nas costas.

Nem me passa pela cabeça não vencer-mos a Taça.

Acho que se perder hoje (e espero bem que não, porque era um desastre completo) ele próprio se demite.

Aahaha, a sério que acreditas nisso? O catedrático ter uma decisão sensata e assumir as culpas??

Ainda não conheces o Jorginho?

Sim, mas acho que ele mesmo irá sentir vontade de se enfiar num buraco ou de ir para longe daqui. E duvido que a reacção dos adeptos fosse amigável, perdendo hoje.

Não sei, a maioria dos adeptos está anestesiada pelos grandiosos títulos do "quase" do grande jj.

Para quem perde dois campeonatos de forma ridícula, não consegue vencer um jogo decisivo, borra-se de medo do porto, perde a final da LE...

O que é perder só mais uma competição? Peanuts.

Este gajo tem crédito ilimitado, e está bem acomodado e a ganhar balúrdios. Os adeptos vão na conversa, e está tudo bem. Perca ou ganhe, vai continuar.

E é assim o Benfica actual.

Jonny-Venezuela

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Maio de 2013, 17:03
Vamos ganhar a taça, o JJ vai fazer um discurso emocionado qualquer e o LFV anuncia a renovacao.

O sonho dos 83%.

è triste, mas o Benfica de hoje è isso!

Roenin

Vamos lá a ver se começa a haver trabalho nas transições, nas bolas paradas e na gestão de bola!

Manpaz1904

joao_manike

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 17:51
Vamos lá a ver se começa a haver trabalho nas transições, nas bolas paradas e na gestão de bola!

Denim

Com 'uma mão na taça'! O0
Se levarmos o caneco hoje, é para manter a regularidade no que toca a títulos na era Jesus: 1 troféu pelo menos por época.

Star

Citação de: Denim em 26 de Maio de 2013, 17:58
Se levarmos o caneco hoje, é para manter a regularidade no que toca a títulos na era Jesus: 1 troféu pelo menos por época.

o porto despede um treinador bi-campeao e que tem uma derrota para o campeonato em 2 epocas...ja para nos e bom um trofeu por ano..

Star

ainda ha quem queira mais disto nos proximos 2 anos? estou fartinho dele

rocky

é manter o Garay e mandar o resto da defesa toda para o crlh , ao começar pelo Luisao e Maxi

Scorpion8

Citação de: Star em 26 de Maio de 2013, 18:03

o porto despede um treinador bi-campeao e que tem uma derrota para o campeonato em 2 epocas...ja para nos e bom um trofeu por ano..
mentalidades

rocky

quem é que aguenta mais 2 anos disto ?

Dudek

Taça da Liga Power