Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Se este estrupício renovar vou tirar férias!
ah e com uma boa garrafinha de Terras de Lava fresquinha, não é Sagan?

PAslb

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:31
Saíndo Jesus, coisa que cada vez me parece mais improvável, ir buscar um treinador português, é continuar no mesmo ciclo.

Eu só vejo 2 e nenhum deles está disponível!

Apostar num jovem, tanto poderá dar certo, como ser um grande barrete!

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:34
Se este estrupício renovar vou tirar férias!
ah e com uma boa garrafinha de Terras de Lava fresquinha, não é Sagan?
Pois, tu já nem te importas que ele fique, só queres é encher essa cara!!

marcopicos

Jorge Jesus deve renovar contrato com o Benfica?

Sim
276 (28.4%)  :ashamed:
Não
697 (71.6%

Workaluk

Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...


nfgl

Citação de: Songoku em 30 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:31
Saíndo Jesus, coisa que cada vez me parece mais improvável, ir buscar um treinador português, é continuar no mesmo ciclo.


Porquê ? Não existem melhores ? Não vás nessa conversa.. É a ideia que muitos querem transmitir. A mim já não me enganam mais.
Não tem nada a ver com o existirem treinadores portugueses melhores que o Jesus, que os há.
Eu é que acho que aquilo que precisamos não se compra no mercado nacional. 

maczmina

Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...

só se deixa provocar quem quer, se a preocupação da direção fosse menos as provocações e mais em dar tudo para se conquistar títulos as provocações acabavam mais rápido.

quando o Benfica ganha o bufas mete os cornos na almofada e vai ler a bíblia ao contrario.

Workaluk

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Songoku em 30 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 11:31
Saíndo Jesus, coisa que cada vez me parece mais improvável, ir buscar um treinador português, é continuar no mesmo ciclo.


Porquê ? Não existem melhores ? Não vás nessa conversa.. É a ideia que muitos querem transmitir. A mim já não me enganam mais.
Não tem nada a ver com o existirem treinadores portugueses melhores que o Jesus, que os há.
Eu é que acho que aquilo que precisamos não se compra no mercado nacional. 

Amigo, o problema não está nem na maior parte das vezes, esteve no treinador, o problema é outro... Simplesmente o Jesus não tem condições para permanecer, apenas isso.... Porque saindo só o Jesus, venha quem vier, o cancro continua lá e em vez de termos alguém a demonstrar a todos que os jogos são importantissimos de se ganhar e de mostrar liderança e autoridade nos momentos mais complicados, temos um que ganha meia dúzia de jogos, canta de galo na tv, a equipa fraqueja, assobia para o lado e anda a passear sabe-se lá onde....

Cor_rubrum

O JJ vai mudar de imagem. Vai cortar o cabelo curtinho, e nele serão desenhadas frases elucidativas como:
- "rolo compressor, versão II"
- "LFV o eterno"
- "Chanpions  uere ui gou agan"

Arbuckle

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 11:36
Jorge Jesus deve renovar contrato com o Benfica?

Sim
276 (28.4%)  :ashamed:
Não
697 (71.6%

Se se pudesse alterar o voto, chegava aos 40%.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 11:34
Se este estrupício renovar vou tirar férias!
ah e com uma boa garrafinha de Terras de Lava fresquinha, não é Sagan?
Pois, tu já nem te importas que ele fique, só queres é encher essa cara!!
Já estou por tudo!
Mas a garrafa pode vir a acompanhar um bom caldo de peixe, ou um bom bife à regional!
:smokin:

limacosta

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 10:36
o vieira é uma besta se assinar, e JJ é outra se o fizer

que pelo menos um dos 2 tenha bom senso e nos poupe o juizo

Dizeste mesmo isso?? Ainda acredistas em Saint Claus??
 

Workaluk

Citação de: maczmina em 30 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 11:30
Sinceramente não percebo para que quer o porto o JJ, mas pronto, se vocês o dizem, tudo bem.


Não é dificil:

1 - No porko seja lá quem fôr, ganha titulos... Coisa que cá não o faz, era mais uma para o bufas cagar de alto no Vieira.

2 - Jesus é o treinador do Vieira, ir buscá-lo era dar mais uns fantasmas aos benfiquistase ao Vieira em particular...

Tudo o que o homem faz, é com o intuito de nos provocar, já cá anda á 30 anos, já todos o deviam de saber...

só se deixa provocar quem quer, se a preocupação da direção fosse menos as provocações e mais em dar tudo para se conquistar títulos as provocações acabavam mais rápido.

quando o Benfica ganha o bufas mete os cornos na almofada e vai ler a bíblia ao contrario.

Quando o Benfica ganha, o bufas puxa dos galões e o porko volta a ganhar, quando o porko ganha, andamos a discutir treinadores, jogadores, arbitros, jogos, golos, foras de jogo, tacticas, forma fisica e qualidade dos relvados. Não tem a minima comparação.

Blitzer

Votei no que acho que vai acontecer.