Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 13:59
alguem me sabe explicar como é que os corruptos que mudaram de treinador e perderam duas pedras basilares, têm hoje uma dinamica de equipa muito superior á nossa que nao perdeu ninguem?

será que o proença já tem influencia na pre-epoca? ou a culpa é do azar?

http://www.youtube.com/watch?v=rbBX6aEzEz8

John Locke

Pagar 4 Milhões a um Treinador que em 4 anos apenas ganhou 1 Campeonato e 0 Taças, não lembra ao Diabo...

Um Treinador que em 4 anos para o Campeonato apenas ganhou 1 jogo contra o principal rival... 1 em 8!

Um Treinado que já nos fez passar por tantas Humilhações e tantas cabazadas e tantos Banhos de bola. Ainda mais Humilhantes se tornam quando percebemos que anda os ultimos 3 anos a levar baile do principal rival mesmo tendo na sua equipa grandes jogadores. Se ainda tivesse os jogadores que tinhamos antigamente, os Edcarlos, os Betos, os Dos Santos, os Alcides, os Makukulas, os Binyas, os Kariakas, etc...
Eu até poderia fazer um esforço para perceber esses sucessivos desaires...

Mas nós temos jogadores de classe, internacionais nas melhores selecções do Mundo!!

Como é que é possivel tanta Incompetência no Benfica!!!

Gandalf The Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2013, 08:59
O Jardim com  meses já conseguiu colocar aquele conjunto de jogadores medianos a jogar futebol......já este !

O Leonardo Jardim é bom treinador, mas o Sporting não dá para mais do que aquilo.

superPEPE

a incompetência tem um nome: JESUS!

xiribiti

tomara o Leonardo Jardim ter vindo para nós!

Gandalf The Red

Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2013, 15:23

Com estes jogadores ele faria maravilhas.

supersueca

Citação de: Grissom em 12 de Agosto de 2013, 12:28
Citação de: supersueca em 12 de Agosto de 2013, 11:43
Citação de: Grissom em 12 de Agosto de 2013, 11:39
Pois eu tenho para mim que, no final da 1ª volta, temos 1 derrota, 1 empate, 13 vitórias, e estamos em primeiro lugar isolado.

Não dou esse cenário como impossível, e mesmo assim quero o sujeito na rua. Nem q ele fosse bi-campeão, com dois anos de atraso, e ganhasse a "chempions" (vai sonhando!!!). O mal q ele nos fez já não se apaga.

Compreendo, e acredito que para alguns a coisa funcione assim. Mas também estou convencido que lhe basta ser campeão este ano para reconquistar o aval da maioria. E, se posso ir mais além, acho que temos mais condições para levantar o caneco este ano do que tínhamos na temporada passada. Se isso é bom ou não, que cada um julgue por si. Vamos ver.

Infelizmente acho mesmo q tens razão - acerca da questão de bastar ser campeão este ano p a maioria apoiar JJ (e esta direcção) novamente. Eu (e os resultados) considero JJ um treinador mto limitado a quem saiu a sorte grande. Um Cajuda com maiores capacidades de auto-promoção e melhor cabelo. Mas não é por isso q lhe deixo de exigir a vitória no campeonato, afinal de contas é o treinador do Clube ( e provavelmente nacional) com melhores condições de sempre durante mais tempo seguido. Contudo, a uma hipotética vitória no campeonato iríamos ter (se ele não nos desse c pés) mais épocas de humilhação. Já o disse e volto a repetir, um macaco ao volante dum Ferrari pode partir mta chapa mas acabará por mais tarde ou mais cedo ganhar uma corrida. No caso de JJ foi logo à primeira.

Aguia_Rea1

Citação de: Gandalf The Red em 12 de Agosto de 2013, 15:24

artur, fonis, cortez, luisao, maxi....  :-X

e quando perde-se garay, matic,... então era o Leonardo no jardim das maravilhas

Gandalf The Red

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 15:35

e quando perde-se garay, matic,... então era o Leonardo no jardim das maravilhas

Que eu saiba o Garay e o Matic são jogadores do Benfica...

E basta um treinador competente para dar o melhor dos jogadores, não é como o Jorge Jesus que nenhum jogador o leva a sério.

supersueca

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2013, 13:53
Citação de: joaogomes em 12 de Agosto de 2013, 13:50
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2013, 13:47
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: joaogomes em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Nogueira se achares que este tipo merece o nosso respeito.....
Acho que sim que merece. Porquê?

Porque não merece: Humilhações; ordenado milionário e vergonhoso; a basófia, falta de humildade e casmurrice; o modo como trata os jogadores; os borranços e derrotas consecutivas contra o porto; age como se fosse o dono do Benfica; contratar caixotes de jogadores para mandar fora, sem se importar com o dinheiro gasto pelo Benfica (Fernandéz, Éder Luiz, Kardec, Roberto); ter criado um ambiente insustentável no plantel; despedir jogadores em directo; chantagear a direcção com o porto, depois de ter ganho o campeonato na ultima jornada, etc.

Não, não merece o meu respeito, nem deveria merecer o de qualquer benfiquista.
Infelizmente é isso,
poupaste-me trabalho,

É que são tantas e tantas que quase é dificil não esquecer nenhuma.

Exacto, é que há mais. Estas são só algumas das mas óbvias.

Tudo o q foi dito é verdade, mas para mim basta um momento q marca indelevelmente a
minha opinião sobre JJ: Um treinador do Benfica de joelhos em casa do Inimigo, não para festejar um golo, mas qual lider dum exército derrotado, voluntariamente se humilha perante a vitória total (e como ele próprio o confessou merecida) da adversário.
Para quem como eu teve a felicidade de ver um BENFICA sem damásios, vales, vieiras e JJ´s, é o momento mais humilhante de q me lembro como adepto benfiquista.

Aguia_Rea1

Citação de: Gandalf The Red em 12 de Agosto de 2013, 15:37

E basta um treinador competente para dar o melhor dos jogadores, não é como o Jorge Jesus que nenhum jogador o leva a sério.

até quando amigo, até quando... vá vi este filme e já não caiu mais nessa

ivoalexoliveira

JJ, inverte o triângulo! 1 trinco e sem medo

Gandalf The Red

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 15:47
Citação de: Gandalf The Red em 12 de Agosto de 2013, 15:37

até quando amigo, até quando... vá vi este filme e já não caiu mais nessa

Pois eu acho que não vão sair.

CPA

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2013, 14:37
Vai ser uma luta interessante com o Sporting e o Braga....e eles têm treinadores.
Parecendo que não, dá jeito.

Mas o que não faltava era aqui gente a dizer que o JJ era o melhor ao nosso alcance. Para estes, uma nota: o Paulo Fonseca já tem mais Supertaças que o JJ.

Toronto_SLB

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2013, 16:07
Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2013, 14:37
Vai ser uma luta interessante com o Sporting e o Braga....e eles têm treinadores.
Parecendo que não, dá jeito.

Mas o que não faltava era aqui gente a dizer que o JJ era o melhor ao nosso alcance. Para estes, uma nota: o Paulo Fonseca já tem mais Supertaças que o JJ.
E so' contam as supertacas??