Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chambel

Eu só não percebo como podes ainda falar de "tirar coisas positivas" do trabalho do JJ... Não estás agora a começar o 2ª ano com o JJ ao leme, e podes tirar coisas positivas do 1º ano de trabalho dele, mesmo sem ter sido campeão, pelo facto de estares a consolidar as tuas ideias na equipa e já se nota uma identidade. É o início do 5º ano à frente do Benfica!!! Não podes falar em vitórias morais numa altura destas. A única coisa positiva nesta altura que pode acontecer são os TÍTULOS. Apenas e só.

helderrocha

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 11:40
Citação de: Red.Fever em 27 de Novembro de 2013, 11:37
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 11:30
Citação de: Red.Fever em 27 de Novembro de 2013, 11:27
PA onde vais buscar tanta força para defender o mister??

estamos mesmo no fim de Novembro e ainda só fizemos 1 ou 2 joguitos de jeito.
não perdemos contra um miserável Braga por muita sorte. thank you Matic, and thank you ferros.

até quando vamos ter de esperar para que ele se endireite PA??
é que a jogar assim vamos começar a descer degraus outra vez muito em breve, basta não ter sorte num jogo e prontos...

estamos entregues á sorte!?!? :(

Eu não estou a defendê-lo, apenas vejo coisas positivas no seu trabalho, não me baseio apenas nos resultados finais. Mas por mim, tinha ido embora no final da época passada.
Concordo contigo, basta não termos sorte num jogo, já que os porcos mesmo não tendo sorte nem saber, raramente escorregam.

respeito a tua opinião acerca do Jota
e até acho que faz sempre falta quem tenha opinões diferentes... para que haja "discussão" - no bom sentido  ;D

mas acho que começa a ser bastante complicado encontrar coisas positivas no trabalho do homem.
lá tem umas coisitas outras boas, mas são de tal forma ultrapassadas plas coisas más que se tornam quase insignificantes, IMO
Repara, vendem 2 titulares mesmo no fecho do mercado e não contratam ninguém para o seu lugar. Aqui já se dizia que até ao natal já estaríamos arredados de tudo, mas não, o homem dá a volta, coloca um jogador a trinco que se torna ainda melhor que o jogador que saiu, faz uma adaptação no meio campo e a equipa nem se ressente! Diz-me lá se não foi uma coisa boa?

olha que se calhar essa era a opção de muita gente aqui no forum. se calhar somos todos mestres da tactica tambem.

PAslb

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2013, 11:40
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2013, 11:39
Tu é que só vês para um lado. Porque convém à defesa acérrima e irracional que fazes do treinador.

Curiosamente essa desculpa já não te cola em relação à direcção. porque não te dá jeito!

isso é que me choca nele. trocar de treinador é trocar para pior. trocar de direcção é trocar para melhor
Se é para melhor ou para pior, isso não sei, deixo para vocês...

helderrocha

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 11:41
Tu é que só vês para um lado. Porque convém à defesa acérrima e irracional que fazes do treinador.

Curiosamente essa desculpa já não te cola em relação à direcção. porque não te dá jeito!

isso é que me choca nele. trocar de treinador é trocar para pior. trocar de direcção é trocar para melhor

mas não é o que dizes? que temos de trocar de direção para uma que não apoie corruptos?

PAslb

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2013, 11:43

mas não é o que dizes? que temos de trocar de direção para uma que não apoie corruptos?
A direção é um caso diferente e já lá estão há 13 anos, já mudaram os treinadores, já mudaram os jogadores, já mudaram os diretores desportivos, já mudaram tudo e continuamos a ser roubados (direta ou indiretamente, ano após ano).

brazio

Trocar de treinador seria para melhor fosse quem fosse, o Benfica precisa de um abanão.

O treinador actual acomodou-se à sua mediocridade. E os jogadores claramente não confiam nele.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 11:45

A direção é um caso diferente e já lá estão há 13 anos, já mudaram os treinadores, já mudaram os jogadores, já mudaram os diretores desportivos, já mudaram tudo e continuamos a ser roubados (direta ou indiretamente, ano após ano).
Treinador 4 anos = 1 Titulo
Direcção 12 anos = 2 Titulos

Qual é mesmo a grande diferença ? São ambos incompetentes !

