Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 10:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 10:07
Rosa e Simão a agradecerem a Deus terem-se livrado do Benfica  :whistle2:

Olha que o Simão tambem não é exemplo para nada, porque a qualidade não abunda por aqueles lados...

Ou melhor, qualidade tem, joga é a velocidade de um caracol e tem tanta rapidez de raciocinio, como um ZX Sectrum 48k de 1982.

é como as criticas ao Nelson, ao Silvio,...

Para mim é jogador com margem, que motivado podia dar craque. O que se podia dizer do Coentrão com a mesma idade? O Benfica destroi carreiras e futuros na formação, é tão simples quanto isto.

BenficaSetsFire

Se não foi despedido por ser incompetente, como é que esperavam que fosse despedido por dizer merda (o que, aliás, não é surpresa para ninguém)?

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 10:07
Rosa e Simão a agradecerem a Deus terem-se livrado do Benfica  :whistle2:
Exacto.
Estão muito melhor na vida.

É o sonho de qualquer um. Jogar no Arouca ou no Belém.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Janeiro de 2014, 10:14
Se não foi despedido por ser incompetente, como é que esperavam que fosse despedido por dizer merda (o que, aliás, não é surpresa para ninguém)?
Se fosse o único...
O maior problema é que no Benfica há muito mais incompetentes do que ele, ele ainda é o menos incompetente que lá está.

aguia1

ooh JJ isto e facil. mete 11 jogadores da equipa b em todos os jogos e a maioria fica contente.

PAslb

Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2014, 10:19
ooh JJ isto e facil. mete 11 jogadores da equipa b em todos os jogos e a maioria fica contente.
Haveria aqui quem ficasse muito contente, independentemente do resultado do jogo.

Tiago1982

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:20
Haveria aqui quem ficasse muito contente, independentemente do resultado do jogo.

Também tenho essa noção... mas não podem ser quaisquer 11 da B... têm de ser jogadores específicos...

nogueira

:)

Aguia_Rea1

Citação de: Tiago1982 em 17 de Janeiro de 2014, 10:24

Também tenho essa noção... mas não podem ser quaisquer 11 da B... têm de ser jogadores específicos...

que bruto  ;D

VodkaBoy

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 09:54

para quem anda aqui a falar mal  :metal:

PS: roubei ao belhaguarda  :ashamed:
Eles bem que tentam acordar a dormente massa adepta do Benfica, mas não há meio...

casr26

Honestamente não seria a primeira vez que subvalorizariam o meu trabalho numa empresa (eu respondo com obra feita)... ora que mostrem trabalho feito para calar os que falam mal... querem jogar na primeira equipe dêem ao litro durante 1 ou 2 anos, depois disso ouficam na primeira equipe ou contemtem-se com a segunda... se não quiserem é mostrar que quem não apostou neles estava errado e aí é dar uma lapada de luva branca... a questão aqui é ter raça e qualidade para isso! Dos que saem da formação não tenho visto grande capacidade para o fazer. (e atenção que eu não sou nem nunca fui defensor do JJ)

BenficaSetsFire

Sabes bem que isso é falso, deixem-se de boquinhas sem sentido. Mas há jogadores da nossa formação que mereciam oportunidades e nunca as tiveram, enquanto tiveste cepos que nem no clube do meu bairro tinham lugar a quem o JJ se fartou de dar oportunidades e que custaram uns milhões aos cofres do Benfica.

Vieri

Citação de: PAslb em 17 de Janeiro de 2014, 10:17
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Janeiro de 2014, 10:14
Se fosse o único...
O maior problema é que no Benfica há muito mais incompetentes do que ele, ele ainda é o menos incompetente que lá está.

Se calhar tens razão, mas este é o tópico dele.
Haverá lá mais competentes e menos competentes, mas isso não nos poderá impedir de dizer bem ou mal dele.

Aliás, esse argumento até já me parece que teve mais peso, pelo simples facto de que todas as decisões do futebol passam por ele e pelo Vieira, em conjunto, em conluio, ou em "associação criminosa", se preferirem...

Saudações benfiquistas a todos e votos de um Maio cheio de alegrias...

PAslb

Citação de: Tiago1982 em 17 de Janeiro de 2014, 10:24

Concordo.

VodkaBoy

Não é meter 11 jogadores da B em campo que a malta fica contente.

É apostar no André Gomes e no André Almeida em vez do Rodrigo e do Lima em jogos em casa da Taça da Liga contra equipas de divisões inferiores.
É apostar no Bernardo em jogos das Taças com equipas de divisões secundárias.
É ir metendo pelos menos um ou dois "putos" no banco, para caso o jogo correr bem, entrarem durante 15 ou 20 minutos...
É apostar numa rotação mais inteligente dos titulares... não cedendo a teimosias bacocas...