Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: trainmaniac em 16 de Janeiro de 2014, 19:12
Não pode continuar no cargo. Bateu no fundo.

Depois de tudo aquilo com que este homem já nos brindou, alguma vez iria sair agora por causa disto (não é que não tenha sido grave o que disse)?

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 19:16
Citação de: ptmam em 16 de Janeiro de 2014, 19:11
As palavras do Jesus até podem ser motivadoras, isto depende do psicológico de cada jogador. Isto pode ser um factor motivador ou não.
Eu quando jogava futebol num nível bem mais baixo um treinador disse-me que se nunca iria ser titular da equipa (devido a ser um baldas), isso motivou-me bastante porque mexeu comigo e meti na cabeça que queria mudar aquela opinião e cheguei a titular.

Não há nada como dizer publicamente para o país inteiro que os jogadores da nossa formação são uma merda. É uma tática motivacional cutting edge. Faz parte dos novos seminários sobre gestão desportiva que o treinador do Benfica tão bem domina.

Aliás, todos sabemos que o Jorge é um condutor de homens por excelência.

Eu não tenho duvidas que a maior parte do folclore que o Jesus traz para as conferencias de imprensa não tem nada a ver com o que ele fala com os jogadores, caso contrario já há varias épocas que tinha saído.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 16 de Janeiro de 2014, 19:14
E nem vale a pena discutirmos se o JJ teve ou não intenção de ofender alguma coisa ontem.
O que é fundamental discutir é que a forma como foi dito, o teor do que disse, e as suas acções, convergem para a existência de um facto indesmentível que é o desprezo, muitas vezes até nojo, de JJ pela formação do Benfica.

Ele diz quase tudo da forma errada, mas a mensagem que ele quer passar está lá.

Que é precisamente essa que disseste.

JPSilva

Citação de: trainmaniac em 16 de Janeiro de 2014, 19:17
Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Janeiro de 2014, 19:15
Pois bateu, pena é que anda a bater à 4 anos seguidos...

Isto é diferente. Não há cá subjectividades ou crueldades de resultados desportivos, de boas ou más exibições. Isto são afirmações que configuram um facto que é incompatível com a realidade desportiva do Benfica... e baseio-me aqui naquilo que o presidente tem dito publicamente (vale o que vale, mas isto não pode ser um deboche para sempre).

Mas onde é que dizer que não há substituto pro Matic interfere com o facto de se poder apostar na formação?

abar85

Mas voces ainda duvidam que é aquilo que ele pensa?

Fugiu-lhe foi a boca para a verdade!

Ainda ontem pelas opções que tomou na convocatória e no jogo isso foi visivel!

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:18

Isto é diferente. Não há cá subjectividades ou crueldades de resultados desportivos, de boas ou más exibições. Isto são afirmações que configuram um facto que é incompatível com a realidade desportiva do Benfica... e baseio-me aqui naquilo que o presidente tem dito publicamente (vale o que vale, mas isto não pode ser um deboche para sempre).

Mas onde é que dizer que não há substituto pro Matic interfere com o facto de se poder apostar na formação?

Não vale a pena sermos hipócritas ou termos kid reactions. A realidade é tão óbvia que nos entra a todos olhos adentro. Podemos é tentar rejeitá-la.

Godescalco

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:17
Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 19:16
Citação de: ptmam em 16 de Janeiro de 2014, 19:11
As palavras do Jesus até podem ser motivadoras, isto depende do psicológico de cada jogador. Isto pode ser um factor motivador ou não.
Eu quando jogava futebol num nível bem mais baixo um treinador disse-me que se nunca iria ser titular da equipa (devido a ser um baldas), isso motivou-me bastante porque mexeu comigo e meti na cabeça que queria mudar aquela opinião e cheguei a titular.

Não há nada como dizer publicamente para o país inteiro que os jogadores da nossa formação são uma merda. É uma tática motivacional cutting edge. Faz parte dos novos seminários sobre gestão desportiva que o treinador do Benfica tão bem domina.

Aliás, todos sabemos que o Jorge é um condutor de homens por excelência.

Eu não tenho duvidas que a maior parte do folclore que o Jesus traz para as conferencias de imprensa não tem nada a ver com o que ele fala com os jogadores, caso contrario já há varias épocas que tinha saído.

Só não saíu ainda porque tem uma relação de simbiose com o presidente do Benfica. Yin e yang.

luis___alex

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 19:16
Filipe Nascimento
há 14 segundos ·
Nunca esperei que um simples comentário de motivação para toda a minha equipa e para toda a formação tivesse uma proporção deste tamanho. Estão a tirar conclusões mal intencionadas das minhas palavras. Nunca me passou pela cabeça criar qualquer tipo de polémica, sou Benfica dos pés à cabeça e nunca me voltaria contra o meu clube. Nestes últimos anos tem-se apostado na formação. André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro são exemplo disso. Estou convicto que com o nosso trabalho diário, mais jogadores da formação serão lançados por Jorge Jesus.
benfica dos pés á cabeça
é isto que gosto de ouvir porra

nikas

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2014, 19:18
Citação de: trainmaniac em 16 de Janeiro de 2014, 19:14
E nem vale a pena discutirmos se o JJ teve ou não intenção de ofender alguma coisa ontem.
O que é fundamental discutir é que a forma como foi dito, o teor do que disse, e as suas acções, convergem para a existência de um facto indesmentível que é o desprezo, muitas vezes até nojo, de JJ pela formação do Benfica.

Ele diz quase tudo da forma errada, mas a mensagem que ele quer passar está lá.

Que é precisamente essa que disseste.

Ora bem.

abar85

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2014, 19:18

Tivesse ele dito que substituir o Matic era impossível e todos concordariam.

franciscoafonso

Bonita merda que foste arranjar. Despedido na hora, volto a dizer.

abar85

Todos deviam repudiar estas declarações, em grupo, e apoiados pelos treinadores e coordenadores da formação.

Poda ser que alguém mete-se o JJ na linha!