Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2014, 12:39
A malta também muitas vezes reclama por reclamar, arranjam sempre maneira de viverem atormentados. Quando marcávamos muitos mas sofriamos quase sempre, era porque sofriamos golos, agora é porque marcamos menos, porque JJ devia dar minutos a outros, porque o relvado não sei o quê e poruqe na Benficatv não terão dito imediatamente que o nosso golo foi em fora-de-jogo... epá, não é que não tenham razão, mas relaxem, assim morrem novos.
Temos que nos preocupar é em ganhar em Barcelos e depois aos lagartos para nos mantermos no topo.
não fosse o 5º ano desta musica nem abria a boca! mas como já todos sabemos o que a casa gasta!

PAslb

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2014, 12:26
O treinador do Benfica explicou que o estilo de jogo da equipa provoca um elevado desgaste nos jogadores e alertou para o calendário apertado que se avizinha.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454633

Epá, é que nem sequer vou comentar nada. :estrelas:
E é verdade, só é pena que tenha percebido isso há pouco tempo.

Trezeguet

claro provoca, mas isso ele pode mudar. matar logo o jogo como ontem e dosear o esforço o resto do jogo. mas isso é pedir muito

Valdocostamarkovic

Mas o que se espera do Jorgeiro?
Mais do mesmo, burrice e casmurrice.
O ano passado na Luz para a taça contra o Paços, segunda mão com 2-0 na primeira mão e 1-0 ao intervalo o Enzo Perez todo "roto" pede a substituição para o banco.
O que faz o casmurro com o André gomes no banco?
Mantém o Enzo até ao fim e diz na CI com ar de cientista do futebole:
"Mantive os jogadores para eles sentirem que o jogo era importante"

PAslb

A malta também muitas vezes reclama por reclamar, arranjam sempre maneira de viverem atormentados. Quando marcávamos muitos mas sofriamos quase sempre, era porque sofriamos golos, agora é porque marcamos menos, porque JJ devia dar minutos a outros, porque o relvado não sei o quê e poruqe na Benficatv não terão dito imediatamente que o nosso golo foi em fora-de-jogo... epá, não é que não tenham razão, mas relaxem, assim morrem novos.
Temos que nos preocupar é em ganhar em Barcelos e depois aos lagartos para nos mantermos no topo.
Amigo, já digo isso aqui há anos...  O0

RuiLeca

Não sabemos as razões porque JJ não colocou mais cedo o André Gomes, quem nos diz que ele não precisaria de um jogador com as características dele no banco para o caso de necessitar mudar a táctica? Quem nos diz que entretanto o jogo não estava propicio para ele entrar? Eu sinceramente percebo muito pouco de formação, mas acho que os miúdos têm tido algumas oportunidades, não é fácil formar a ganhar, estamos em 1º e temos o Oblak a titular, o Cavaleiro já fez alguns jogos, o André Gomes também tem tido algumas oportunidades, outros vão aparecendo mas não podemos queimar os que já lá estão, para estar tapado no banco mais vale ir fazendo uns jogos pela equipa b, gosto bastante do André Gomes e parece que o JJ também, dar tempo ao tempo e não queimar etapas.

arco das maldivas

Ele demora a fazer as substituções porque anda todo borrado. Ele não tem confiança nenhuma para andar a poupar jogadores.

Roy Kent

Por acaso o Toni disse logo que estava em fora de jogo, mas também não deixa de ser verdade fizeram o mesmo que a Sporttv faz com as repetições do Porto.

Franco1904

Com este homem, biqueiro na boca no passeio, era pouco !!

Aguia_Rea1

dbarata

loool este pessoal n bate bem.. até quando o homem está bem arranjam sempre alguma para bater no ceguinho! Acordam a pensar: - Onde eh q eu hoje posso pegar para mandar o JJ abaixo?!

Workaluk

Citação de: dbarata em 20 de Janeiro de 2014, 14:44
loool este pessoal n bate bem.. até quando o homem está bem arranjam sempre alguma para bater no ceguinho! Acordam a pensar: - Onde eh q eu hoje posso pegar para mandar o JJ abaixo?!

Gato escaldado, de agua fria tem medo.

JUST4FUN

Nao tens condiçoes para continuar aqui, ..