Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PattyBrooks

Citação de: BernardoS10 em 16 de Janeiro de 2014, 16:21
Espero que estas declarações nas redes sociais não tragam consequências aos jogadores.
Porquê? as declarações do treinador trouxeram consequências ao mesmo?

Chefe

MAGICAL ONE

o JJ voltou a meter os pés por entre as mãos em questão de declaraçoes, pois provavelmente o que ele queria dizer nao era aquilo, nao com aquele sentido...

Keiroxes

Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Que eu saiba o Bernardo não é trinco, logo não seria substituto do Matic, logo a "boca" não era para ele, não percebo porque tem de vir meter a colherada, depois queixam-se que não têm oportunidades, as redes sociais são uma peste, estejam mas é calados e deixem o Jesus fazer as figurinhas que ele quiser.

KarelSTR

Porque é que ainda deixam falar este gajo!

Realmente JJ, calado és um Poeta.

BernardoS10

Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 16:25
Citação de: BernardoS10 em 16 de Janeiro de 2014, 16:21
Espero que estas declarações nas redes sociais não tragam consequências aos jogadores.
Porquê? as declarações do treinador trouxeram consequências ao mesmo?
Não trouxeram mas deviam, e já se sabe para quem costuma sobrar nestes casos. De qualquer forma com JJ por mais 2 anos ou quem sabe até mais.... o pior dos castigos já estes miúdos estão a ter, eles e nós.

gustavoF

Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2014, 16:28
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Que eu saiba o Bernardo não é trinco, logo não seria substituto do Matic, logo a "boca" não era para ele, não percebo porque tem de vir meter a colherada, depois queixam-se que não têm oportunidades, as redes sociais são uma peste, estejam mas é calados e deixem o Jesus fazer as figurinhas que ele quiser.

Exacto conhecendo o JJ ainda guarda rancor ao puto , e é da maneira que não calça mesmo.

Toronto_SLB

há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Exato.

MiguelRibeiro

Franco1904

Este gajo envergonha-nos dia após dia e ainda há quem o defenda ! Mas está tudo cego crlh?!

O que muito desta malta merecia era que Bernardos, Cancelos, Gomes e companhia fossem parar aos verdes ou aos porcos!
Bem fez o Miguel Rosa, só pecou por tardia a sua decisão de sair do clube.
Este Benfica dá pena !!

Xinas

a verdade é que ainda n temos ninguem na formaçao capaz de calçar a trinco na nossa equipa,o problema é que o homem n sabe falar e depois é mal interpretado , foi muito infeliz  :disgust:

KarelSTR

Quer é estoirar € em Avançados!

cheguevara

Acho que o Nascimento já apagou o post. Mas já vem no Record.

gustavoF

Até pode ganhar o campeonato 4 anos seguidos, quero ver este individuo fora do clube.

Estes não são os valores do Benfica!

Nuno Portmore

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 16:30
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Exato.

Parem! Por favor. Estas palavras do Jesus são uma aberração. A mensagem que ele passa não é só para os trincos! Tenham a santa paciência!