Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPLima

gosto muito de ler as opinioes de cada um daqui pq muitas vezes dao m a outra parte que por vezes nao vejo e alem de mais sao benfiquista como eu querendo o melhor sempre para o clube mas tou farto do pessoal das fontes  :disgust: nao sei em quem acreditar e ora aparecer um a dizer que é certo que fica ora que sai ! em que ficamos ? sou novo aqui e nao sei quem manda para o ar e quem tem mesmo as supostas fontes

Semper Fidelis

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:26
só vejo aqui pessoas a dizer mal
obviamente que correram mal as coisas e TAMBÉM por culpa própria mas são pessoas que só vêm a ponta do iceberg, o mais fácil, visões redutoras etc
ninguém hoje fala dos campeonatos roubados! não conseguem ver que a pontuação no final de um campeonato é o resultado de diversos factores e ignoram os externos pq é mais fácil cascar no JJ que tem muitos defeitos mas várias virtudes que até há bem pouco tempo eram elogiadas pelos mesmos que aqui estão a cascar!
se o LFV não renovar com JJ só demonstra o que muitos dizem: ou seja um FRACO que só toma decisões fáceis dando sempre a entender que ele não tem culpa nenhuma...
se o LFV renovar com JJ isso sim é que é de HOMEM!
:blah: :blah: :blah: :blah:

só vejo por aqui adeptos com 2 visoes:
-GANHA É BESTIAL
-PERDE É UMA BESTA

no futebol como em muitas coisas na vida ir pelos extremos do 8 e do 80 não é a melhor escolha...
para mim são visões redutoras! era importante não ceder à onda de contestação e vêr para além do óbvio!

adryy

Citação de: Mirridjuricic em 29 de Maio de 2013, 17:35
Eu quero dinheiro do Qatar para o benfica

Não brinquem comigo...

Apagam os posts e isto continua...

Mas estamos em algum circo a ver os cachorrinhos a saltar de cadeira em cadeira?!

pqp

nfgl

Eu mas o gajo da secção de LUGA vai buscar um estrangeiro? Andamos cheio de dinheiro!


_adviser_

Citação de: devil_eagle em 29 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: _adviser_ em 29 de Maio de 2013, 17:30
Foda-se, ainda nem assimilei que não iamos disputar a supertaça...
Pensa que vamos à final da champions

É que só agora é que tive mesmo noção que não havia supertaça este ano.
Estes acontecimentos até tiram o discernimento a uma pessoa.
Era bom era, mas perde-la em casa também era trágico...

DastanPT

É tão fácil desculpar a incompetência com a arbitragem.... Já não conheço este Benfica...

The Horror

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 17:34
Braga nos ganha a TDL e despede o treinador
Porto nos ganha a liga e despede o treinador
Chelsea nos ganha a LE e despede o treinador

So mesmo no Benfica para defender a continuidade de um derrotado! LOL

Mesmo.

nfgl

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:26
só vejo aqui pessoas a dizer mal
obviamente que correram mal as coisas e TAMBÉM por culpa própria mas são pessoas que só vêm a ponta do iceberg, o mais fácil, visões redutoras etc
ninguém hoje fala dos campeonatos roubados! não conseguem ver que a pontuação no final de um campeonato é o resultado de diversos factores e ignoram os externos pq é mais fácil cascar no JJ que tem muitos defeitos mas várias virtudes que até há bem pouco tempo eram elogiadas pelos mesmos que aqui estão a cascar!
se o LFV não renovar com JJ só demonstra o que muitos dizem: ou seja um FRACO que só toma decisões fáceis dando sempre a entender que ele não tem culpa nenhuma...
se o LFV renovar com JJ isso sim é que é de HOMEM!
:blah: :blah: :blah: :blah:

só vejo por aqui adeptos com 2 visoes:
-GANHA É BESTIAL
-PERDE É UMA BESTA

no futebol como em muitas coisas na vida ir pelos extremos do 8 e do 80 não é a melhor escolha...
para mim são visões redutoras! era importante não ceder à onda de contestação e vêr para além do óbvio!
Ainda há mais 1 visão:

Perde 3 anos seguido devemos ir ao 4º.

amarante

eu acho que o JJ fica ou vai po porco!!

Sinceramente não me interessa para onde ele vai mas que vá!

A ir po porco vai ser dos treinadores mais nojentos que eles vao ter nos ultimos anos! batendo aos pontos vitó!

joao_manike

Sou do Besiktas desde pequenino.

Almada

Turquia é um bom destino para JJ, a concretizar-se votos de sucesso, a torcida deve gostar imenso de perder nos descontos.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:26
só vejo aqui pessoas a dizer mal
obviamente que correram mal as coisas e TAMBÉM por culpa própria mas são pessoas que só vêm a ponta do iceberg, o mais fácil, visões redutoras etc
ninguém hoje fala dos campeonatos roubados! não conseguem ver que a pontuação no final de um campeonato é o resultado de diversos factores e ignoram os externos pq é mais fácil cascar no JJ que tem muitos defeitos mas várias virtudes que até há bem pouco tempo eram elogiadas pelos mesmos que aqui estão a cascar!
se o LFV não renovar com JJ só demonstra o que muitos dizem: ou seja um FRACO que só toma decisões fáceis dando sempre a entender que ele não tem culpa nenhuma...
se o LFV renovar com JJ isso sim é que é de HOMEM!
:blah: :blah: :blah: :blah:

só vejo por aqui adeptos com 2 visoes:
-GANHA É BESTIAL
-PERDE É UMA BESTA

no futebol como em muitas coisas na vida ir pelos extremos do 8 e do 80 não é a melhor escolha...
para mim são visões redutoras! era importante não ceder à onda de contestação e vêr para além do óbvio!

Uma coisa é perder.

outra é perder em 3 anos seguidos.

Perder 2 campeoantos com 5 e 4 pontos de vantagem.

Perder uma taça e portugal que estava controladíssima .

Já nem falo dos 5-0 , dos 3-1 na luz pa taça , nem falo para trás.

Miguelito22

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 17:34
Braga nos ganha a TDL e despede o treinador
Porto nos ganha a liga e despede o treinador
Chelsea nos ganha a LE e despede o treinador

So mesmo no Benfica para defender a continuidade de um derrotado! LOL
Falas criolo também?  :huh:

Jonny-Venezuela

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 17:26
só vejo aqui pessoas a dizer mal
obviamente que correram mal as coisas e TAMBÉM por culpa própria mas são pessoas que só vêm a ponta do iceberg, o mais fácil, visões redutoras etc
ninguém hoje fala dos campeonatos roubados! não conseguem ver que a pontuação no final de um campeonato é o resultado de diversos factores e ignoram os externos pq é mais fácil cascar no JJ que tem muitos defeitos mas várias virtudes que até há bem pouco tempo eram elogiadas pelos mesmos que aqui estão a cascar!
se o LFV não renovar com JJ só demonstra o que muitos dizem: ou seja um FRACO que só toma decisões fáceis dando sempre a entender que ele não tem culpa nenhuma...
se o LFV renovar com JJ isso sim é que é de HOMEM!
:blah: :blah: :blah: :blah:

só vejo por aqui adeptos com 2 visoes:
-GANHA É BESTIAL
-PERDE É UMA BESTA

no futebol como em muitas coisas na vida ir pelos extremos do 8 e do 80 não é a melhor escolha...
para mim são visões redutoras! era importante não ceder à onda de contestação e vêr para além do óbvio!
Ainda há mais 1 visão:

Perde 3 anos seguido devemos ir ao 4º.

;D  Siga a festa!  :metal:   :dance:   :cheerleaders: