Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KeEp

'As coisas já estavam definidas antes da fina'

FDX e não é que vai continuar?
...

antoniosilva

Para o ano ganhamos tudo, com Jorge Jesus.

Zlatan

«As coisas já estavam mais ou menos decididas antes deste jogo.» Vai ficar, pois claro.

Quem está nas decisões é que pode ganhar e tal, espectáculo!

JM21

Renovar até 2020.

Cumpre na perfeição os objetivos e ideais que Vieira e os seus 83% de seguidores defendem.

abraham

deve estar mortinho para ir para os porcos

Indy Jones

GRANDE JORGE JESUS, PÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

INCOMPETENTE!!!!

Darkboy


DeadPool

Não dá para o despedir por justa causa ??  :huh:

DastanPT

Como é que comparam o Peseiro com este gajo? Já se esqueceram que o Peseiro ganhou 1 titulo esta época à pala deste marmelo?

Que gajo mais ridículo, sai do meu clube!!

Miguel Gouveia

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Maio de 2013, 19:51
Que vá para o Porto. O resultado seria o mesmo, sempre gastamos menos.

P.S.: E a estátua?
há aqui alguem que contribuía com 100€, quanto das?
Eu já contribuo com 100€/ano + bilhetes para esta palhaçada, não me peças mais...

adryy

Ele vai ficar... Como é possível?

HB

Jesus a dizer na conferência de imprensa que as coisas com o presidente já estão definidas à várias semanas e que este jogo não vai alterar nada.

*SLB*4EVER

ELE ESTA A DAR A ENTENDER QUE VAI FICAR.  E AINDA DIZ "SÓ SE GANHA QUEM ESTA NAS DECISSÕES"

RUA  CARALHO

_Benfiquista_

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 19:53
É pa o Luisão ali fez o que tinha de fazer.

Se aquilo fosse além daquilo, também não era bom para o Cardozo.

Assim acho que deixa o Jesus em cheque, e mostra bem um dos grandes culpados desta merda.

Pena é que os Rui Costas não tenham colhões de fazer o mesmo com o presidente. Não que o tacho é valioso...é triste, porque até os admiro pelo que foram como jogadores, mas infelizmente ninguém consegue meter o Benfica acima dos tachos.
É o que acho também.

O Luisão ali teve sangue frio, mas deu para mostrar que já não têm condições para continuar no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: LX em 26 de Maio de 2013, 19:53
VAI FICAR DIZ O BICHO!!! LOL
o pior é que vai mesmo, e a palhaçada continua