Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

nao sabe o que diz, nem diz o k sabe...

Pedro_ElMago_10

Esteve péssimo nas substituições.

PAslb

Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2014, 19:07
Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2014, 18:51
Resumo:

- Marítimo fraquinho, tinha visto poucos jogos deles mas já percebo porque é que estão onde estão; nem a nível jogado nem em individualidades me parecem nada de especial.

- Benfica continua a jogar muito pouco. É daqueles estados de graça que são mais estados de guerra, porque toda a gente sabe - queira admiti-lo ou não - que vai dar merda mais jogo menos jogo.

- Este senhor continua a fazer disto o pagode da vida dele.
Ja não perdiam há 7 jogos salvo erro...Fracos, fracos...

Estavam à espera do quê? De vir aqui ler que ganhamos a uma boa equipa? Sonhador...
Sim, já li aqui que jogamos mal, quando podíamos ter marcado 4, 5 ou 6 golos na boa. Quando não se pode criticar o resultado, critica-se outra coisa qualquer.
Eu só tenho uma crítica: Meter os miúdos apartir do minuto 85, podiam e deviam ter entrado mais cedo.

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2014, 19:08
Resumo:

- Marítimo fraquinho, tinha visto poucos jogos deles mas já percebo porque é que estão onde estão; nem a nível jogado nem em individualidades me parecem nada de especial.

- Benfica continua a jogar muito pouco. É daqueles estados de graça que são mais estados de guerra, porque toda a gente sabe - queira admiti-lo ou não - que vai dar merda mais jogo menos jogo.

Não ganham um jogo desde dia 1 de Dezembro ;D
O Marítimo nos últimos 4 jogos tem 3 derrotas e não perdia à 7?
Contas à Relvas?

Schweisen Tiger

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 19:07
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 19:00
Jesus, devias falar do penalty MAS TAMBÉM do golo em fora-de-jogo.

Assim, muito mal.

Não, não devia. Sabes porquê? Porque já há quem faça esse trabalho...e até fale em escândalos, para atirar areia para os olhos e desvalorizar a vitória do Benfica. Esteve MUITO BEM, em referir que é a 2ª jornada seguida que fica por marcar um penalty a nosso favor.
Isto que ele está a fazer é apenas facciosismo e atirar alheia para os olhos. Resposta ao Pinto da Costa, certo, mas ninguém levou o Bufas a sério.

Está em 1º lugar, faz bem em falar do penalty, mas também devia falar do golo em fora de jogo (para deixar claro que foi 50/50). Assim, é vitimização desnecessária.

Não levaram a sério? Parece que andas aqui há pouco tempo. O recado não foi para ti, nem para mim...foi para os árbitros. Repito: MUITO BEM o Jesus, a mostrar que não estamos a dormir.

20simao1

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2014, 19:08
Vocês queriam que ele fosse anjinho? Numa fase em que o Porto começou o "todos contra nós" do costume?

O penalty é descarado.

Só que o Toni a comentar o lance.. foda-se..
Damos "armas" aos rivais.

JackWhite

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 19:00
Já agora...
O Oblak em Julho estava verdinho.
Agora é titular indiscutível e safa a equipa.
Quem diria.

Amadureceu entretanto, tal como as laranjas.

20simao1

Darkboy

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 19:07
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 19:00
Jesus, devias falar do penalty MAS TAMBÉM do golo em fora-de-jogo.

Assim, muito mal.

Não, não devia. Sabes porquê? Porque já há quem faça esse trabalho...e até fale em escândalos, para atirar areia para os olhos e desvalorizar a vitória do Benfica. Esteve MUITO BEM, em referir que é a 2ª jornada seguida que fica por marcar um penalty a nosso favor.
Isto que ele está a fazer é apenas facciosismo e atirar alheia para os olhos. Resposta ao Pinto da Costa, certo, mas ninguém levou o Bufas a sério.

Está em 1º lugar, faz bem em falar do penalty, mas também devia falar do golo em fora de jogo (para deixar claro que foi 50/50). Assim, é vitimização desnecessária.

Não levaram a sério? Parece que andas aqui há pouco tempo. O recado não foi para ti, nem para mim...foi para os árbitros. Repito: MUITO BEM o Jesus, a mostrar que não estamos a dormir.
A última vez que falaram para os árbitros, foi o que se viu.

20simao1

Olha o grande Schwarz queria mais dinâmica na 1ª parte.

Não deves ter visto os outros jogos deste ano :tomates:
Até antes do Gil vá.

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 19:10
Resumo:

Contas à Relvas?
Foi o que ouvi na televisão, não sei se se referiam ao campeonato ou a que competições.
Acho que não fui o único a ouvir isso.

BenficaSetsFire

Citação de: nqsbenfica em 19 de Janeiro de 2014, 19:08

Como um gif explica bem o que é o Jesus: muita basófia, espalhafato e no fim...tromba no chão.

JackWhite

Citação de: GaitaNZAO em 19 de Janeiro de 2014, 19:01
Será que o luisao vai ter de te avisar outravez? Já chega de meter jogadores aos 90. PARA DE GOZAR COM A CARA DELES PALHAÇO.

Algo nunca antes visto na História do futebol.

Tr - 17

Esteve bem em falar da arbitragem.. Este Hugo Miguel então, ´r bom mesmo é para arbitrabar os jogos do FQP, porque não passa de um árbitro rasca.

Rasca no seu melhor nível.

Mas esta 2ª parte esteve ali entre o controlado e o sofrível..

E mais uma vez geriu o jogo à cagão, com duas substituições em cima dos 90 min.. que é para gozar com esta merda toda. Enfim.. as debilidades continuam lá.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 19:12
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 19:10
Resumo:

Contas à Relvas?
Foi o que ouvi na televisão, não sei se se referiam ao campeonato ou a que competições.
Acho que não fui o único a ouvir isso.
Não perdem há 7 jogos para a Liga Espanhola.