Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Aquela patinagem à desenhos animados está muito boa ;D

gustavoF

Francescoli

Tudo é tão melhor quando o Benfica ganha...

MAGICAL ONE

epá ;D o JJ parece que está a dançar aquela musica do bicho e está naquela parte do "vou-te devorá" e depois malha-se e quase começa a fazer flexões :rir:

The_Riggs

«A nossa forma de defender, com uma pressão muito alta, obriga-nos a um desgaste muito grande. Já disse aos jogadores que o mais importante é não sofrermos golos, porque um golo fazemos sempre. O Benfica é uma equipa que faz golos, porque tem jogadores com características para isso mas também porque a nossa ideia de jogo é arriscada»

eh lá...

Antes dizia que não se importava de sofrer 3 desde que marcasse 4.

JackWhite

Citação de: sardao em 19 de Janeiro de 2014, 20:34
Aquela patinagem à desenhos animados está muito boa ;D

Parece o Coyote a tentar não cair no buraco.

ElMagoSLB

slbever4ever

Quero mesmo ver o que vão dizer se JJ conseguir o 33º Nacional no final desta época ...  :confused:

Atenção eu tb não o aprecio muito  :disgust:

Scorpion8

Citação de: slbever4ever em 19 de Janeiro de 2014, 21:10
Quero mesmo ver o que vão dizer se JJ conseguir o 33º Nacional no final desta época ...  :confused:

Obrigado e RUA que já vais tarde

Trezeguet

farto deste homem. mete 2 da formação quando está acabar

merlim

Vem com 2 épocas de atraso. Então tchau!

Chairman

Citação de: merlim em 19 de Janeiro de 2014, 21:14

Vem com 2 épocas de atraso. Então tchau!
Isso é um "se" muito grande

7acuara

depois de tanto milhao ganho por ele e gasto pelo lfv e de tanto ano a acomular derrotas e humilhaçoes nao vai ser uma vitoria no campeonato (k deveria ser normalissima se fossemos geridos por gente Benfiquista, seria e competente) k vai fazer do JJ melhor ou pior treinador (se bem k pior so encontro o luis campas)