Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago .

Calma que para o ano é que vai ser.

Semper_SLB

Citação de: vincitore em 30 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:38
Na primeira jornada calha um mija na escada.

Benfica goleia com futebol de ataque. Ainda assim come um golo habitual com a sua postura defensiva bestial.

Jesus grita o jogo todo com os jogadores.

Estadio da luz aplaude.

83%!

Pessoal sonha com o campeonato.

Vieira fala na final da champions.

Jogo contra o Porto: Jesus borrado, mama uma derrota.

Contestação mas nao ha dinheiro para indemnização....e aguenta-se até ao final da época.

Se o Jesus ganhar, os outros 17% não festejam?

Que mentalidades

83% era figurado significando que quem apoia sem questionar vai embarcar na euforia.

Mentalidade tenho,...de querer o melhor para o clube. Nao acredito que seja Jesus. É a minha opinião e tenho direito a ela.

iker_slb

Citação de: goscinny13 em 30 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: iker_slb em 30 de Maio de 2013, 20:38
Estava para me tornar sócio nas férias , assim sendo com esta notícia não o farei .

:bah2:
Sou estudante , não me posso dar ao luxo de dar dinheiro aos gatunos e incompetentes que lideram o meu clube para no fim ter mais um final de época como estes dois .

Era bom ser sócio , teria o direito e expressar o meu desagrado com o rumo que o meu clube leva ... No entanto lutar contra 83% (e tendo em conta a felicidade por saberem que o JJ vai continuar depois destas últimas duas épocas) , não faz crer que grande parte dessa gente tenha aberto o olhos .

iloy

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 20:41
apoiar o crlh

vocês merecem o trimelao e muito mais

quem apostar nesta incompétencia merece ainda mais. loosers

smjagol

Nenad25

Enfim, o que se pode fazer? Desligar do Benfica? Desculpem, nao consigo.

Ao menos que venha mais humilde, que o salário tenha sido revisto, e que perceba que tem que desenvolver um sistema que lhe permita controlar o jogo COM bola.

Semper_SLB

Citação de: tonyapl em 30 de Maio de 2013, 20:43
Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus já estão a preparar a nova temporada, depois de terem chegado a acordo para a renovação de contrato do treinador por duas épocas e mais uma de opção.

O anúncio oficial da permanência de Jesus no comando técnico das águias só deverá acontecer, todavia, na próxima semana. Presidente e treinador têm falado sobre a reorganização da estrutura do futebol do clube. Jorge Jesus "exige" plenos poderes em relação ao futebol profissional, estendendo a sua ação à equipa B, onde pretende ter um treinador da sua total confiança.

Nos encontros que tem mantido com Vieira, o treinador também já indicou os jogadores que pretende dispensar e aqueles que considera que são indispensáveis para que o clube volte rapidamente a ganhar.

As reuniões entre ambos vão continuar durante os próximos dias.

Portanto depois desta época, exige tudo isso...e dão-lhe.

Se tivesse ganho o que é que lhe iam dar? O estadio?

Cilindrado

Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:38
Na primeira jornada calha um mija na escada.

Benfica goleia com futebol de ataque. Ainda assim come um golo habitual com a sua postura defensiva bestial.

Jesus grita o jogo todo com os jogadores.

Estadio da luz aplaude.

83%!

Pessoal sonha com o campeonato.

Vieira fala na final da champions.

Jogo contra o Porto: Jesus borrado, mama uma derrota.

Contestação mas nao ha dinheiro para indemnização....e aguenta-se até ao final da época.

É tão isto, desde há 3 épocas, que até mete dó como é que não vêm isso.

Eu até diria que a saída do catedrático seria a melhor "contratação".

Mas não eramos nós que financeiramente estavamos fortissimos?

Mika21PA

2014 .. SLB - 32 FCP -28

Tks JJ

Scorpion8

no BENFICA  a incompetência é paga a peso de ouro :disgust:

a13263

Na 1.ª jornada calha um mija nas escadas qualquer e ainda assim empatamos em casa.

Maquiavel21

Isto da TSF está a ter tanta força porque foi o único boato que saiu hoje!!!

O que é certo é que anda toda a gente à nora e ninguém sabe se, na verdade, ele renova ou não.

Eu estou certo de saber tanto quanto sabia na segunda: nada.

O que me parece é que, à medida que os dias vão passando o LFV está a fazer de tudo para que lambamos as feridas....Parece-me que não está a ter resultado!

JJ SLB

NunoDuarte

Citação de: Nenad25 em 30 de Maio de 2013, 20:44
Enfim, o que se pode fazer? Desligar do Benfica? Desculpem, nao consigo.

Ao menos que venha mais humilde, que o salário tenha sido revisto, e que perceba que tem que desenvolver um sistema que lhe permita controlar o jogo COM bola.
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHA ;D ;D ;DHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAA :2funny: :2funny:HAHHHAHAAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAAHAHAHAAHH :estrelas: :estrelas:HAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAH :dance: :dance:AHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAAHAHA :clap1: :clap1: :clap1:HAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHH :winner: :winner: :winner:AHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHHAHAAHHAAHAHHHAHAHAHAHAAHHAHAHAAAAHAHHAHAAHHAHA

SempreSLB1984

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 20:41
apoiar o crlh

vocês merecem o trimelao e muito mais

Apoiar sempre!  :slb2: