Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Não tem condições para seguir, porque não há crença no trabalho dele. As insubordinações vistas, são a prova disso. Até eu, que defendi a continuidade, consigo ver isso.

O balneário está fracturado. Se começa a nova época, ao primeiro resultado negativo (que com Jesus é sempre na 1ª jornada...sempre!), está o circo montado e não temos descanso. A saida é inevitavel, seja já hoje ou ao fim de meia duzia de jogos. O problema é que não acredito que haja plano B decente...

merlim

Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

Tamos fdds. Agora é que eles ganham tudo.  :cry2:

MikeSLB4Ever

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 21:52
Muito sinceramente, não acredito que o Jesus continue. Não há o mínimo de condições. Esta derrota e o episódio do Cardozo minaram-lhe completamente o caminho que ainda poderia percorrer no Benfica.

Vai sair e vai sair agradecendo todo o carinho que os adeptos do Benfica lhe prestaram dizendo, no entanto, que não tem condições e não se sente capaz de continuar.

Quem virá para o seu lugar a ver vamos. Para onde irá o Jesus não me interessa. Vá para onde for, que o Benfica se liberte completamente dos complexos QUE TEM e que ponham na puta da cabeça que isto é um jogo de futebol e que têm que batalhar o jogo todo, até ao fim, todos os jogos da época. Bruxarias e karmas e o caralho não existem.

Isso é o que um gajo sério faria.

P.S. o caralho existe.

É o que ele vai fazer, porque ele sente um pouco isso, mas o principal motivo para o fazer é para o Vieira sair ileso desta situação.

Espero que tenhas razão, mas - mais uma vez - digo que não apostaria nisso.

Slb04Sempre

e se o jesus vai embora e vem o jesualdo? ando a remoer nisto... tou com uma sensação estranha que isto vai ser ainda mais miserável que a miséria que já é

Zlatan


rocky

cheguei agora do estàdio da Luz ... estavam acabar de instalar uma estàtua nova ao lado do Eusébio , isto quer dizer que vai renovar ?

Pedro84

Até seria bom o Jesus sair.
Ou não. De facto o Vieira é intocável.

cavpacores

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:59
É óbvio que se sai, que vai para o Porto. O Pinto não é parvo e não é por acaso que tem adiado esta coisa do treinador dele.

Está a ver no que dá. Vai para lá e vai ganhar.

Porque o Benfica vai continuar a ser gerido por incompetentes e por gajos que se tãoa a cagar para o clube, e do outro lado há gente competente e sobretudo apaixonada pelo seu clube.

epá...vai ganhar...o Porto é um papão..ai ai ai

tenham dó

O Jesus fez merda nestes anos como o caraças...muito mérito mas depois faz merda atrás de merda de forma incompreensível...

goncaloteixeira

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Maio de 2013, 22:00
Não tem condições para seguir, porque não há crença no trabalho dele. As insubordinações vistas, são a prova disso. Até eu, que defendi a continuidade, consigo ver isso.

O balneário está fracturado. Se começa a nova época, ao primeiro resultado negativo (que com Jesus é sempre na 1ª jornada...sempre!), está o circo montado e não temos descanso. A saida é inevitavel, seja já hoje ou ao fim de meia duzia de jogos. O problema é que não acredito que haja plano B decente...

Claro que o Jesus vai ficar. Depois o Vieira vai fazer ao Jesus o que fez ao Fernando Santos ou ainda ninguém percebeu?

isamdr

Citação de: jEsUiSlB em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:58
O Jesus apresentar a demissão e sair agradecendo o apoio???

Pago para ver.

Isso sim seria uma atitude de homem com dignidade.
X2

Esse teu GIF... q humilhacao... festejar antes de tempo deu em merda da grossa...

Far(away)

Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.

Covenant

Que vá, aqui é que não pode continuar.

mikslb

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:54
Eu vou dizer, que se foda...e é a minha posição. talvez a quente:

EU NÃO QUERO MUDAR DE TREINADOR.

Chega, vem outro, fica tudo contente, mais sonhos renovados, mais esperança...e mais um fdp de um balão de oxigénio para os verdadeiros culpados voltarem a vencer eleições.

Que se foda...deixa arder, que fiquem os 2 juntos para o mal e para o bem...até ao fim, que morram juntos. O Benfica terá sempre salvação.
apesar de tudo vejo algum valor no que dizes....
o que é preciso para tirar o vieira do poleiro? n há nenhuma moçao ou assim?

_JonasThern_

E ainda vão ler um comunicado do Benfica a agradecer a dedicação do Jesus ou então (e acredito mais nesta) o Vieira vir, revoltado, à Praça Pública agradecer-lhe tudo o que fez pelo clube e que esta decisão foi contra a sua vontade, minando completamente o caminho do futuro treinador.

Se o Jesus ganhar no Porto, o Vieira diz que "ele é que sabia". Se não ganhar é o maior e já ninguém se lembrará que ele queria a sua continuidade.

Apontem isto.

J.P.