Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

limaslb

Falou muito bem e disse a verdade,a quilo que um treinador sente no momento ao perder uma pedra crucial da sua equipa. Nào vejo motivo para tanto alarido que mais beneficia os outros. Os míudos só têm de trabalhar e um dia terão a sua oportunidade.

Patrick_slb

Como esquecer a vitória sobre o porto do passado domingo em pouco tempo ? Perguntem a este senhor e ao presidente.

Dimmu

Citação de: limaslb em 17 de Janeiro de 2014, 00:18
Falou muito bem e disse a verdade,a quilo que um treinador sente no momento ao perder uma pedra crucial da sua equipa. Nào vejo motivo para tanto alarido que mais beneficia os outros. Os míudos só têm de trabalhar e um dia terão a sua oportunidade.

sim, como tem acontecido nos últimos anos..oportunidades praticamente nem vê-las, e muitos cepos a jogarem a titulares.

SLB1994

Malta, acho que estamos todos de acordo sobre as palavras do JJ sobre a formação terem sido muito infelizes.

Mas este meu comentário tem a ver com as declarações do Filipe Nascimento e o destaque que teve, dado pelas páginas de apoio ao Benfica pelas redes sociais, nomeadamente o facebook, e posteriormente pelos adeptos do clube e até adeptos rivais.

Acho que os administradores dessas mesmas páginas devem de ter a consciência de que tudo aquilo que publicam sobre o nosso clube é partilhado em massa. Têm um grande poder de divulgação. E não me parece que terem partilhado as declarações do Filipe tenha ajudado a fortalecer a união que se pede neste momento entre os adeptos e a equipa. Antes de publicarem algo devem pensar duas vezes. Principalmente as páginas maiores. Gostava que me dissessem se partilham desta minha opinião.

E não me interpretem mal. É óbvio que condeno o que o JJ disse e percebo a desmotivação dos putos da formação. E ninguém é ingénuo ao ponto de pensar que o "pedido de desculpas" foi da vontade do Filipe.

Mas neste momento o que menos se pretende é que haja adeptos a virarem-se contra a equipa.

Shoky

Faz o que quer...diz o que quer...e ainda lhe sobra tempo.

Esta tirada sobre a formação foi a mais imbecil que alguma vez vi um treinador do Benfica proferir.

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2014, 00:42
Faz o que quer...diz o que quer...e ainda lhe sobra tempo.

Esta tirada sobre a formação foi a mais imbecil que alguma vez vi um treinador do Benfica proferir.
E aquela do Manel deve ficar em segunda posição, duas tiradas geniais em poucos seguntos. Devia dar um titulo.

WRT21

Nós não merecemos ter um treinador destes,triste sina.

abar85

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2014, 23:58
Citação de: william em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
entao sua excelencia diz o que quer, e quando ha resposta n gostam?? era o que faltava!!! estao os miudos a trabalhar anos no clube para poderem chegar ao topo e aparece um individuo destes a mandar filetes daquele calibre, basicamente a passar um atestado de inutilidade aos "canteranos" e depois n se pode ter direito de resposta? se n gosta que enfie uma rolha!!! para a proxima, que se remeta ao silencio e trate de treinar que é para isso que é pago!!!
Mas o que raio os dois jogadores em questão têm a ganhar com o que disseram? É que nem piada tiveram...se era esse o objectivo...

Quanto ao que disse o treinador...o que estavam a espera vindo dele?

Já disse antes...o disparate não está no que ele disse ( não existe ninguém na formação com capacidade para algum dia chegar ao nível do nabo do sérvio)...o disparate foi te-lo dito.

eu não tinha tanta certeza!

BenficaCAMPEAO

Citação de: SLB1994 em 17 de Janeiro de 2014, 00:37
Malta, acho que estamos todos de acordo sobre as palavras do JJ sobre a formação terem sido muito infelizes.

Mas este meu comentário tem a ver com as declarações do Filipe Nascimento e o destaque que teve, dado pelas páginas de apoio ao Benfica pelas redes sociais, nomeadamente o facebook, e posteriormente pelos adeptos do clube e até adeptos rivais.

Acho que os administradores dessas mesmas páginas devem de ter a consciência de que tudo aquilo que publicam sobre o nosso clube é partilhado em massa. Têm um grande poder de divulgação. E não me parece que terem partilhado as declarações do Filipe tenha ajudado a fortalecer a união que se pede neste momento entre os adeptos e a equipa. Antes de publicarem algo devem pensar duas vezes. Principalmente as páginas maiores. Gostava que me dissessem se partilham desta minha opinião.

E não me interpretem mal. É óbvio que condeno o que o JJ disse e percebo a desmotivação dos putos da formação. E ninguém é ingénuo ao ponto de pensar que o "pedido de desculpas" foi da vontade do Filipe.

Mas neste momento o que menos se pretende é que haja adeptos a virarem-se contra a equipa.

Se eles estivessem calados a união era melhor? Ou se falassem e isso não fosse divulgado?
A união era maior se não lhes dissessem que eles tinham que nascer 10 vezes para poderem ser alguém. Isso é capaz de ser das piores barracadas de sempre do JJ, de entre as muitas.

SLB_Telmo_SLB

Se tivesses calado eras um poeta.... ::bater::

SLB1994

Se estivessem calados e se não fosse divulgado depois de falarem.

Relativamente ao JJ, já disse que acho que esteve muito mal. Mas não há necessidade de estar a deitar mais lenha para a fogueira. É apenas a minha opinião.

MAGICAL ONE

mas agora a sério, quem é que da formação poderá substituir o matic? pois, analisando seriamente e em termos qualitativos, ninguem...

de realçar que o treinador tambem referiu que no mercado tambem nao existe ninguem, pois para ele matic é o melhor médio defensivo do mundo.

se poderia ser mais comedido na forma de se expressar e ter utilizado outras palavras? podia, mas tambem nao exagerem...

por isso na minha opinião, nao se percebe este alarido todo :huh:

guizuca

Nem calado consegue ser um poeta.

abar85

Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Janeiro de 2014, 00:54
mas agora a sério, quem é que da formação poderá substituir o matic? pois, analisando seriamente e em termos qualitativos, ninguem...

de realçar que o treinador tambem referiu que no mercado tambem nao existe ninguem, pois para ele matic é o melhor médio defensivo do mundo.

se poderia ser mais comedido na forma de se expressar e ter utilizado outras palavras? podia, mas tambem nao exagerem...

por isso na minha opinião, nao se percebe este alarido todo :huh:

Existe alguém o plantel para substituir matic? Porque é que não disse o mesmo do Fejsa?

O problema é que isso é o que ele pensa da formação no geral, não neste caso, e isso tem ficado bem evidente nas suas escolhas ano após ano!!!

Mas pelos vistos JJ pode dizer e fazer as maiores alarvidades que tem sempre descullpa.

gyn

Eu percebi bem o que ele quis dizer,e não disse nenhuma mentira....mas aquilo não se diz,que deixe ficar para ele,para o adjunto ou presidente,porque essas opiniões a público não trás nada de bom para qualquer junior ou jogador da equipa b....uma vergonha mais uma vez...