Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Não é o SLBCARLOS, é o Zeboda

Slb04Sempre

já nem escrever direito consigo

nfgl

Cheguei agora do Jamor.
Nós não merecemos isto.
Não merecemos ser tratados desta maneira.

Isaaquinho

Um gajo Benfiquista que sofra de ejaculação precoce tem em Jesus a sua cura. Quando estiverem em cima dela mesmo prestes a marcar golo, basta lembrarem-se deste falhado que perdem logo a vontade de libertar o que quer que seja.

Rua com este gajo!


Dimaria31

<agora vao fazer um debate sobre o facto de Jesus ter atirado ou nao a braçadeira ao chao? Tao a gozar, so pode. Fds eu tou é preocupado é com a proxima época, que é que isso importa, ele que va po caralho e mai nada.

Yahiko

Eu penso que o  Vieira se ainda não renovou o que eu duvido muitíssimo, só não renova se houver motim para os lados da luz e ele sinta o caldo entornado!

rocky

disse aqui no inicio da época que este ano nem a taça da liga iamos ganhar

fdx so nao acerto no euromilhoes

J_PN

Para o ano sai a meio da época e lá vai mais um campeonato... Tenho poucas dúvidas.

Redneck

Resolver-se a continuidade de um treinador que vem de duas épocas péssimas antes de realmente se redimir é de amador...

Cada derrota, cada reacção na senda de "o resultado não muda nada". Gostava de saber o que muda então...  :estrelas:

Black Skulls

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Maio de 2013, 21:27
para isto ficar mais giro, só falta o velho pastel do manuel sergio vir defender o JJ a público, a dizer q é o pedroto do Benfica
O mesmo que disse "quem apenas de futebol percebe, nem mesmo de futebol percebe."


jpcafe

Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 21:20
Último jogo da época e este caralho tira-me o Cardozo para meter o Urreta. A ganhar 1-0 à rasca.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE ATRASADO! Que nervos fdx!
Não é por ai. Não inventem. A substituição é bem feita.
Viu-se ;D
O problema do actual benfica é defensivo e psicológico.

Não é uma questão táctica, é a atitude. É um medricas. Com o jogo tremido tira a maior referência do ataque e põe um gajo que raramente jogou esta época. Inconcebível.

Chefe

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2013, 21:32
Cheguei agora do Jamor.
Nós não merecemos isto.
Não merecemos ser tratados desta maneira.
se calhar merecemos

Estamos a colher aquilo que semeamos

Royal_Flush

Como é óbvio não vai ficar.

Não há condições nenhumas.

Mas olha, se ficar tenho pena é daqueles que vão continuar a sofrer com isto, para mim acabou de uma vez por todas.

Há coisas muito mais importantes na vida para andar a perder tempo, paciência e saúde por causa de gente de merda que não respeita este clube nem os adeptos.

E sinceramente a culpa é muito mais abrangente do que muitos pensam. Não é só presidente nem o treinador, há ali também muitos jogadores que são uma vergonha. De mim não terão mais nada durante uns tempos pelo menos.