Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Ou então, o Jorge está assim agora:


Ieyasu

Quer dizer, o bufas pode reunir-se com o JJ em Espinho e o LFV não se pode reunir com o Mourinho no Ritz?  :knuppel2:

sbremoved_28408

Citação de: Andris em 29 de Maio de 2013, 20:43
Ainda não saiu?
De casa? Acho que sim. O retiro espiritual era só de 1 dia

adryy

Citação de: ricardost em 29 de Maio de 2013, 20:43
O benfica com JJ tá a melhorar.. começou por vários pontos, foi diminuindo até que agora ficou a 1 ponto, mas calma na próxima epoca ainda não é campeão porque ainda tem de empatar em pontos com o F. Corruptos P. e ainda assim serem campeões.

Outro?

Estes gajos não se cansam?

Blitzer

Citação de: bigdealer em 29 de Maio de 2013, 20:44
Portanto mais um dia sem novidades.. ridiculo..

Estão á espera que o Porco decida a sua vida, o Benfica vive cheio de fantasmas.

JJ SLB

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:41
Mourinho?

Não brinquem com coisas sérias. Jorge Jesus sabe mais de futebol a dormir que esse treinador de imprensa acordado.
É pena é o jorge jesus estar sempre acordado e o Mourinho a dormir.

JPSilva

Arrisco-me dizer que nunca mais um clube em Portugal fará uma época como o Benfica sem ganhar nada, é totalmente surreal o que aconteceu.

Johnny|SLB

O pessoal q ta a dizer q o JJ e melhor q o Mourinho.. E tanga nao e? Digam m q sim..

JackdStripper

A ironia, hoje, por estes lados, está forte. Cada um a atacar por seu flanco.  :2funny:



Pilar

esta conversa do "JJ estar amargurado, mas que vai dar o corpo às balas" dito pelo senhor ex-vice-presidente do Estrela da Amadora faz-me lembrar aquelas pessoas todas que aparecem nos velórios com palavras de profundo conhecimento e simpatia para com o morto sem que muitos tenham conhecido de perto o falecido.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 29 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Andris em 29 de Maio de 2013, 20:43
Ainda não saiu?
De casa? Acho que sim. O retiro espiritual era só de 1 dia

Foi para o restaurante porque "Nao sei, a lei da sobrevivência nao permmme,penso eu, que temos que, pois, cumo, para...ter outros engenhos!"

http://www.youtube.com/watch?v=CMOspOiyW1E


Zlatan

#548864
Citação de: ricardost em 29 de Maio de 2013, 20:43
O benfica com JJ tá a melhorar.. começou por vários pontos, foi diminuindo até que agora ficou a 1 ponto, mas calma na próxima epoca ainda não é campeão porque ainda tem de empatar em pontos com o F. Corruptos P. e ainda assim serem campeões.

Está a melhorar? Na primeira época fomos logo campeões, aliás o Porto saiu da luta do título muito cedo e ainda ganhámos, categoricamente, na Taça da Liga. Desde então, para o campeonato, nunca mais vencemos um jogo contra eles.

Depois disso, já perdemos uma Supertaça, ficámos a 21 pontos, perdemos na eliminatória da Taça, foram campeões na Luz, perdemos uma vantagem de 5 pontos e agora uma de 4.

Mas estamos a melhorar? Ah está bem.