Red.Fever

Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 11:40
Citação de: Red.Fever em 27 de Novembro de 2013, 11:37
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 11:30
Citação de: Red.Fever em 27 de Novembro de 2013, 11:27
PA onde vais buscar tanta força para defender o mister??

estamos mesmo no fim de Novembro e ainda só fizemos 1 ou 2 joguitos de jeito.
não perdemos contra um miserável Braga por muita sorte. thank you Matic, and thank you ferros.

até quando vamos ter de esperar para que ele se endireite PA??
é que a jogar assim vamos começar a descer degraus outra vez muito em breve, basta não ter sorte num jogo e prontos...

estamos entregues á sorte!?!? :(

Eu não estou a defendê-lo, apenas vejo coisas positivas no seu trabalho, não me baseio apenas nos resultados finais. Mas por mim, tinha ido embora no final da época passada.
Concordo contigo, basta não termos sorte num jogo, já que os porcos mesmo não tendo sorte nem saber, raramente escorregam.

respeito a tua opinião acerca do Jota
e até acho que faz sempre falta quem tenha opinões diferentes... para que haja "discussão" - no bom sentido  ;D

mas acho que começa a ser bastante complicado encontrar coisas positivas no trabalho do homem.
lá tem umas coisitas outras boas, mas são de tal forma ultrapassadas plas coisas más que se tornam quase insignificantes, IMO
Repara, vendem 2 titulares mesmo no fecho do mercado e não contratam ninguém para o seu lugar. Aqui já se dizia que até ao natal já estaríamos arredados de tudo, mas não, o homem dá a volta, coloca um jogador a trinco que se torna ainda melhor que o jogador que saiu, faz uma adaptação no meio campo e a equipa nem se ressente! Diz-me lá se não foi uma coisa boa?

foi uma coisa boa, tanto que elogiei isso várias vezes no ano passado
não critico só por criticar

mas no final é que se fazem as contas, e as contas foram bastante negativas, porque o que conta para a história são os títulos, e esses foram 0
a equipa que ele tinha no fim era melhor do que a que ele tinha quando começou porque já estavam "formatados", e falhou

demonstra uma falha muito preocupante, que para clubes como o nosso o tornam num treinador muito fraco... borra sempre a cueca nos momentos chave
e não ganhar nada ou só taças da liga num campeonato jogado a 2 é uma verdadeira palhaçada.

Chefe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2013, 11:47

Treinador 4 anos = 1 Titulo
Direcção 12 anos = 2 Titulos

Qual é mesmo a grande diferença ? São ambos incompetentes !
Tem que se esperar 13 anos pelo Jorge, só aí podemos ver.

helderrocha

jj vai para o 5 ano.

tal como a direção, começou bem, campeonato (direção - taça de portugal, campeonato e super taça no primeiro mandato).

no segundo ano. nem oposição foi ao primeiro classificado (tal como o segundo mandato de vieira que ficou sempre em 3).
depois nos seguintes, e com uma equipa ao nivel, a para mim até melhor que o do adversário, consegue apenas dar melões aos adeptos.

RoYal_EaGle_2004

Red Eyes

Se, por algum acaso dos deuses da fortuna, tivessem de escolher entre abdicar da direcção ou do treinador, qual escolheriam?

Francescoli

Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2013, 11:52
Se, por algum acaso dos deuses da fortuna, tivessem de escolher entre abdicar da direcção ou do treinador, qual escolheriam?

A Direcção, claramente.

Nem devia ter entrado, mas isso é uma conversa de 10 anos.

Edit: E mudando a Direcção, o treinador era uma questão de tempo, porque a Direcção nova tinha de ser competente.

brazio

Direcção sem duvida. O treinador é mais fácil remover.

Red.Fever

Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2013, 11:52

claramente direcção
porque logo de seguida daria para ver o quão competentes eles realmente são...

se despedirem o Jota, são espertos

se continuarem com ele mas conseguirem ganhar, são uma direcção do crlh mesmo... fazem milagres, é para ficarem por muitos anos

se continuarem com ele mas não conseguirem ganhar nada como esta.... meh, we're fucked