Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que nervos nem o posso ver à frente...

Céptico

Um labrego, será sempre um labrego...!!

Rivero

O azar que não nos larga, muita força tem tido o mestre. Obrigado!

Marcellus

Tr - 17

A ver a equipa de rastos sem capacidade de pressionar o adversário, e aos 88 min ainda tem 2 substituições para fazer.. duas!

NABO!!!!!!

Denim

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 22:20
Já está a dar espectaculo

Ridiculo
Ele gosta é disso. Personagem caricata...

Nramos

Parece que os jogadores se desconcentraram nas bolas paradas hoje, outra vez. São uns distraidos.

Soundwave

Prevê-se FI a lamber as penas por parte do pavão.

Slb23

Que jogo minha nossa, isto havia de ser sempre assim. Duas equipas a jogarem para ganhar, a assumirem o risco.

Grandes 60 minutos do Benfica em que podia ter 6/7 golos mas que só concretizou 3 pelo Cardozo. Durante este período o Sporting não existiu praticamente...

Depois eles marcaram num canto, começaram a acreditar e o Benfica a baixar linhas levando a que eles acabassem por empatar numa bola parada. Temos claramente um problema com as bolas paradas e temos de o solucionar. Aquilo não é falta de treino é mesmo de competência tanto do treinador como dos jogadores...

Tremenda exibição do Cardozo, mas para mim o melhor foi mesmo o Nico. Que jogão que ele fez, é um génio. Muito bem também o Enzo, o Sílvio e o André Almeida (embora esteja sempre mal colocado quando se tenta fazer a linha de fora de jogo).

Vitória inteiramente justa da melhor equipa mas o Sporting esteve muito bem e foi um digno vencido.

xiribiti

Bethinho

este gajo a armar-se em rambo outra vez,que puta de vergonha....

odistraido

Não há ponta por onde se lhe pegue.

TJSF

Só quero ver como vai "desculpar" os 2 golos de bola parada. Uma coisa é certa, culpa dele não é.

Gog