Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: PAslb em 11 de Agosto de 2013, 23:34
Podia vir o Mourinho, o Fergusson, o Pilas Boas, quem quiserem, enquanto não tivermos uma estrutura do futebol e enquanto não defenderem mesmo os interesses do Benfica na Federação, os resultados desportivos serão os mesmos.

O Mourinho acho que tinha, sozinho, força para mudar as coisas.

Mas percebo o que queres dizer, e concordo.

o mou tinha capacidades sim, não tem é vontade nenhuma

vermelhao_33

Com o plantel com que vai ficar qualquer um ficaria em segundo lugar.

So se isto correr muito mal e andarmos atras do sporting e do braga e que ira de vela.

Agora o que nao vai falhar sao os 8 milhoes no fim deste ano ou no proximo.

10Baggio

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Agosto de 2013, 23:49

So se isto correr muito mal e andarmos atras do sporting e do braga e que ira de vela.

Se começar mal a época vai sair...a  bem ou a mal, entende como quiseres...

rocky

AigleRouge

Só não estou desiludido porque já via o que muitos ainda nem agora veem.Com Jesus nunca mais vamos ser campioes.Já digo isto há dois anos.precizamos de dois bons defesas laterais e o que fazem?vão buscar dois jogadores paraesses lugares que não valem nada e ainda são emprestados.Mas o Presidente está a fazer com que daqui a 10,15 anos o Benfica tenha muito menos adeptos pois se os miúdos de agora não veem joga o Benfica, porque só dá na Benfico TV e não o veem ser campião quem é que vai ser benfiquista daqui a dez anos?LFV e JJ estão a dar cabo do nosso Benfica.Não deixe

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 11 de Agosto de 2013, 23:38
O que acho que vai acontecer é o mesmo que tem acontecido nos últimos anos, vamos lutar pelo titulo e no final ficamos em segundo lugar no campeonato.
Depois da sangria no plantel... não me parece, não há milagre ou matiques todos os anos:

JPG

Agora o que não falta é pessoal que já tinha topado o JJ a léguas.

Eu deste forum só reconheço esse merito a uma pessoa, ao SLBCarlos, que desde cedo apontou os defeitos ao JJ.

Isto é como agora ninguém ter votado no vale

7acuara

Citação de: JPG em 12 de Agosto de 2013, 00:06
Agora o que não falta é pessoal que já tinha topado o JJ a léguas.

Eu deste forum só reconheço esse merito a uma pessoa, ao SLBCarlos, que desde cedo apontou os defeitos ao JJ.

Isto é como agora ninguém ter votado no vale

e o Bola7 ::bater::

Trapattoni

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: PAslb em 11 de Agosto de 2013, 23:34
Podia vir o Mourinho, o Fergusson, o Pilas Boas, quem quiserem, enquanto não tivermos uma estrutura do futebol e enquanto não defenderem mesmo os interesses do Benfica na Federação, os resultados desportivos serão os mesmos.

O Mourinho acho que tinha, sozinho, força para mudar as coisas.

Mas percebo o que queres dizer, e concordo.

o mou tinha capacidades sim, não tem é vontade nenhuma
Um treinador que veio na época que veio e pôs o Benfica a jogar a sério com a direcção contra ele...capacidades é que não devem faltar, acredito que volte, mas nunca agora, infelizmente...

elpayaso10

só de pensar na indemnização  que vamos ter que lhe pagar fico com dores de barriga

Chefe

Citação de: 10Baggio em 11 de Agosto de 2013, 23:51
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Agosto de 2013, 23:49

Se começar mal a época vai sair...a  bem ou a mal, entende como quiseres...
outra vez essa história Riquelme?

Geovanni95

Bem hoje ao jantar tive uma discussão marada com o meu pai sobre o JJ e o Vieira. O meu pai é todo LFV e adora o JJ.

Temos opiniões diferentes e só faltaram voar pratos. 5 minutos já tava tudo bem.

P.S: Devo ser o unico a achar que até o Sporting está melhor que nós. Seria vergonhoso perder com eles que estão em fase de formação e de criar uma base solida. Seria vergonhoso, mas se acontecer não ficaria surpreendido

Roting

Vais ser campeão e saír pela porta grande no fim da época.
Aproveita e leva o presidente contigo.

Bleach

o sportem com prata jovem da casa e um treinador a sério anda a jogar bom futebol...vamos ver se o mestre tem pedalada para eles...

Manpaz1904

Citação de: Bleach em 12 de Agosto de 2013, 00:20
o sportem com prata jovem da casa e um treinador a sério anda a jogar bom futebol...vamos ver se o mestre tem pedalada para eles...
Anda a jogar bom futebol.  ;D