Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPedroMS

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Cricket em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:05
Feito.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf

E oficial... não vou renovar o red pass...

Eu tb n, e mts mais deveriam fazer o mesmo
Pois eu vou renovar novamente. E já convenci mais três a renovar.
Renovar cativos/ou não por causa de um treinador?  ;D

Tantos mas tantos, que queriam ter a possibilidade de ter cativo e não podem.
Para o mestre do melao ter o ordenado que tem? Nao vou pagar para ser enra.... pelos porcos outra vez, quem gosta esteja à vontade


Amadeu92

Sê campeão e cala muitas bocas.

Achor81

Lá vai mais um campeonato para galheiro...

P∑T∑7

E pronto, renovação consumada, para minha infelicidade.

Se em 6 épocas de investimento bruto, não ganhar 3 campeonatos, é uma vergonha épica.

E nesse dia, podem fechar portas.

Ou então esperem, porque o Machester e o Ferguson coiso... Não é isto que gostam de ouvir?

Ramiro Lopes

Não dá para acreditar nesta merda... se nos dá mais uma época de melões ainda temos de lhe pagar para se pôr no caralho! Eh pá, não há paciência.

Tiago_Patatas

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2013, 13:12
Lá vou deixar de pagar quotas. E vou ter de cumprir a promessa que não vou ao estádio em dois anos.

Não te preocupes que vai ser tipo Fernando Santos.

Mas isso tinha necessidade de acontecer? É extremamente ridículo assinares com um treinador que só tem dado pesadelos aos Benfiquistas nos últimos 3 anos. Além de não conseguir ganhar uma primeira jornada desde que assinou connosco.

Franco1904

é oficial meus caros, a asneira foi consumada !

helderrocha

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Cricket em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:05
Feito.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf

E oficial... não vou renovar o red pass...

Eu tb n, e mts mais deveriam fazer o mesmo
Pois eu vou renovar novamente. E já convenci mais três a renovar.
Renovar cativos/ou não por causa de um treinador?  ;D

Tantos mas tantos, que queriam ter a possibilidade de ter cativo e não podem.

eu até estar tudo garantido, não acredito que ganhemos nada! campeonato podemos estar a três pontos de o garantir, com 10 jornadas por faltar, que eu não vou acreditar que sejamos campeoes. taças podemos estár a ganhar 2-0 aos 90' que tambem não é certo o conseguirmos.

nao sei porque motivo se fica contente por renovar com um incompetente

Shadowball


The Horror

Citação de: Panchito7 em 04 de Junho de 2013, 13:01
Para o ano vai ficar algum jogador formado na Luz no plantel??? Com este sr acho que fica o Roderick (que é o único que n tem qualidade para isso) e será só para encher... Que tristeza...

Sonho com o dia em que teremos miúdos formados na Luz a jogarem nos A, mas esse dia parece-me cada vez mais uma miragem com a renovação que se avizinha.

O que ganhamos com isso, se não tiverem qualidade? Se tivermos 3 ou 4 no plantel, com 1 ou 2 com qualidade para titulares, já não é nada mau!

LuigiSLB83

Fim das votações:

Jorge Jesus deve renovar contrato com o Benfica?
Sim 336 (28.6%)
Não 837 (71.4%)

Ramiro Lopes

Citação de: Amadeu92 em 04 de Junho de 2013, 13:18
Sê campeão e cala muitas bocas.
Se for campeão, será 2 em 5. Continua fora do obrigatório. Tem de ser bi-campeão que quiser, saldar a dívida. E se, por milagre, isso acontecer... ninguém vai segurar a sua fanfarronice!

*SLB*4EVER

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2013, 13:19
Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2013, 13:12
Lá vou deixar de pagar quotas. E vou ter de cumprir a promessa que não vou ao estádio em dois anos.

Não te preocupes que vai ser tipo Fernando Santos.

Mas isso tinha necessidade de acontecer? É extremamente ridículo assinares com um treinador que só tem dado pesadelos aos Benfiquistas nos últimos 3 anos. Além de não conseguir ganhar uma primeira jornada desde que assinou connosco.

Vieira e os 83%. Já devias conhece-lo.

Simão

Diga-se que é um falta de tomates por parte do JJ. Depois de tudo o que aconteceu, ele devia recusar esta renovação e ponha-se a andar daqui para fora.