Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: ChaoS em 05 de Junho de 2013, 00:47
Apesar de não ser apreciador do personagem sou da opinião que nestes 2 anos se vai redimir e fazer grandes épocas com, finalmente, titulos à mistura.
Tenho tambem perto de 100% de certeza que acontecendo isto, conhecendo o personagem e sabendo da sua gabarolice e presunção, que ao fim dos dois 2 anos ,que se esperam de sucesso ,se despedirá com algo do género : 'Em tempos desdenharam-me, agora chorem ao ver-me sair' algo assim à lagartão que um contrato anulado já lhe permita proferir.
desdenharam-no??no ultimo jogo para o campeonato vi lá cartazes 'JJ fica nunca vi o Benfica jogat tao bem'

cacetadas


GaitaNZAO

Citação de: ChaoS em 05 de Junho de 2013, 00:47
Apesar de não ser apreciador do personagem sou da opinião que nestes 2 anos se vai redimir e fazer grandes épocas com, finalmente, titulos à mistura.
Tenho tambem perto de 100% de certeza que acontecendo isto, conhecendo o personagem e sabendo da sua gabarolice e presunção, que ao fim dos dois 2 anos ,que se esperam de sucesso ,se despedirá com algo do género : 'Em tempos desdenharam-me, agora chorem ao ver-me sair' algo assim à lagartão que um contrato anulado já lhe permita proferir.
eheheheheh... Ganhar-mos com este? Fico parvo como ainda ha gente aqui que acredita no pai natal.

supersueca

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Junho de 2013, 00:48
Desculpem o off-topic, mas alguém sabe alguma coisa da saída do José E. Moniz da SAD?

Isso é rumor ou verdade?


cacetadas


ivodaniello



supersueca

Citação de: tnlemos em 05 de Junho de 2013, 00:50
Citação de: supersueca em 05 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: tnlemos em 05 de Junho de 2013, 00:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Junho de 2013, 00:32
Citação de: AguiaAtenta em 04 de Junho de 2013, 21:52
Treinador - Campeonatos Ganhos - Anos no Clube - % Sucesso

1.

Fernando Riera          - 3 - 3 - 100%

Jimmy Hagan              - 3 -3 - 100%

Lajos Czeizler            - 1 - 1 - 100%

Elek Schwartz            - 1 - 1 - 100%

Milorad Pavić              - 1 -1 - 100%

Giovanni Trapattoni   - 1 - 1 - 100%

7.

Béla Guttmann           - 2 - 3 - 66,7%

8.

Lipo Hertzka              - 3 - 5 - 60%

Sven-Göran Eriksson - 3 - 5 - 60%

10.

Lajos Baróti               - 1 - 2 - 50%

11.

Otto Glória                 - 3 - 7 - 42,9%

12.

John Mortimore          - 2 - 5 - 40%

13.

János Biri                   - 3 - 8 - 37,5%

14.

Toni                            - 2 - 6 - 33,3%

Mário Wilson              - 1 - 3 - 33,3%

16.

Ted Smith                   - 1 - 4 - 25%

Jorge Jesus                - 1 - 4 - 25%

Isto foi uma análise que acabei de fazer tendo em conta a % sucesso no clube - Campeonatos Ganhos / Anos no Clube.

O Jesus neste momento está empatado em 16º.
Uma possível vitória na próxima época colocá-lo-ia em 12º, outra derrota atirava-o para o 17º posto isolado.

Ainda assim fica para a história como 1 dos 17 treinadores campeões no clube!

Esta análise vale o que vale (nada!).

Editado: Tinha um erro na contagem, já corrigido( Otto Glória passa de 4/8 para 3/7).

:confused:

Deixa tentar perceber isto.

Ele è o último em resultados da nossa história, Mas è o primeiro (de longe) em ordenado e em investimento no plantel ao seu dispor?

è isso?   :huh:
história dos treinadores campeões... Infelizmente há muitos que nem sequer o foram...

Se perguntares ao JJ qual lugar q ele acha q ocupa na hierarquia dos treinadores, e diria q até aceitava o Hagan e o Guttman para adjuntos. E o Otto Glória para fazer de pino nos treinos.
Pois é, Jezebel em pessoa, Satanás na fala... Achas que o exorcismo chega, ou teremos mesmo de o sacrificar?

Acho q no jogo de apresentação devíamos enterrá-lo em campo e fazer da peruca o novo poiso da Águia.

jppm89

Citação de: fmb em 05 de Junho de 2013, 00:44
Citação de: G10 em 05 de Junho de 2013, 00:43

Que baile... e assim vai o Benfiquinha!!!

O que ganha até é muito melhor do que o que perde ... Enfim, não sejam realistas que não é preciso.

Não é só por perder os títulos que se tem que avaliar a continuidade ou não de um treinador. É preciso ver muitos mais factores.

Para mim, também não tinha condições para ficar, mas não por ter perdido tudo nos últimos jogos.

Mas agora que está cá com contrato renovado, tem o meu apoio.

GlennStrombergh

Citação de: supersueca em 05 de Junho de 2013, 00:51
Citação de: GlennStrombergh em 05 de Junho de 2013, 00:48
Desculpem o off-topic, mas alguém sabe alguma coisa da saída do José E. Moniz da SAD?

Isso é rumor ou verdade?
Já por aqui disseram hoje que vai voltar á TVI, Demitir-se e que saía para comandar a BenficaTV. Foi na ABola TV.
Alguém viu?

ivodaniello

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Junho de 2013, 00:58
Citação de: supersueca em 05 de Junho de 2013, 00:51
Citação de: GlennStrombergh em 05 de Junho de 2013, 00:48
Desculpem o off-topic, mas alguém sabe alguma coisa da saída do José E. Moniz da SAD?

Isso é rumor ou verdade?
Já por aqui disseram hoje que vai voltar á TVI, Demitir-se e que saía para comandar a BenficaTV. Foi na ABola TV.
Alguém viu?

Mas para comandar a BenficaTV não precisa de se demitir.

helderrocha

Citação de: jppm89 em 05 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: fmb em 05 de Junho de 2013, 00:44
Citação de: G10 em 05 de Junho de 2013, 00:43

Que baile... e assim vai o Benfiquinha!!!

O que ganha até é muito melhor do que o que perde ... Enfim, não sejam realistas que não é preciso.

Não é só por perder os títulos que se tem que avaliar a continuidade ou não de um treinador. É preciso ver muitos mais factores.

Para mim, também não tinha condições para ficar, mas não por ter perdido tudo nos últimos jogos.

Mas agora que está cá com contrato renovado, tem o meu apoio.

chupistas e incompetentes, nunca terão o meu apoio!


helderrocha

Citação de: G10 em 05 de Junho de 2013, 01:05


a isto eu chamo gestão danosa! processo em cima do vieira! que lhe paga do bolso dele